• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Taqueopariu! Que cara chato!

Entrou
12/11/18
Reactions
8.774
Qual é o porte físico dele? Tu sabe brigar se precisar? Na hora que o cara começar com isso daí, já mete a mãe dele na história "transei sim, comi a ****** da tua mãe seu cusão". Assim que o cara se indignar e te ameaçar (isso sempre acontece), você tem que olhar no fundo do olho dele e dizer "vai encarar *********? te quebro aqui agora".

De duas uma: ou ele vai pra porrada ou ele vai arregar. Se ele for pra porrada, você tem que estar preparado.

Recomendo treinar jiu jitsu.

Entrou
12/11/18
Reactions
8.774
A galera vai rir do que escrevi, mas em minha experiência pessoal só existe uma forma de acabar com o bullying: encarando o cara.

No dia da escola em que segurei o braço do moleque e ameacei, ele trancou o cu e nunca mais se meteu comigo.

Selvagem só aprende na pancadaria e ameaça.

Última vez editado:

Prodigy

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
6.986
Qual é o porte físico dele? Tu sabe brigar se precisar? Na hora que o cara começar com isso daí, já mete a mãe dele na história "transei sim, comi a ****** da tua mãe seu cusão". Assim que o cara se indignar e te ameaçar (isso sempre acontece), você tem que olhar no fundo do olho dele e dizer "vai encarar *********? te quebro aqui agora".

De duas uma: ou ele vai pra porrada ou ele vai arregar. Se ele for pra porrada, você tem que estar preparado.

Recomendo treinar jiu jitsu.
Aí ele toma um *** e de quebra é demitido

OP
Mais perto do fim

Mais perto do fim

Experiente
Entrou
12/6/19
Reactions
136
  • Autor(a) do Tópico
Calma lá. Ele nunca me agrediu fisicamente para eu partir para luta corporal.

No caso, são essas “brincadeiras” dele que são inconvenientes.

Entrou
12/11/18
Reactions
8.774
Acho mais fácil ele xingar o cara e não meter a mãe na história
Eu já passei por bullying pesado. Inclusive um colega meu foi colocado na lixeira.

Esses palhaços só param quando trancam o cu.

Por isso recomendo aprender uma marte marcial braba (jiu jitsu ou boxe) pra ter como se garantir.

Além do que, se ele te agredir primeiro você pode virar o jogo. Tudo estava na discussão antes da parada, ele te agrediu. Mete a polícia no rolo. Mas aí nessa última parte recomendo perguntar a algum advogado pra confirmar.

Só eu sei o que passei na minha escola lixosa. Espero que todos os caras que pratiquem bullying morram de câncer e engasgados com o próprio sangue.

Prodigy

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
6.986
Eu já passei por bullying pesado. Inclusive um colega meu foi colocado na lixeira.

Esses palhaços só param quando trancam o cu.

Por isso recomendo aprender uma marte marcial braba (jiu jitsu ou boxe) pra ter como se garantir.

Além do que, se ele te agredir primeiro você pode virar o jogo. Tudo estava na discussão antes da parada, ele te agrediu. Mete a polícia no rolo. Mas aí nessa última parte recomendo perguntar a algum advogado pra confirmar.

Só eu sei o que passei na minha escola lixosa. Espero que todos os caras que pratiquem bullying morram de câncer e engasgados com o próprio sangue.
Nunca fizeram bullying comigo por medo, como tu é?

Top Bottom