• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Poste aqui seus vídeos de Gameplay

saponheta

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
2.151
Já temos aqui bom belo tópico com screenshot e que tal um tópico de gameplay? Não precisa ser aqueles vídeos nível YouTube todo bem feito e mega editado.Segue alguns vídeos que eu fiz no PS4.

Elder

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
9.684
tenho uma gameplay gravada, ta aqui no cell vo procurar

OP
saponheta

saponheta

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
2.151
  • Autor do Tópico
Eu mostrando toda a minha habilidade em Rainbow Six.

:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lolsuper:
Boa, tô querendo comprar esse jogo na BF e aí vale a pena? Vou jogar sozinho e já sei da fama tóxica da comunidade desse jogo.
Bela flash hein hahahahah

Última vez editado:

Sr. Anonymous

Novato
Entrou
14/11/18
Reactions
65

Boa, tô querendo comprar esse jogo na BF e aí vale a pena? Vou jogar sozinho e já sei da fama tóxica da comunidade desse jogo.
Vale a pena desde que você tenha paciência. O jogo é difícil, até pegar as manhas demora um pouco. Tu vai noobar d+ até fazer alguma coisa decente, mas depois que você aprende e domina as mecânicas básicas fica bem divertido.

Se você conseguir mais gente pra jogar fica ainda melhor! Eu tenho um colega que me carrega de vez em quando. :icon-mustache:

OP
saponheta

saponheta

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
2.151
  • Autor do Tópico

Vale a pena desde que você tenha paciência. O jogo é difícil, até pegar as manhas demora um pouco. Tu vai noobar d+ até fazer alguma coisa decente, mas depois que você aprende e domina as mecânicas básicas fica bem divertido.

Se você conseguir mais gente pra jogar fica ainda melhor! Eu tenho um colega que me carrega de vez em quando. :icon-mustache:
Valeu fi, acho que vou comprar o jogo ocupa quanto espaço na HD?

Sr. Anonymous

Novato
Entrou
14/11/18
Reactions
65

Valeu fi, acho que vou comprar o jogo ocupa quanto espaço na HD?
Tá ocupando 59,5 GB. A Ubisoft tá sempre atualizando pra adicionar novos conteúdos.

Shagan

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.473
Achei esse vídeo antigo aqui, eu matando a Yuki-Onna e o Oda Nobunaga no Nioh (sim, sou ruim pra kct).

Não usei magia/talismãs.

OP
saponheta

saponheta

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
2.151
  • Autor do Tópico
OP
saponheta

saponheta

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
2.151
  • Autor do Tópico
@srtetudo

***** vi teu vídeo completo do Hitman tu foi muito ninja, se fosse eu ia gravar a cada 2 minutos. Eu baixei umas 2 missões que ficou Free na PSN curti o jogo porém achei as missões meio curtas e a I.A meio boba.

I

insonio

Visitante
vou gravar umas partidas e upar aqui, nao sei usar direito o youtube pra postar video to aprendendo ainda

Top Bottom