• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

  • Você sabia?

    Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

    Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

    Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Time de pesquisadores Japoneses podem estar perto de trazer Mamutes de volta a vida

TreinatorRPG

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Posts
10.504
Reactions
4.531
Mamutes podem vagar pela Terra de novo algum dia, tudo isso graças a uma equipe de pesquisadores Japoneses,um relatório da pesquisa foi liberado na última segunda-feira, segundo a notícia, um núcleo de célula de um dos mamutes foi implantado em células de rato, e mostrou atividade biológica nos últimos dias.

Medula espinhal e tecido muscular foram extraídos dos restos de um Mamute chamado ''Yuka'', que estava congelada na Permafrost Siberiana a cerca de 28 mil anos, segundo estudo.
Genoma de DNA do mamute foram comparados com os de Elefantes, e os pesquisadores confirmaram que o DNA e algumas proteínas coincidiam com as de Mamutes.

O time injetou células núcleo do Tecido Muscular em células de óvulos de Rata, e observaram que algumas estruturas foram formadas momentos antes da divisão célular começar.Os pesquisadores também identificaram possiveis sinais de reparo em danos do DNA de Mamute.

Isso pode significar ''Um grande avanço na busca para trazer Mamutes de volta a vida'', disse o cientista Kei Miyamoto, um dos autores da pesquisa.


 
Última vez editado:

The Archer

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Posts
1.903
Reactions
1.224
Ásia superior demais
 

Zatara~

Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
642
Reactions
651
vão dar desban no nosso querido amigo pumba

 

Beijing

Grão-Mestre
Entrou
25/10/18
Posts
1.061
Reactions
670
Já ouvi falar que não é algo tao difícil, o problema é você ter de induzir vários abortos e algumas mortes de elefantes até uma gravidez realmente vingar.
 

Anjo Cruel

Guru
Entrou
15/10/18
Posts
6.655
Reactions
4.826
sonho da pora
 

Zé Lovinho

Grão-Mestre
Entrou
2/11/18
Posts
1.846
Reactions
1.251
eles estão escondendo o que já sabemos que é a explicação do dna de mamute no mosquito preso na seiva da planta


47078
 

Zé Lovinho

Grão-Mestre
Entrou
2/11/18
Posts
1.846
Reactions
1.251
eles deviam é clonar o rinocerante branco, só tem uns 30 exemplares na áfrica, salvem o rinoceronte
mas o mamute tambem é 1 belo animal
 
Top Bottom