• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

panela dos reprovados na autoescola (barbeiros são bem vindos)

Elder

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
5.520
-n dei o pisca na baliza
-estacionei na frente de um portão
-entrei na contra mão (oq é mentira do avaliador, eu só fiz a curva um pouco fechada)
-etc e etc

citem seus motivos

Balaço voador

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
1.716
Quando fiz eu reprovei pq a roda do carro encostou na base do poste da baliza

OP
OP
Elder

Elder

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
5.520
tem membro ignorado postando no tpc po

Shaypado no rolê

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
3.209
reprovei no carro porque passei a 3° e estava devagar, mas o instrutor ficou com pena e me deixou passar.

na moto que fiquei espantado, pela única vez na vida fiz algo sem ficar nervoso. Vi um monte de gente reprovando e na minha vez foi tranquilo.

OP
OP
Elder

Elder

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
5.520
os avaliadores reprovam por cada motivo ***** né
um cara la da autoescola reprovou pq n ligou o limpador do parabrisa sendo q nem tava chovendo
os caras são autista d++

Ice Ranger

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.105
n dei seta pra ultrapassar
n olhei no retrovisor pra sair

Scarface

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
7.007
reprovei duas vezes na de carro qnd fui tirar a minha, mas consegui passar

fiquei nervoso no percurso e deixei o carro morrer e na outra vez fui fazer a baliza bem mais nervoso q da primeira vez e sem ter pego no carro pra dar uma treinada uns dias antes, bati no cone, na terceira fiz tudo certo

habilitado há 8 meses

Stranger in Moscow

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.873
A chance de reprovar quem nunca tocou num volante nem nada na vida com 28 anos é grande? Apesar disso eu acho que tenho uma coordenação ótima, tipo em jogos de corrida e tudo mais que precisa de coordenação e tempo certo. Mas não deve ter nada a ver né :icon-lol:

Toshio_Ozaki

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
638
Apaguei o fogo do carro no Quebra-molas, mas só foi uma vez e eu acabei passando.

OP
OP
Elder

Elder

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
5.520
A chance de reprovar quem nunca tocou num volante nem nada na vida com 28 anos é grande? Apesar disso eu acho que tenho uma coordenação ótima, tipo em jogos de corrida e tudo mais que precisa de coordenação e tempo certo. Mas não deve ter nada a ver né :icon-lol:
não sei te dizer, o cara não vai avaliar sua habilidade como motorista, ele vai avaliar baseado em autismos e frescuras que vão te ensinar nas aulas praticas
vc tem que ser bem robozinho pra passar
nas minhas aulas teoricas tinha um tiozão de 40, dirigia desde os 18, queria saber se ele conseguiu passar no teste

Le Sardine

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
351
Tomei *** no exame de moto
Arranquei com a viseira levantada :icon-lol::icon-lol:
Fiquei tão puro que até desisti de tentar de novo.

Le Sardine

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
351
Desisti sim mano
Vou ver se tento tirar esse ano de novo.
Curto muito moto. Quero uma pra andar no final de semana. Quero andar como hobby, por isso não tenho pressa pra tirar habilitação.

OP
OP
Elder

Elder

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
5.520
Desisti sim mano
Vou ver se tento tirar esse ano de novo.
Curto muito moto. Quero uma pra andar no final de semana. Quero andar como hobby, por isso não tenho pressa pra tirar habilitação.
q ****, boa sorte na proxima,

B

BunecaoDoPosto

Não-Registrado/Confirmado
tomei reprova pq quando eu sai, não coloquei a cabeça pr a fora, aleguei que tinha olhado no retrovisor, msm assim a velha me fudeu, depois eu tava no percurso, fui botar a segunda marcha, caiu na quarta, o cambio do carro é todo ******.. ****, mas passei na outra

B

BunecaoDoPosto

Não-Registrado/Confirmado
se tu falhar, é só dar a propina não tem erro

Sorriso Onipotente

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
427
Eu passei na sexta vez

Época tensa, nem tava tendo dinheiro, quase desisti

Top Bottom