• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Quais bandas você mais ouviu na vida?

Garçom Bahamas

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.896
Não necessariamente seus grupos favoritos, mas aqueles cujas músicas você escutou -- ou escuta -- repetidas vezes.

No meu caso:

Iron Maiden
Rush
Metallica
Dream Theater
Black Sabbath

insonio

Mestre Guru Iuminado
Entrou
30/1/19
Reactions
12.896
beatles, led zepellin, radiohead, beach boys, mbv, animal collective

Wild Ram

Grão-Mestre
Entrou
15/1/19
Reactions
941
Legião Urbana
Nightiwish (época da Tarja)
Smiths
Lasgo (época da Eve)
A-ha (até o disco "On Tour Brazil")

Zeta

The Space Flooder
Entrou
16/10/18
Reactions
8.641
Eu já tive essa fase no passado. Eu to tão ecletico hoje em dia, que eu não consigo mais ficar preso nas mesmas musicas num loop quase infinito.

Entrou
4/11/18
Reactions
329
RHCP
Legião Urbana
The Sound
Smashing Pumpkins (Mellon Collie and the Infinite Sadness é um dos discos que mais ouvi na vida)
Pink Floyd

svoulzor

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
139
BATHORY
SLAYER
DARKTHRONE
ALICE IN CHAINS
IRON MAIDEN
TYPE O NEGATIVE
DESTROYER666
BLACK SABBATH
MERCYFUL FATE
KING DIAMOND

Wonderland

Experiente
Entrou
7/11/18
Reactions
101
Linkin park
My chemical romance
Avenged sevenfold
Slipknot
Ghost

Última vez editado:

Kazzemaru

Iluminado
Entrou
18/10/18
Reactions
126
Black sabbath, beatles, nirvana, megadeth, metallica, guns n roses.

Vory V Zakone

Grão-Mestre
Entrou
13/2/19
Reactions
429
Slayer
Cannibal Corpse
Marduk
Machine Head
Metallica (os 4 primeiros albuns)

Top Bottom