• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

Tópico Oficial sobre a Bíblia Sagrada

Gato Felix

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.104
Agora sim

Ludvico III

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.546
Ice, vais organizar alguns temas a serem discutidos ou nem achas necessário?

JusticeiroAlem

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.906
Tópico sobre a verdade do universo é penta, meu conservadorado.

OP
Ice Ranger

Ice Ranger

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
6.507
  • Autor do Tópico
Ice, vais organizar alguns temas a serem discutidos ou nem achas necessário?
Eu não pretendo. Só vou lendo e fazendo minhas próprias análises. Alguém pode sentir alguma dúvida e perguntar livremente tmb

O

obgg

Não-Registrado/Confirmado
Eu preciso ler a Bíblia.

Gato Felix

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.104
Essa juventude supostamente cristã está se desviando muito dos ensinamentos da bíblia... não irei me espantar se daqui a um tempo os ditos "cristãos" começarem a militar a favor do casamento gay

Rei das betices

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.452
Essa juventude supostamente cristã está se desviando muito dos ensinamentos da bíblia... não irei me espantar se daqui a um tempo os ditos "cristãos" começarem a militar a favor do casamento gay
isso acontece pq muitos aceitam somente oq lhe agrada e descarta todo o resto

alguém aqui tem interesse ou ja estudou Teologia?

OP
Ice Ranger

Ice Ranger

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
6.507
  • Autor do Tópico
Uma hora isso vai acontecer,cedo ou tarde.
não culpo os gays,eles foram vitimas de uma serie de problemas psicológicos e químicos,é praticamente irreversível agora,eles vieram pra ficar

Gato Felix

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.104
não culpo os gays,eles foram vitimas de uma serie de problemas psicológicos e químicos,é praticamente irreversível agora,eles vieram pra ficar
Vai ficar cada vez pior... lembra daquela história da "cura gay"? pois então, naquele documento não existia UMA linha, frase ou palavra dizendo que gays são doentes mentais mas mesmo assim cairam de *** em cima deles... os caras fizeram questão de tratar esse assunto com o maior respeito possível e escreveram várias vezes que isso deve ser algo voluntário e que não estão dizendo que gays são doentes mentais, eles até fizeram questão de dizer que o tratamente não é direcionado apenas a homossexuais e sim a heterossexuais que não estão satisfeitos com sua opção/orientação pra não correrem risco de serem criticados e xingados mas não adiantou de nada. Outra coisa que vai acontecer uma hora ou outra também é começarem a censurar cristãos que dizem que o homossexualismo é errado/pecado e que, se eles não se converterem, irão para o inferno

OP
Ice Ranger

Ice Ranger

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
6.507
  • Autor do Tópico
E saía um rio do Éden para regar o jardim; e dali se dividia e se tornava em quatro braços.
O nome do primeiro é Pisom; este é o que rodeia toda a terra de Havilá, onde há ouro.
E o ouro dessa terra é bom; ali há o bdélio, e a pedra sardônica.
E o nome do segundo rio é Giom; este é o que rodeia toda a terra de Cuxe.
E o nome do terceiro rio é Tigre; este é o que vai para o lado oriental da Assíria; e o quarto rio é o Eufrates.

Gato Felix

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.104
Parando pra pensar, isso é algo completamente absurdo... o público LGBT estão impedindo -literalmente- que gays/travestis que não estão satisfeitos com sua orientação de buscar tratamento... os caras estão, basicamente, impedindo que um paciente (por livre e espontânea vontade) se trate caso ache que tem algum problema. :icon-facepalm: Se esses caras soubessem como isso soa Fascista...

OP
Ice Ranger

Ice Ranger

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
6.507
  • Autor do Tópico
Vai ficar cada vez pior... lembra daquela história da cura gay? pois então, naquele documento não existia UMA linha, frase ou palavra dizendo que gays são doentes mentais mas mesmo assim cairam de *** em cima deles... os caras fizeram questão de tratar esse assunto com o maior respeito possível e escreveram várias vezes que isso deve ser algo voluntário e que não estão dizendo que gays são doentes mentais, eles até fizeram questão de dizer que o tratamente não é direcionado apenas a homossexuais e sim a heterossexuais que não estão satisfeitos com sua opção/orientação pra não correrem risco de serem criticados e xingados mas não adiantou de nada. Outra coisa que vai acontecer uma hora ou outra também é começarem a censurar cristãos que dizem que o homossexualismo é errado/pecado e que, se eles não se converterem, irão para o inferno
não acho que seja uma "doença",acho que tem pessoas que naturalmente ja nascem com uma tendência a ser máscula ou afeminado. juntando isso a : estimulo da mídia + má alimentação + traumas psicológicos = gay
cura gay não vai ser permitida,nem com bolsonaro nem em qualquer governo,o estrago já esta feito
agora é abraçar quem quiser viver do jeito mais conservador possivel,mesmo q seja gay

OP
Ice Ranger

Ice Ranger

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
6.507
  • Autor do Tópico
E tomou o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar.
E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente,
Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.
E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea.
Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
bem interessante
mesmo Deus tendo criado o homem do barro, ele precisou retirar do corpo de Adão uma costela.
de todos os outros seres com pares,o homem foi o único que teve esse procedimento.

Gato Felix

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.104
Outra coisa que vai acontecer cada vez mais é obrigarem cristãos a realizarem casamentos gay na igreja

OP
Ice Ranger

Ice Ranger

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
6.507
  • Autor do Tópico
Outra coisa que vai acontecer cada vez mais é obrigarem cristãos a realizarem casamentos gay na igreja
obrigar ai já é demais
ai ja chuta o balde
quem quiser realizar que realize,quem não quiser que não
daqui a pouco se não quiser dar o ** já e homofóbico

ReacionarioCons

Grão-Mestre
Entrou
17/10/18
Reactions
64
Nada. A ver o que a Bíblia tem a ver com o direito civil de um homossexual? Religião não se mistura com estado todo lugar que fez isso deu *****

Nao e pq acredito no heterossexuais mo que vou querer obrigar os outros cuja fé difere a crer no mesmo que eu

OP
Ice Ranger

Ice Ranger

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
6.507
  • Autor do Tópico
boa tarde
oq a bíblia diz sobre aborto

Top Bottom