• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

State of Play anunciado pra dia 9 de Maio!! (Cabo, circulando, tem nada mais pra ver aqui).

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.541

Nela a Sony deixa claro q:

• 10 minutos de duração
  • Sem detalhes sobre PS5 ou sobre nova geração.
  • Novo gameplay de MediEvil.
  • Novo titulo para anunciar.
  • State of Play: episodio 3 retornará ainda neste ano.

E segundo o insider do forum Cuckera, teremos uma re-revelação de um titulo third party ja anunciado a bastante tempo (FFVII remake, talvez).

Vai ser Win ou vai ser flop dessa vez? Façam suas apostas!!

Link da transmissão:

Última vez editado:

sigkill

Experiente
Entrou
18/2/19
Reactions
189
10 minutos

nem vou perder meu tempo

Talude

Mestre
Entrou
3/11/18
Reactions
1.061
Não acredito que apareça um AAA nesse State of Play...
Seja os da Sony (Death Stranding, The Last of Us 2 ou Ghost of Tsushima) seja da Square (FFVIIR) que provavelmente guardaria isso para a E3.
Caso jogos assim apareçam em um State of Play, aposto que aparecerão em um que ocorra em Junho na época da E3...

Se realmente vão "re-anunciar um jogo a tempos anunciado", oq é um rumor, apostaria bem mais em algo como Wild, mas ainda assim não tenho esperanças e não acho que esse rumor se concretizará.

Não criem expectativas galera...

Última vez editado:
OP
Chambito

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.541
  • Autor do Tópico
Não acredito que apareça um AAA nesse State of Play...
Seja os da Sony (Death Stranding, The Last of Us 2 ou Ghost of Tsushima) seja da Square (FFVIIR) que provavelmente guardaria isso para a E3.
Caso jogos assim apareçam em um State of Play, aposto que aparecerão em um que ocorra em Junho na época da E3...

Se realmente vão "re-anunciar um jogo a tempos anunciado", oq é um rumor, apostaria bem mais em algo como Wild, mas ainda assim não tenho esperanças e não acho que esse rumor se concretizará.

Não criem expectativas galera...
Não vou criar expectativas , não vou criar expectativas, não vou criar expectativas...

Última vez editado:

Augustao

Principiante
Entrou
1/11/18
Reactions
13
Vão anunciar Knack 3, hahaha

Mas falando sério, não espero nada desse State of Play... MediEvil não me empolgou (não curtia muito nem o otiginal no PS1), e duvido que o novo jogo anunciado seja algo de muita importância... Muito estranho a desacelerada que a Sony está dando nesse final de geração, tomara que isso mude logo....

Talude

Mestre
Entrou
3/11/18
Reactions
1.061

Mas falando sério, não espero nada desse State of Play... MediEvil não me empolgou (não curtia muito nem o otiginal no PS1), e duvido que o novo jogo anunciado seja algo de muita importância... Muito estranho a desacelerada que a Sony está dando nesse final de geração, tomara que isso mude logo....
Eu achei bem estranha a movimentação do personagem nos vídeos que já saíram desse remake do medievil. Mas é mais um jogo que apela para a nostalgia e pode ser uma fonte de $$ fácil, já que vc pula uma fase gigante de desenvolvimento...

Sobre essa desacelerada, acredito que tenham feito muito em conta pelo atual posicionamento da marca (líder de mercado e vendendo bem mesmo já em fim de geração) e estejam guardando tudo o que já poderiam ter anunciado para o PS5.... Um novo jogo da Guerrilha já teria tido tempo de dar as caras, pelo menos com um teaser, mas estão deixando pro PS5. Apenas pra citar um exemplo...

Erik o Refugiado

Grão-Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
1.369
a fantástica State of Play

quem sabe o PSVR ganha mais um exclusivo pra humilhar o flopex?

pelo visto, Sony curtiu mesmo o formato em vídeo. mais barato e ainda dá uma cutucada legal nos adversários

OP
Chambito

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.541
  • Autor do Tópico
deliciosas lágrimas flat... :icon-emotion:

mas não desconversa: psvr tem mais exclusivos que o flopex. pode chorar, sem vergonha
Dá pra afirmar tranquilamente q um videozinho de 10 minutos soh de PSVR vai mostrar mais exclusivos de PS4 doq seria mostrado de exclusivos do Xonao da massa numa conferencia de 2 horas.

Última vez editado:

holandeses302

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
123
Aposto que será outro lixo de jogo pra VR.
Se a Sony insistir em sô anunciar jogo VR , é melhor desistir dessas vídeos conferência de vez é ficar quieta até 2020, pois se tiver somente jogo VR de novidade vai ser hateata novamente

Erik o Refugiado

Grão-Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
1.369
Se a Sony insistir em sô anunciar jogo VR , é melhor desistir dessas vídeos conferência de vez é ficar quieta até 2020, pois se tiver somente jogo VR de novidade vai ser hateata novamente
vocês estão ficando pra trás, amiibos achatados

melhor ficarem com um swiindie e VR de papelão :ROFLMAO:

saponheta

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.445

Sony já queimou todo seu cartucho praticamente, agora só falta o TLOU 2 para encerrar a geração

Erik o Refugiado

Grão-Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
1.369
palpites Latino para a state of play:

- revelação do PS5 [email protected] (mark cerny explica)
- gran turismo 7
- Killzone SF 2
- the order 2
- a continuação de uma dessas franquias: driveclub, motorstorm, resistance
- psvr 2 agora em 1080p

Sony no próprio anúncio já disse não vai ter nada sobre o PS5. mas não falou sobre não ter nada sobre psvr2 :ROFLMAO:
não acho que psvr2 vem tão cedo. Sem viesse, seria caro como o Valve Index e sem um salto realmente significativo. O psvr tem pouco mais de 2 anos no mercado, talvez quando fizer 5 anos como num ciclo normal de consoles. Com o PS5 por trás, ele será capaz de muito mais - gráficos com qualidade de Astro Bot mesmo num Skyrim da vida e resolução em supersampling como de Bound. psvr mal mostrou a que veio ainda

o que ela pode mostrar são controles novos para substituir as relíquias limitadas Moves. A falta de analógicos prejudica, embora não torne impossível e o tracking 360 de que o psvr é capaz se perde pq quando você fica de costas para a câmera, sei próprio corpo bloqueia os controles. Ela tem uma patente para controles com tracking inside-out com câmeras internas e também analógicos - isso resolveria todos os problemas e seria apenas mais um controle extra, como ds4 ou Aim. Mas não acho que chega agora, talvez apenas anuncie na state of Play o ****** 3DRudder para os pés :icon-not: aí a internet vai cair matando, e com razão

louisspenserss

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
428
a nintendo com seus directs consegue ser mais interessante para o seus fãs... até agora espero flops desses states...

OP
Chambito

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.541
  • Autor do Tópico
O velho japoronga da square enix retuitou o evento amanhã.

Nao q eu esteja afirmando algo, mas talvez FFVII remake seja o titulo a ser re-revelado amanha...

Última vez editado:
Top Bottom