• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

relato da bandidagem feminina

Erik o Refugiado

Grão-Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
641
ontem no ônibus entraram 2 funkeiras zoeiras, estilo marmita de bandido, e sentaram atrás de mim

aguentei o quanto reza a cartilha do homem civilizado, mas quando começaram a "cantar" "quero leitada na cara" eu me virei e falei "se querem leitada eu dou, mas parem de gritar, porra!", eu mesmo me exaltando.

não demorou muito ela estava no telefone, e senti que era o macho alfa do harém, provavelmente bandidão. Ela relatou que um homem que ela nem conhece disse que ia dar leitada na cara dela - como se não tivesse pedido em voz alta. Virei, protestei e a outra vagabunda disse aquele famoso ditado de marginal: "os incomodados que se mudem". Refleti sobre isso e vi que no fim ela tinha razão e me sentei lá pra frente.

Nesse momento, senti que minha vida estava por um fio. A guria que queria leitada na cara continuava indignada no telefone que um homem fora de seu círculo de leitadas tivesse atendido seu desejo. Ela ia falando por onde passava e nesse momento entendi que se eu demorasse muito ia sofrer uma emboscada. Desci do ônibus no próximo ponto e saí correndo. Autistão careca correndo à noite. Nem olhei pra trás, mas consegui sobreviver.

não é fake, aconteceu mesmo. E se eu parar de postar por aqui é pq ou virei marmita de marmita de bandido ou pq o PP me baniu

moral da história: se marmita de bandido estiver incomodando, o incomodado que se mude

pao com agua

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
940
olha esse wall

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
7.969
Eu era o leite

hotaru

Grão-Mestre
Entrou
9/11/18
Reactions
1.700
eu era o motorista

Che Bolinha

Grão-Mestre
Entrou
21/11/18
Reactions
914
Fanfic mais ou menos.

6/10.

Pombo Hardcore

Grão-Mestre
Entrou
24/10/18
Reactions
1.686
Eu era o cobrador e confirmo.

Inuteu

Guru
Entrou
5/11/18
Reactions
4.987
LI SO A PRIMEIRA LINHA E DECRETO: FANFIC BOM 8 BARRA 10

Xshadow

Grão-Mestre
Entrou
26/12/18
Reactions
509
Não pode ser real.
Será que o gordão achou que iria leitar na cara de alguém?

Cabo Lemos

Grão-Mestre
Entrou
6/12/18
Reactions
1.915
Eu era o cara que falava com ela pelo telefone e confirmo. Se não tivesse fugido tu tava era fu...

OP
OP
Erik o Refugiado

Erik o Refugiado

Grão-Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
641
bom, quis deixar registrado aqui pois não contei pra ninguém da família

caso eu suma, acionem a polícia para acharem meu cadáver

Dinhoooo

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
883
eu era o telefone e confirmo que a funkeira estava querendo que o bandido te matasse

Balaço voador

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
1.390
Tu é um tico burro né. Se a mina é um pouco mais ligeira ela liga pra policia e tu é preso por assédio

Prodigy

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.160
Rip gordão :icon-sad:

Top Bottom