• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Ser segurança é uma *****, nunca acontece nada, quando acontece, é humilhação e lixo. [ +Tragam insulina ]

¿amuC

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
8.731
Cacete caras, acabou de acontecer algo muito louco aqui.

Trabalho como segurança, já fiz tópico sobre isso.

Eis que eu escuto uma gritaria muito louca do lado de fora da sala que eu fico...
Olho pela câmera, 2 funciogados, um cara e uma menina e o cara segurando a menina pelo braço.

Aí saí lá fora e os dois numa treta fodida, o cara falando pra eu não me meter e talz.
A mina falando pra eu tirar o cara na frente dela, uma gritaria do [email protected]

Falei na boa pro cara "Ô parceiro, na moral, solta ela aí, tu vai foder tua vida por besteira, não piora as coisas"

Acho que o cara caiu na real e soltou a mina na hora, e falou "Depois a gente conversa" e deixou a mina lá chorando.
Aí eu só perguntei pra ela "Tá tudo certo ?" e ela respondeu "E agora, o que eu faço ?, eu preciso trabalhar e ele fica do meu lado".
Eu só respondi : "Aí é com seu supervisor, infelizmente não posso fazer nada".
Ela : "Mas ele me agrediu".
Eu : "Tudo bem, aí é com a polícia então".
Ela : "Nossa mas vocês não servem pra nada mesmo".
Eu : "Eu sirvo pra chamar a polícia, vai querer que chame ?".
Ela : "Não, não precisa, mas se aquele doente por a mão em mim de novo a culpa é de vocês".
Eu : "Não, a culpa vai ser dele, eu não tenho nada ver com isso e estou só fazendo meu trabalho".
Ela : "Ah vai te catar cara, segurança aqui não serve pra nada a não ser ficar dormindo mesmo, volta a dormir lá".

Voltei pro meu posto, liguei pro supervisor do setor, nem precisei explicar nada, a treta já tinha começado lá no setor e o supervisor não deixou ele nem voltar a trabalhar, mandou ele vazar pra casa e amanhã vai ver o que vão fazer com ele.

Fiquei lá fora pra ver se o cara não ia fazer nenhuma graça, eles são cheios de fazer esse tipo de coisa quando estão pra ser demitidos ou se fodem, o que pra minha surpresa nem aconteceu, e o cara tava tranquilo, veio me pedir desculpas e explicou o que aconteceu :

Ele tava namorando com ela a 8 anos e ela fez o que mulheres fazem : dão para o chefe.

Eu só falei pra ele ir logo, antes que a coisa piore pra ele, o que ele prontamente atendeu e vazou.

O legal é que a mulherada mais sensata deu uma pagada de [email protected] pela forma com que eu contornei a situação, na calma e na paz.

Última vez editado:

IAXXXWEYNE

Mestre dos Mestres
Entrou
3/11/18
Reactions
1.784
Boa meu security

OP
¿amuC

¿amuC

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
8.731
  • Autor do Tópico
putz, o final do relato deu até uma fisgada no peito, 8 anos.
É isso ai meu esperançoso, 8 fodendo anos, depois fofocando aqui com as vadeeas da empresa, descobri que o gadão trouxe a mina pra trabalhar aqui pois ela estava desempregada, não faz nem 4 meses que ela veio pra cá, ele deve ter 1 ano de casa e provavelmente rodou.

Última vez editado:

Strongwords

Grão-Guru
Entrou
4/11/18
Reactions
4.663
apostou q deixou varias xanas molhadas

Fromm

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
7.781
É isso ai meu esperançoso, 8 fodendo anos, depois fofocando aqui com as vadeeas da empresa, descobri que o gadão trouxe a mina pra trabalhar aqui pois ela estava desempregada, não faz nem 4 meses que ela veio pra cá, ele deve ter 1 ano de casa e provavelmente rodou.
ela ainda vai continuar na empresa dando pro chefe enquanto ele com certeza vai perder o emprego dele no meio da crise, capaz de ficar meses sem conseguir arrumar outro.

