• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

panela dos reprovados na autoescola (barbeiros são bem vindos)

Scarface

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
8.547
to ha uns 3 meses sem pegar num carro, mesmo habilitado sei q se eu pegar em um carro agr vou ficar nervoso pq n tenho praticado

fui andar de moto esses dias e tomei uma queda :icon-facepalm::icon-lolsuper:

OP
Elder

Elder

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
7.914
  • Autor do Tópico
to ha uns 3 meses sem pegar num carro, mesmo habilitado sei q se eu pegar em um carro agr vou ficar nervoso pq n tenho praticado

fui andar de moto esses dias e tomei uma queda :icon-facepalm::icon-lolsuper:
tenho a impressão deq cmg vai ser a msm coisa kk

OP
Elder

Elder

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
7.914
  • Autor do Tópico
a data de vencimento do meu processo flopou, chato pra ******* essa provinha de ***** viu n quero tirar mais n vou continuar dirigindo na ilegalidade e fodase

Mimizinha

Guru
Entrou
30/12/18
Reactions
2.047
Entrei perfeitamente na baliza mas na hora de sair engatei a ré e encostou no bastão atrás. Reprovada na hora.
Passei na segunda com -2 pq esqueci de abaixar o freio pra sair da baliza.

Visitante do Além

Grão-Mestre
Entrou
28/2/19
Reactions
769
Moto passei de primeira. Me fudi 2 vezes no carro, geralmente naquela segunda parada e redução de marcha.

Koinoyokan

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
44.605
Passei tudo de primeira mas sou bem doentão pra dirigir, sempre que to sem prática e fico nervoso acabo fazendo umas cagadas, só consigo dirigir mais tranquilo com automático.

ExtraNoob

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
2.778
- abandonei a auto-escola ainda na fase 'escola' por ver fdp indo para as aulas teóricas de primeira habilitação

dirigindo o seu carro.

Visitante do Além

Grão-Mestre
Entrou
28/2/19
Reactions
769
Passei tudo de primeira mas sou bem doentão pra dirigir, sempre que to sem prática e fico nervoso acabo fazendo umas cagadas, só consigo dirigir mais tranquilo com automático.
É **** pq não ando de carro quase também.

Meu medo é pegar um depois de um tempo e fazer *****.

Shagan

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.996
Sou extremamente barbeiro, mas por algum motivo inexplicável passei de primeira sem nenhum erro tanto no teste de moto quanto no de carro.

Que louco né

Última vez editado:

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
23.960
panela das mulheres

ANDRADE

Iluminado