• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

percebi que as duas garotas que namorei por mais de 4 anos, ambas tinham problema mental e isso ta me preocupando

Vegeta

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
6.400
será que só consigo manter relacionamento longo com doentonas?

preciso acertar isso

IAXXXWEYNE

Mestre dos Mestres
Entrou
3/11/18
Reactions
1.785
Defina os problemas mentais (doentonas)

OP
Vegeta

Vegeta

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
6.400
  • Autor do Tópico
Defina os problemas mentais (doentonas)
a elas eram meio anormais saca
uma curtia encher a cara , gostava de do nada na rua apertar minha bunda, costume estranho, dizia coisas como um dia tem vontade de morar num lugar sem energia elétrica sem tecnologia e que odiava o sistema preferia inclusive [email protected] ao vaginal, ela abria a bunda mesmo, nenhuma mulher acha isso normal.

a outra vivia me ligando de madrugada em depressão profunda e não me deixava dormir e isso me prejudicava na facul e no trabalho e ela dizia que nao ligava que queria eu fosse demitido mesmo e que eu abandonasse a facul

WTF
nenhum ser normal age ou pensa assim

Bolsonaro

Mestre Guru Iuminado
Entrou
16/10/18
Reactions
7.655
só conseguiu namorar por isso

Hazard

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
2.706
Pra namorar vc só sendo doente mesmo

Merdoto

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
971
uma curtia encher a cara , gostava de do nada na rua apertar minha bunda, costume estranho, dizia coisas como um dia tem vontade de morar num lugar sem energia elétrica sem tecnologia e que odiava o sistema preferia inclusive [email protected] ao vaginal, ela abria a bunda mesmo, nenhuma mulher acha isso normal.

a outra vivia me ligando de madrugada em depressão profunda e não me deixava dormir e isso me prejudicava na facul e no trabalho e ela dizia que nao ligava que queria eu fosse demitido mesmo e que eu abandonasse a facul

WTF
Mas você descreveu a mulher normal

piggu

Mestre dos Mestres
Entrou
31/3/19
Reactions
1.355
a primeira é só bizarra
a segunda precisa de ajuda psicológica especializada ao invés de ficar te ligando
mas não dá pra vc achar q só da certo com gente doida até pq vc só namorou duas vezes. fora que as loucuras das duas eram bem distintas. difícil tirar uma conclusão

Dromedário

Grão-Mestre
Entrou
25/12/18
Reactions
2.452

netocardoso

Novato
Entrou
13/5/19
Reactions
6

WTF
E você conseguiu namorar por mais de 4 anos com isso daí? Só mostra que você tem problema também

Top Bottom