• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

URGENTE! CAMERA DE SEGURANÇA DA ESCOLA DE SUZANO

Status
Não está aberto para mais respostas.

Ziggy

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
210

Entrou
21/10/18
Reactions
6.563
*******, a menina correndo e o maluco pega ela a força e começa a dar com a machadinha.

Tilt

Mestre dos Mestres
Entrou
22/9/18
Reactions
2.103
os caras passaram correndo e fizeram nada

morte lenta

Mestre dos Mestres
Entrou
27/11/18
Reactions
2.147
Por que esses caras nunca conseguem matar muitos?
Ao invés de sei lá plantar uma bomba, pior que os caras são tão azarados que a bomba ia flopar igual columbine

Strider

Mestre
Entrou
4/11/18
Reactions
471

Erik o Refugiado

Grão-Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
1.019
a boiada basicamente passou por cima do cara e nao fizeram nada kkkkkk

geração soyboy ja era, não tem esperança, negócio é sentar e assistir o circo pegar fogo
nenhum moleque com uma arma ou pelo menos canivete na mochila, onde esse mundo vai parar...

Coetzee

Grão-Mestre
Entrou
16/1/19
Reactions
1.451
Coração disparou aqui, imagina estar lá.

OP
OP
Ziggy

Ziggy

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
210
Ao invés de sei lá plantar uma bomba, pior que os caras são tão azarados que a bomba ia flopar igual columbine
não sei se vc sabe mas quando vc vai tentar matar pessoas elas correm e além disso revolver não tem mais q 8 balas, vc precisa recarregar

e também se vc nao acertar uma parte vital não mata

Última vez editado:
Entrou
21/10/18
Reactions
6.563
Pra matar geral só com metralhadora. Revolver é demorado até pra carregar.

morte lenta

Mestre dos Mestres
Entrou
27/11/18
Reactions
2.147
Pra matar geral só com metralhadora. Revolver é demorado até pra carregar.
também seria uma opção
mas eles levaram molotov, porém a policia chegou bem na hora do ocorrido(que nem o de realengo), senão eles não teriam se matado e a coisa seria beeem pior.
falta de planejamento, os caras fazem isso querendo ser vistos como heróis ou alguma ***** assim, se a intenção deles fosse matar muita gente, não teria toda essa frescura de besta e machadinha, tem meios muito mais eficientes de fazer isso

OP
OP
Ziggy

Ziggy

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
210
vai fazer o que? nessa hora todo mundo quer se salvar filhao, quem quer bancar uma de heroi acaba morrendo
da a ***** de um suco bem dado no queixo do cara ******, já desmonta, ou junta uns 2 ja era, acaba com o cara ali mesmo

se vc ve o cara com a arma beleza, mas o cara ali basicamente sendo atropelado indefeso e mesmo assim ngm faz nada, merecem machadada mesmo, bem feito

OP
OP
Ziggy

Ziggy

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
210
como o ser humano é gado kkkkkk

se ao invés de todo mundo fugir fossem pra cima não morreria mais que 2 ou 3 e olha lá, talvez ninguém

mas ouve barulho e corre igual gado quando e assustado

eu dou risada da manada, não sinto pena não

Erik o Refugiado

Grão-Mestre
Entrou
5/11/18
Reactions
1.019
como o ser humano é gado kkkkkk

se ao invés de todo mundo fugir fossem pra cima não morreria mais que 2 ou 3 e olha lá, talvez ninguém

mas ouve barulho e corre igual gado quando e assustado

eu dou risada da manada, não sinto pena não
poderiam ter morrido pisoteados pelo gado

Status
Não está aberto para mais respostas.
Top Bottom