• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Qual sua opinião sobre esse incidente no Carrefour?

kiziq

Mestre
Entrou
15/10/18
Curtidas
550
Autor do Tópico #1
Para quem não sabe do que se trata: um segurança bateu em um cachorro que estava circulando no supermercado com uma barra de ferro e o cão morreu.

Também falaram que um outro funcionário deu comida envenenada pro animal.

As pessoas estão revoltadas no Facebook e Twitter, querendo que o Carrefour seja punido, alguns querem que ele seja fechado e o funcionário seja preso ou morto como pode ser observado nos comentários dessa postagem:

O que acham desse acontecimento e da reação das pessoas?

Opinem,

Última vez editado:

Dravo

Iluminado
Entrou
3/12/18
Curtidas
69
Eu sei que tem uma galera ganhando uma grana com a comoção dos outros
Surge desenho do quinto dos infernos com o cachorro falando com jesus... Mano... sinceramente

Ziggy

Novato
Entrou
31/10/18
Curtidas
28
a favor do linchamento e morte do agressor e de um movimento de boicote ao carrefour, nada de envolver a baba estado, bando de bebe chorão, vai lá e faz

Última vez editado:

saponheta

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Curtidas
756
nem vejo esses tipos de vídeo, senão o ódio pela humanidade sobe muito
Mesma coisa aqui, porém a gente sabe que isso é super normal nesses lugares amigo meu trabalho em mercado e já disse que quando aparece gato por perto um cara que trabalha lá mata todos ainda mais quando vai gerência verificar tudo, ou seja é tudo um bando de pau no cu e espero que o Carrefour se foda nessa

Maroto Sapeca

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Curtidas
882
Isso aconteceu mesmo ou é fake news?

OP
OP
kiziq

kiziq

Mestre
Entrou
15/10/18
Curtidas
550
Autor do Tópico #13
Aconteceu, tem o vídeo com as filmagens. Apesar de não mostrar o momento que o cão é agredido mostra ele sangrando e o cara com a barra de ferro na mão. Não sei se viola as regras do fórum então vou deixar para você pesquisar no YouTube porque tem uns 50 upload do mesmo vídeo.

Maroto Sapeca

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Curtidas
882
Aconteceu, tem o vídeo com as filmagens. Apesar de não mostrar o momento que o cão é agredido mostra ele sangrando e o cara com a barra de ferro na mão. Não sei se viola as regras do fórum então vou deixar para você pesquisar no YouTube porque tem uns 50 upload do mesmo vídeo.
Karai, nem quero ver essa bosta não.

Espero que os responsáveis paguem caro por isso.

OP
OP
kiziq

kiziq

Mestre
Entrou
15/10/18
Curtidas
550
Autor do Tópico #18
Esse episódio demonstra que o ser humano ainda é um animal que raras as vezes assume uma posição de consciência. Um animal matou um cachorro e outros animais berram para que o algoz morra também.

Imagine uma roda de simples macacos, eles estão agitados, gritando alto e pulando, alguns até babam de tanta raiva. No centro dessa roda há outro macaco sujo de sangue, por algum motivo animalesco ele matou um pobre e inofensivo cachorro o que fez os outros macacos terem compaixão, raiva, remorso. É uma explosão de sentimentos. Nenhum macaco ali está raciocinando, só agindo como foram projetados para agir.
O ser humano está agindo da forma como foi projetado para agir, isso é verdade.

Mais que a razão a emoção é uma característica intrínseca a nossa sobrevivência em bando e foi essencial para chegarmos aonde estamos.

Se o acontecimento está gerando muita carga emocional é outro ponto que deve ser estudado com profundidade.

Última vez editado:

Maroto Sapeca

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Curtidas
882

saponheta

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Curtidas
756
Esse episódio demonstra que o ser humano ainda é um animal que raras as vezes assume uma posição de consciência. Um animal matou um cachorro e outros animais berram para que o algoz morra também.

Imagine uma roda de simples macacos, eles estão agitados, gritando alto e pulando, alguns até babam de tanta raiva. No centro dessa roda há outro macaco sujo de sangue, por algum motivo animalesco ele matou um pobre e inofensivo cachorro o que fez os outros macacos terem compaixão, raiva, remorso. É uma explosão de sentimentos. Nenhum macaco ali está raciocinando, só agindo como foram projetados para agir.
O ser humano está agindo da forma como foi projetado para agir.

Mais que a razão a emoção é uma característica intrínseca a nossa sobrevivência em bando e foi essencial para chegarmos aonde estamos.

Se o acontecimento está gerando muita carga emocional é outro ponto que deve ser estudado com profundidade.
O mundo tá precisando de um reboot

Entrou
15/10/18
Curtidas
291
Dá porrada no segurança. Eu até sou favorável, no caso desse segurança, que tivesse pau de arara lá, ele merecia isso. Funciona. Eu sou favorável à tortura, tu sabe disso. E o povo é favorável a isso também.

Pursuit

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Curtidas
553
Tenho mais que me preocupar.
Dane-se o cachorro, quem bateu e quem ta chorando.
Desejo tudo de ruim a todos.

OP
OP
kiziq

kiziq

Mestre
Entrou
15/10/18
Curtidas
550
Autor do Tópico #24
O mais foda dessa situação além do cara ter batido pra matar foi outro funcionário dar um pedaço de carne com veneno.

O respeito pela vida foi quase nulo, independente do animal que estivesse na situação.

insonio

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Curtidas
5.532
achei um incidente triste

As pessoas estão revoltadas no Facebook e Twitter, querendo que o Carrefour seja punido, alguns querem que ele seja fechado e o funcionário seja preso ou morto
isso ai eu já acho exagero, o funcionário deve só ser demitido mesmo

Top Bottom