• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

#Músicas Panela KPOP

Baal

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.428
BTS para fazer seu retorno em Abril

BTS voltará em 12 de Abril com seu novo álbum "BTS Map of the Soul: Persona "

Este é o primeiro álbum da BTS em 7 meses após LY: Answer

Após o lançamento, a BTS fará sua turnê mundial de maio a julho.

Baal

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.428
Bolbbalgan4 para fazer um retorno em Abril !!

De acordo com vários compositores no dia 11, Bolbbalgan4 está se preparando para um comeback no início de abril.
A dupla vem trabalhando no estúdio se preparando para seu retorno e estão em fase final de lançamento.
Desde que este é seu primeiro retorno em 2019, os membros também estão trabalhando duro para se preparar.
Recentemente, as membros estiveram no "Nike the Great Festival".

Última vez editado:

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
16.820
Big Bang Seungri anuncia aposentadoria da indústria do entretenimento

Seungri falou ao público pela primeira vez desde que ele foi registrado um suspeito na controvérsia 'Burning Sun'.

Em 11 de março, o membro do Big Bang enviou uma carta para sua conta pessoal no Instagram, agradecendo seus fãs pelos dez anos de apoio e anunciando sua aposentadoria da agência de entretenimento.

A mensagem é a seguinte:

Isso é Seungri.

Nesse ponto, acho que seria melhor se eu me aposentasse da indústria do entretenimento. Eu decidi me aposentar da indústria do entretenimento, já que os problemas com os quais causei um distúrbio social são muito grandes. Quanto aos assuntos que estão sendo investigados, serei investigado com diligência e revelarei todas as suspeitas.

Recebendo críticas e ódio do público no último mês e meio e com a situação de todas as agências de investigação no país que está me investigando, estou até sendo acuado como um traidor da nação. Eu pessoalmente não posso tolerar causar danos a todos ao meu redor, a fim de me salvar.

Eu sinceramente agradeço a todos os fãs dentro e fora da Coreia que me deram muito amor nos últimos 10 anos, e acho que é onde eu paro, mesmo que seja pelo menos [para proteger] a honra de YG e BIGBANG.

Mais uma vez, sinto muito e peço desculpas mais uma vez.

Eu tenho sido grato a todos até agora.
O que houve com ele?

Baal

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.428
O que houve com ele?
Maior escândalo da história da YG.
As suspeitas de uso repetido de estupro em sua casa noturna "Burning Sun", no sul de Seul, após depoimentos de que os funcionários do clube drogavam jovens mulheres para ajudar seus clientes VIP a estuprá-las.

Um vídeo do final de dezembro do ano passado chegou à midia.

O vídeo é de um guarda da Burning Sun arrastando uma mulher que está lutando, sendo arrastado para a sala VIP. A mulher pode ser vista tentando obter ajuda, pegando o computador, mas a equipe não faz nada, apenas colocando o computador de volta.

A mulher tentou denunciar a agressão sexual à polícia, mas a polícia não fez nada por que eles os pagavam para manter as coisas calmas e não investigarem

Última vez editado:

Athol Trollip

Grão-Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
16.820
Maior escândalo da história da YG.
As suspeitas de uso repetido de estupro em sua casa noturna "Burning Sun", no sul de Seul, após depoimentos de que os funcionários do clube drogavam jovens mulheres para ajudar seus clientes VIP a estuprá-las.

Um vídeo do final de dezembro do ano passado chegou à midia.

O vídeo é de um guarda da Burning Sun arrastando uma mulher que está lutando, sendo arrastado para a sala VIP. A mulher pode ser vista tentando obter ajuda, pegando o computador, mas a equipe não faz nada, mas coloca o computador de volta.

A mulher tentou denunciar a agressão sexual à polícia, mas a polícia não fez nada por que eles os pagavam para manter as coisas calmas e não investigarem
E o que ele tem a ver com isso?

anjinheiro

Principiante
Entrou
5/3/19
Reactions
15
Sobre os comebacks do último mês, gostei bastante desse mini do GWSN hein.

Álbum do (G)-IDLE muito bom, sou suspeito pois elas são meu gg predileto, Blow Your Mind minha favorita de longe (Minnie anjinha). Loona eu curti, porém não gostei do MV.

Ansioso pra abril com I*ZONE e TWICE. :oh-noes:

Baal

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.428
Última vez editado:
Top Bottom