• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Por causa dos SJW, uma sidequest de yakuza 3 foi retirada no remaster.

Ginsu2000

Grão-Mestre
Entrou
12/10/18
Reactions
1.406
A versão remasterizada do Yakuza 3 não só foi atualizada esteticamente, mas também socialmente, removendo vários sidequests que apresentavam um NPC transfóbico. O personagem foi removido das versões japonesa e ocidental voluntariamente pelos criadores da série devido à "mudança dos valores sociais e morais da sociedade".
O personagem em questão, Michiru, é um crossdresser que vive em Kamurocho e incorpora quase todos os estereótipos negativos sobre mulheres trans e homens homossexuais.
Além do terrível modelo de personagem, as missões secundárias envolvendo Michiru envolvem alguns diálogos e conteúdos questionáveis. Os maiores infratores, de acordo com torcedores e defensores dos direitos trans no Twitter, são o protagonista constantemente se referindo a Michiru como "ele" ou "isso", e uma busca em que o NPC persegue o protagonista. Se o protagonista é incapaz de escapar de Michiru, o NPC o agride sexualmente, o que é jogado fora para risos pelo jogo.
Michiru é retratado como sexualmente agressivo e tenta agredir o protagonista

De acordo com o produtor da série Toshihiro Nagoshi, todo o conteúdo do jogo envolvendo Michiru foi removido porque a atmosfera social do Japão e do mundo como um todo mudou muito desde 2009, quando o Yakuza 3 foi lançado pela primeira vez. Em uma entrevista parcialmente traduzida por Twisted Voxel, "algumas coisas que eram consideradas OK na época não são tão boas quanto os valores morais atuais", e as questlines de Michiru são uma parte do jogo que não envelheceu bem.
A controvérsia da Sega envolvendo o vazamento do final de Catherine: Full Body, que muitos disseram conter elementos transfóbicos, também poderia ser um fator nessa decisão.

Alguns fãs da série Yakuza, no entanto, estão chateados com o que consideram "censura" do conteúdo do jogo. Eles sentem que essa decisão favorece a política de identidade e é mais uma tentativa de aplacar as audiências ocidentais do que um reflexo real dos desejos dos criadores para a série.
Apesar de cortar as questlines de Michiru, a versão remasterizada ainda tem mais conteúdo do que a localização original. O remasterizado Yakuza 3 retornará 21 outros substories, 4 minijogos e o jogo do lado da hostess club que foram originalmente removidos da localização de Western porque acreditava-se que o público ocidental não os entenderia. No entanto, agora que o acesso à mídia japonesa é mais difundido no exterior, os criadores acreditam que haverá menos barreiras culturais para aproveitar esse conteúdo.
No geral, é bom ver que a nova versão não será apenas uma atualização nos gráficos, mas também que a Sega está tentando responder às mudanças em seu público, tanto em casa quanto no exterior.

=========================
Para quem não sabe, é uma quest que o Kiryu foge de um *******.

Última vez editado:

Dark_chepito

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.049
rip liberdade de criação

agora somente conteúdos que estão de acordo com a ditadura cultural progressista serão aceitos.

acostumem se

Niinty

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
185
rip liberdade de criação

agora somente conteúdos que estão de acordo com a ditadura cultural progressista serão aceitos.

acostumem se
"rip liberdade de criação"

Concordo, porém se vem um SJW mongoloide e faz um jogo do jeito dele, aí é lacração por parte dos direitões.

Eu falo e repito: são todos ***** do mesmo c*

Dark_chepito

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.049
TRAVESTIS serão protagonistas e símbolos de resistência e performance artística padrão será ***** na rua e mijar no outro

45375
QUE TEMPOS

Última vez editado:

Niinty

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
185
Podem ser ***** do mesmo **, mas vou te falar, isentão consegue ser pior que os dois.
Isentão é o termo usado pra tentar ofender quem acha essa briguinha de esquerda e direita uma palhaçada de gente desocupada?

Se for então eu me considero um isentão, e além disso, eu jogo jogos com beijo gay entre mulheres e jogos aonde as sexualizam de forma completamente for fun, sem me preocupar se vou ofender a garotada de hj :icon-lol:

Entrou
17/10/18
Reactions
3.737
Isentão é o termo usado pra tentar ofender quem acha essa briguinha de esquerda e direita uma palhaçada de gente desocupada?

Se for então eu me considero um isentão, e além disso, eu jogo jogos com beijo gay entre mulheres e jogos aonde as sexualizam de forma completamente for fun, sem me preocupar se vou ofender a garotada de hj :icon-lol:
Sempre será coisa de gente desocupada, até o momento que zoarem com uma franquia que você curte.

Niinty

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
185
Sempre será coisa de gente desocupada, até o momento que zoarem com uma franquia que você curte.
Cara já escutei isso tantas vezes...

Curtia TLoU com o Joel e curti TLoU2 com a Elie lésbica

Curtia MK9 com as tetas de fora, curto o outros que tamparam eles e diminuíram tb

Curti BoF IV aonde mostrava a Ursula nua, curto BoF IV onde censuraram a cena...

Curtia AC2 com o Ezio matador de padres, curto o Odyssey com a Kassandra lésbica...

Etc etc etc.

Última vez editado:

Swords 2 Plowshares

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.021
Péssimo, obviamente não tem como mas meu sonho era que as DEVs japas simplesmente parassem de lançar seus jogos no ocidente.

MR ARCADE

Experiente
Entrou
23/10/18
Reactions
244
É galera o fim dos tempos se aproxima...

Bispo Quevedo

Iluminado
Entrou
9/12/18
Reactions
69
Se vc acha que não se importar com bobagens e aproveitar jogo de video game escornado num sofá é ser evoluído espiritualmente... bom, então eu acho que sou mesmo. Mas digo, não é difícil ser um :icon-lol:
Mano, estamos num fórum totalmente direitista (e ainda que fosse esquerdista), o fato é que bom senso não é permitido. Se voce fala algo óbvio, racional, que deveria ser senso comum, voce é logo taxado de lacrador, esquerdopata ou "isentão", porque voce DEVE tomar partido.

Pessoal SJW é chato d+, mas os anti-SJW (que são os realmente machistas, homofóbicos, etc) são a mesma b***. No outro tópico ali sobre Rage 2, com o novo trailer, um user chamou o jogo de lacrador apenas porque o trailer usa fonte de cor rosa, SÓ POR ISSO. Pessoal está tão tiltado com essas coisas que já associaram cor com agenda lacradora da nova ordem mundial.

Última vez editado:
Top Bottom