Última vez editado:
OP
¿amuC

¿amuC

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
8.731
  • Autor do Tópico
ela ainda vai continuar na empresa dando pro chefe enquanto ele com certeza vai perder o emprego dele no meio da crise, capaz de ficar meses sem conseguir arrumar outro.
Ela dá pra um dos mais fodões da empresa, capaz de até eu rodar agora depois dessa, espero que o comedor tenha alguma sensatez e seja profissional.

Última vez editado:

Vin Gasolina

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
888
Muito filha da [email protected] :icon-facepalm:
O cara tinha que ser mais racional. Capaz de perder o emprego e ainda fazer merd4 depois.
Aí aparece na mídia como mais um feminicidio e a vad14 é canonizada pelo papa.
Quanto a você, agiu muito bem.

Última vez editado:

Honrarias

Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
397
Lidar com pessoas é a pior ***** que existe, pior anda nessas situações de treta.
mas o pior é que tu como segurança está ali justamente para agir nessas situações.
O detalhe foi a arrogância da mina que por provavelmente ter o respaldo do chefe que estava comendo ela, se achou no direito de te humilhar.
Lamentável.

Fromm

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
7.781
Ela dá pra um dos mais fodões da empresa, capaz de até eu rodar agora depois dessa, espero que o comedor tenha alguma sensatez e seja profissional.
putz, pior que pela história ela deve ter ficado com raiva de você mesmo e pode tentar te f0der, pelo menos em sua defesa o pessoal todo do seu setor parece ter curtido a forma como vc agiu, isso pode aliviar se o cara for apurar o que aconteceu pra te demitir.

Fromm

Grão-Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
7.781
Muito filha da [email protected] :icon-facepalm:
O cara tinha que ser mais racional. Capaz de perder o emprego e ainda fazer merd4 depois.
Aí aparece na mídia como mais um feminicidio e a vad14 é canonizada pelo papa.
Quanto a você, agiu muito bem.
ah mas de qlqr forma o cara ia ter que sair do emprego também, o cara não ia aceitar a humilhação de continuar na mesma empresa depois de ter sido cuckado pelo chefão lá e todo dia ter que ver a ex e o cara rindo da cara dele, se não fosse demitido ele ia acabar se demitindo pela humilhação.

OP
¿amuC

¿amuC

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
8.731
  • Autor do Tópico
putz, pior que pela história ela deve ter ficado com raiva de você mesmo e pode tentar te f0der, pelo menos em sua defesa o pessoal todo do seu setor parece ter curtido a forma como vc agiu, isso pode aliviar se o cara for apurar o que aconteceu pra te demitir.
Na verdade não tô muito preocupado, vou fazer uns bons anos de casa já, se me mandarem embora pego uma grana preta, e outra, sou terceiro, e sou um bom funciogado, nunca falto, sempre estou disponível pra quando a empresa precisa, já encarei trabalho buxa que a empresa pegou, enfim, sempre tô quebrando galho pros caras, acho bem difícil eles me demitirem numa situação dessa, no máximo me transferem de posto.

Mas a peranha vai falar mal de mim, certamente.

Última vez editado:

Vin Gasolina

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
888
ah mas de qlqr forma o cara ia ter que sair do emprego também, o cara não ia aceitar a humilhação de continuar na mesma empresa depois de ter sido cuckado pelo chefão lá e todo dia ter que ver a ex e o cara rindo da cara dele, se não fosse demitido ele ia acabar se demitindo pela humilhação.
Pois é, eu concordo contigo. Mas gado nessa vida é obrigado a engolir muito sapo (esse seria mais um), ainda mais nessa situação que o país tá, com um monte de desempregado.

limitado

Guru
Entrou
27/11/18
Reactions
3.903
será que o cara vai meter umas balas no chefe e na mulher ?

Gigolô Metafísico

Grão-Mestre
Entrou
1/3/19
Reactions
430
Essa é uma situação de legítima defesa de terceiros, apesar dela ser uma peranha, eu seria obrigado a ceifar a vida do cuck, infelizmente.
Acho muito estranho a ideia de que um user poder matar alguém tão facilmente assim com uma arma de fogo

OP
¿amuC

¿amuC

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
8.731
  • Autor do Tópico
Última vez editado:
Top Bottom