• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Recado a todos os AUTISTAS do fórum

Cabo Lemos

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
3.951
Vários usuários dizem sofrer de autismo em algum grau. Se for verdade assistam a essa entrevista , pois poderá mudar-lhes a vida.

Já está no ponto em que a entrevista começa.

Penumbra

Experiente
Entrou
21/10/18
Reactions
459
Mas em 2 semanas só tem 336 horas.
como é possivel
Essa é uma imagem de uns meses atrás, atualmente reduzi um pouco o nível da doença (100~200 horas). Isso era jogando múltiplos jogos ao mesmo tempo, tava jogando warframe, dont starve together, starbound e Sanctum 2 ao mesmo tempo por exemplo (prefiro normalmente 3 no máximo, 1 pra cada monitor).

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
1.508
quer dizer que autistas tem deficiencia no receptor da vitamina D e a cura do autismo é aumentar a dose vitamina D?

Ando com rapido

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
12.383
Essa é uma imagem de uns meses atrás, atualmente reduzi um pouco o nível da doença (100~200 horas). Isso era jogando múltiplos jogos ao mesmo tempo, tava jogando warframe, dont starve together, starbound e Sanctum 2 ao mesmo tempo por exemplo (prefiro normalmente 3 no máximo, 1 pra cada monitor).
Você é um gênio não reconhecido

OP
Cabo Lemos

Cabo Lemos

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
3.951
  • Autor(a) do Tópico
quer dizer que autistas tem deficiencia no receptor da vitamina D e a cura do autismo é aumentar a dose vitamina D?
Depois de instalado o autismo é possível a vitamina D auxiliar numa melhora na qualidade de vida ? 36:30 no vídeo.

Última vez editado:

Gatuno

Guru
Entrou
17/10/18
Reactions
2.994
vamos jogar warframe juntos, eu te carrego em qualquer mapa.

Penumbra

Experiente
Entrou
21/10/18
Reactions
459
vamos jogar warframe juntos, eu te carrego em qualquer mapa.
Comecei a jogar esse ano (fevereiro ou março acho), mas autistei tanto lá que já não tenho mais nada pra fazer. Atualmente só jogo pra dropar kuva e rolar riven. Sempre no aguardo de novo conteúdo, que felizmente eles lançam com boa frequência.

Se quiser me pode me adicionar na steam, mas nessas ultimas semanas to jogando pouco porque tenho que estudar.

A maior parte do tempo to offline, porque quase sempre que entro online alguém me chama pra jogar algo e naquele momento não da (jogo muito cooperativo online, a maioria da minha friendlist joga esses jogos como payday, borderlands, killing floor, vermintide e gta V por exemplo).

Schwefelgelb

Grão-Mestre
Entrou
27/1/19
Reactions
1.535
Isso aí é só achismo do seu ego para compensar algo que vc n consegue fazer ou ser

Busque conhecimento

Fromm

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
9.224

Entrou
27/1/19
Reactions
2.544
Tomei vitamina D3 e hoje tenho 2 empresas, abrindo a terceira e adquiri recentemente meu quarto automóvel. Tenho moto aquática, uma suzuki esportiva de 1200 cilindradas, um jatinho e um helicóptero.

Última vez editado:
Top Bottom