• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Panela dos marombeiros do fórum Politz

• Autor do Tópico obgg
  • Data de Início
Entrou
1/11/18
Reactions
198
sei se usar straps pra rosca direta é muito recomendável não, melhor tu diminuir a carga e trabalhar na pegada, ou então só fazer variação que não te cause dor

straps vai deixar tua pegada preguiçosa, daí isso vai te prejudicar em praticamente todos os outros exercícios livres

Última vez editado:

Aquele_Mesmo

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.265
sei se usar straps pra rosca direta é muito recomendável não, melhor tu diminuir a carga e trabalhar na pegada, ou então só fazer variação que não te cause dor

straps vai deixar tua pegada preguiçosa, daí isso vai te prejudicar em praticamente todos os outros exercícios livres
Tb n queria usar, mas essa dor no cotovelo é f0da.

Se eu baixo os pesos, não vou sentir o biceps, ou vou ter que fazer mts repetições (oque pode piorar a dor?).
To pensando, se a dor continuar comprar esses straps e usar só na carga maior, ou só na carga com mais repetições. Algo tem que ser feito se eu continuar com dor.

Mas espero que tenha sido algo do dia, pq estava a meses e meses sem ter essa dor (Mas aumentei os pesos agora tb...)

OverLockeD

Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
698
A vontade de usar anabol tá grande. Tomara que essa vontade passe logo.

_Nero_

Novato
Entrou
1/4/19
Reactions
32
meu shape atual (Fazendo um pouco de força) :

meu objetivo é ficar tipo Bruce Lee, definido e tal, mas pra isso preciso perder gordura (parar de comer muita besteira)

Minha altura: 1,75m
Meu peso: 60kg
Minha idade: 24 anos

Eu adoro comida que faz mal, pastel frito, coxinha, acarajé, pizza, chocolate, pudim, empadinha, lasanha, macarronada etc (quem não gosta, né?) :icon-lol:... como vcs marombeiros fazem? estabelecem um dia do lixo na semana pra poder comer essas besteiras que aumentam a gordura? ou nem comer comem essas besteiras?
você sabe que é veneno e vai contra os seus objetivos, é só evitar fi, vai chegar uma hora que você nem sente falta de comer, por causa da disciplina adquirida

Última vez editado:

_Nero_

Novato
Entrou
1/4/19
Reactions
32
mano quer definição, não tem outro jeito, para com esse negocio de querer crescer seco, faz um bulk limpo, sem medo de engordar depois vai criando um déficit calórico aos poucos com uma dieta boa, respeitando o ig dos carbos e sua necessidade diária de energia, e vai mantendo o peso que você quer

Aquele_Mesmo

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.265
Taquei o ****-se e começei a fazer hip trust na acad

Top Bottom