• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Quais lançamentos de 2019 vcs mais querem jogar?

Bynbows

Principiante
Entrou
28/11/18
Reactions
14
e ai galera, contando jogo que já lançou e que ainda vai lançar, quais vcs mais curtiram e mais querem jogar? tirando resident evil 2 (já zerei) e devil may cry 5 (ainda vou comprar), esses aqui são os que eu mais quero:

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.273
Sekiro, WC3, Cyberpunk, Code Vein, Rage 2, Outer Worlds e Control

Dos que lançaram só God Eater 3 mas confesso que me decepcionei pelo beta então nem comprei ainda.

Acho que só Cyberpunk eu compraria no lançamento, o resto vou esperar um bom tempo pra comprar.

Última vez editado:

Pearljamed

Grão-Mestre
Entrou
25/10/18
Reactions
1.291
Cyberpunk
Rage 2
Tlou 2

Spunck

Novato
Entrou
27/11/18
Reactions
72
Já zerei 3 dos que mais esperava, resident evil 2 remake, kingdom hearts 3 e devil may cry 5, agora os que espero são o sekiro que já comprei, gears of war 5, e se saírem o the last of us 2 e ghost of tsushima, além do shemnue 3.

123 []

Mestre
Entrou
13/3/19
Reactions
263
THE LAST OF US 2
THE LAST OF US 2
THE LAST OF US 2

cheguei no level 500 e pouco no 1

Bispo Quevedo

Novato
Entrou
9/12/18
Reactions
82
Sekiro, Samurai Shodown, Nioh 2 e Ghost of Tsushima.

2019 é o ano do Samurai.

PS: vamos ver se a Capcom não anuncia SF6 ou Marvel vs Capcom novo na EVO

holandeses302

Novato
Entrou
31/10/18
Reactions
72
Resident Evil 2 remake : terminado missão comprida
Kingdom Hearts 3: jogando ainda
Metro Exodus: próximo da lista
Mortal Kombat XI: próximo da lista

Jogos que ainda não se sabe que será lançado em 2019
Age of Empires IV muito ansioso por esse jogo
Cyber Punk 2077
Ghost of Tsushima

BADALO

Principiante
Entrou
2/11/18
Reactions
64
Gears 5

TLoU2

Halo Infinite

Merseyside Blue 1878

Principiante
Entrou
14/3/19
Reactions
4
Halo Master Chief Collection pra PC (a galera tá tão excitada com o pack que estão mandando centenas de caixas de pizza para o estúdio para que os desenvolvedores não parem de desenvolver e basicamente sobrevivam de Pizza até ficar tudo pronto), Cyberpunk e Sniper Elite V2 remasterizado pela Microsoft.

Dozenutt

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.425
Gears 5
Sekiro
DMC 5
Mortal Kombat 11
Cyberpunk 2077
DOOM Eternal