Concordo plenamente, RE em primeira pessoa não é RE.Sou fã da série e comprei todos até o Revelations 2.
Embora RE6 tenha sido um lixo completo que afundou a série fodidamente, e a franquia precisasse mesmo de um recomeço sério, não gostei de RE7 em primeira pessoa e achei RE2-3 bem aquém do que eu esperava (ferraram o sistema de cenários no 2 e cagaram na durabilidade e desafio do 3). RE Engine é realmente ****, entra na top 3 engines dessa geração que terminou, mas... os jogos feitos nela não me descem bem.
RE8 está indo pro mesmo caminho comigo. Tecnicamente é soberdo, realmente top e feito com esmero, mas... parada em 1ª pessoa + novamente numa vila isolada + lobisomens e vampironas do tamanho do Yao Ming + faggot do Ethan... não tem nada a ver com RE. Pela primeira vez, meu hype com a série é realmente zero.
Sou fã da série e comprei todos até o Revelations 2.
Embora RE6 tenha sido um lixo completo que afundou a série fodidamente, e a franquia precisasse mesmo de um recomeço sério, não gostei de RE7 em 1ª pessoa e achei RE2-3 bem aquém do que eu esperava (ferraram o sistema de cenários no 2 e cagaram na durabilidade e desafio do 3). RE Engine é realmente ****, entra na top 3 engines dessa geração que terminou, mas... os jogos feitos nela não me descem bem.
RE8 está indo pro mesmo caminho comigo. Tecnicamente é soberbo, artisticamente é top, mas... o "conjunto" não me agrada: visão em 1ª pessoa (parada mais genérica possível) + local novamente numa vila isolada (repeteco do 4) + "novidades" como lobisomens e vampironas do tamanho do Yao Ming (lances sobrenaturais) + Ethan pela 2ª vez (personagem sem culhões de novo)? Não tem nada a ver com RE.
Pela primeira vez, meu hype com a série é realmente zero.
Concordo plenamente, RE em primeira pessoa não é RE.
Porque pra muita gente, RE em 1º pessoa não vinga porque não parece RE. Tem horror, uma das marcas da série, mas não tem todo o resto. Perdeu parte da identidade.Sinceramente não entendo porque a rejeição ao 1º pessoa dos RE 7... Sobre o comentário do Cavernoso não entendi muito bem uma parte critica a falta de originalidade... não têm sentindo criticar as duas ao mesmo tempo...
Eu estou muito ansioso com o lançamento do re village, tanto que já comprei em pre venda a um bom tempo, eu era um que torcia o nariz para o resident em primeira pessoa, mas quando joguei achei ótimo, o resident 7 tem tudo de resident, os puzzles, terror, só não tem zumbis, que venha logo essa maravilha.
E foi o mesmo mimimi com o resident 2 remake, e com o 3 remake então, eu joguei todos os antigos e achei muito bom o 3 remake, mas o povo queria que o jogo ficasse igual ao anterior, acho que queriam aquela jogabilidade tanque.Concordo com tudo. Fã da Capcom hoje é dia é muito chato, já atenderam e fizeram os Remakes, e os caras ainda estão chorando por RE em primeira pessoa.
RE7 foi perfeito, uma dos melhores jogos que joguei na geração passada. Esse tem tudo pra seguir nessa mesma linha.
Cara o meu problema é a minha frescura em não gostar de jogo de primeira pessoa hahahaSinceramente não entendo porque a rejeição ao 1º pessoa dos RE 7, de modo geral a quase consenso que foi RE7 revigorou a franquia, 1º pessoa deixou tudo mais intimidante , e a franquia voltou a ser um game Survival Horror, o estranho que o RE que teve mais mudança inclusive de género que passou de Survival Horror para ação puro RE 4, que também mudou a câmera , e foi um RE extremamente elogiado , embora eu tenha odiado a mudança.
compreendi que RE é uma franquia em constante evolução , e vai seguir as tendências atuais ,se a febre no momento é jogos com mais com ação ele irá vira um game de ação , se a tendência é mais terror ele ira ficar com mais cara de game de terror , sinto que produtores atuais estão tentando meio termo no RE 8
Sobre o comentário do Cavernoso não entendi muito bem uma parte critica a falta de originalidade de ser passar no ambiente de um vilarejo Europeu, (embora no RE 4 se passe na Espanha) é o novo RE 8 se passe na Roménia , ao mesmo tempo criticar as novidades como os novos monstros , ou você criticar a originalidade , ou falta de originalidade , não têm sentindo criticar as duas ao mesmo tempo
qualquer forma o RE 7 me fez gostar novamente da franquia que tinha largado no RE 4, estou muito interessado como a história do RE 8 vai desenrolar
Cara o meu problema é a minha frescura em não gostar de jogo de primeira pessoa hahaha
Até concordo que dá mais medo jogar dessa forma, mas, nossa....Eu sou véio chato, eu gosto das coisas como são. Não precisa mudar para ficar melhor, sabe? hahaha
Pior é você dar uma resposta longa e embassada pra ler as mesmas réplicas de sempre: "MIMIMI, não gostaram porque mal jogaram...", "MIMIMI, fã da Capcom é muito chato...".Cara o meu problema é a minha frescura em não gostar de jogo de primeira pessoa hahaha
Até concordo que dá mais medo jogar dessa forma, mas, nossa....Eu sou véio chato, eu gosto das coisas como são. Não precisa mudar para ficar melhor, sabe? hahaha
Posso realmente dizer que não gosto de jogos em primeira pessoa, acho uma bela de uma merd@ mesmo.Pior é você dar uma resposta longa e embassada pra ler as mesmas réplicas de sempre: "MIMIMI, não gostaram porque mal jogaram...", "MIMIMI, fã da Capcom é muito chato...".
É uma das franquias que mais joguei na vida, sei ela de trás pra frente, já torrei a maior grana nela (jogos, HQs, filmes, até action figure custom fui atrás...).
Não concordam, ok. Vida que segue. Mas me poupem dessas "justificativas". Pelo amor de Deus...![]()
Pois é,desde RE6 só escutava aquela coisa "AIN NÃO RENOVA JÁ TA SATURADO" ai fazem algo diferente e legal "AIN NÃO É RESIDENT EVIL DE VERDADE ,VOLTA O QUE ERA ANTES"Concordo com tudo. Fã da Capcom hoje é dia é muito chato, já atenderam e fizeram os Remakes, e os caras ainda estão chorando por RE em primeira pessoa.
RE7 foi perfeito, uma dos melhores jogos que joguei na geração passada. Esse tem tudo pra seguir nessa mesma linha.
Pois é,desde RE6 só escutava aquela coisa "AIN NÃO RENOVA JÁ TA SATURADO" ai fazem algo diferente e legal "AIN NÃO É RESIDENT EVIL DE VERDADE ,VOLTA O QUE ERA ANTES"
AI vão lá fazem o Remake, "AIN NÃO FICOU TÃO BOM QUANTO O ORIGINAL"
![]()