• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Você sabia?

Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.

Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.

Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.

voce já escreveu cartinha de amor/se declarou para uma menina (ou menino)

AdamSmith

Iluminado
Entrou
15/10/18
Reactions
67
Não tinha tempo pra essas bobagens

Waifu

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.039
Na festa junina do colégio tinha uma barraca que vc escrevia a cartinah e eles davam pra sua prendinha,junto a gente colocava um doce,eu tinha uma trufa só q comi no caminho ai n botei nd junto.Pedi oq minha amigay achava antes de contar que fui eu q mandei,e ela disse disse que era melhor n fazer isso pq oq eu escrevi era mt embaraçoso e ela provavelmente n tinha gostado,entao desisti e ela nunca ficou sabendo quem mandou ahsuhs

danieis

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
2.643
nao lembro, talvez tenha mas foi tao embaraçoso que meu cerebro apagou essa memoria

DrNim101001

Mestre dos Mestres
Entrou
4/11/18
Reactions
1.654
já mandei, mas ela não entendeu a letra... ainda bem, seria muita vergonha

¿amuC

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
1.623
Gostava de uma mina no ensino médio, falei pra ela que gostava dela na época depois de adulto, quase deu certo mas eu sou bom em f0der com tudo.

C4V4L0 LOUCO

Novato
Entrou
16/10/18
Reactions
16
Já, no primário, só que pedi para uma amigo entregar, só que o FDP jogou no chão... anos depois me peguei pensando se foi melhor assim para não ter passado vergonha.

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
7.969
Já, ela disse que sim

Minha primeira naminha, era tão lindinha.
Só que dois dias depois ela mudou de turno e ficou por isso msm
Natália RIP

Toshio_Ozaki

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
524
Nunca escrevi e nem recebi, mas em compensação, o único amigo que eu tinha no ensino fundamental que era nerdão se declarou para três garotas diferentes em um período de 3 anos, e ele levou um fora de cada uma(Ele escreveu uma carta se declarando para uma delas). Nunca me declarei para nenhuma das garotas que eu gostei.

Última vez editado:

Summer

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.289
escrevi uma, mas não tive coragem de entregar
deixei guardada, depois meu irmão achou e ficou rindo de mim

Top Bottom