• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

  • Você sabia?

    Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

    Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

    Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

#NotíciasGerais Promotor fala em júri sobre pais acusados de matar menina espancada: 'Crueldade que nunca imaginei'

Uplan Uploads

Iluminado
Entrou
12/3/19
Posts
172
Reactions
108
70267
70269

O promotor do caso da menina Emanuelly, de 5 anos, morta pelos pais em março do ano passado, fez um discurso emocionado durante o júri popular do casal, que foi realizado nesta segunda-feira (3) no fórum de Itapetininga (SP).

"Não foi fácil trabalhar no processo. Jamais imaginei que iria trabalhar num caso do tribunal do júri que deixa até o pelo da espinha arrepiado. A cada contato com o processo o coração doía"
Leandro Conte
Quem presidiu o júri do casal Débora Rolim da Silva, de 24 anos, e Phelippe Douglas Alves, 25 anos, foi o juiz Alfredo Gehring. Após 10 horas, o casal foi condenado a mais de 50 anos de prisão em penas somadas.



NÃO SEI SE E
Mas parece ser a do cancro da mãe da menina, o nome bate o numero e do seu ano de nascimento..


70272

 
Última vez editado:
Top Bottom