#BatePapo A BMW PERDEU A MÃO DOS SEUS NOVOS MODELOS

NIKI LAUDA DE P

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
35.043
Depois de lançamentos da serie 7, X5, X7 Serie 4 e Serie 3 - que eram modelos já estabelecidos no mercado e com reputação ilibada até achegada das novas gerações, com a horrenda e gigantesca grade nariz de porco - a BMW parece que quis voltar atrás com o novo lançamento da Serie 2 Coupe (a com tração traseira, não aquela aberração "Grand Coupe" de tração dianteira") mas ficou no meio do caminho e fez um carro "Ok" de design.

É mais um carro da BMW que o desenho não corresponde as expectativas de seus fãs tem pela marca. Não chega perto da beleza do modelo anterior, e Elegancia parece ter ficado de fora também, com um desenho apelando para um futurismo e uma tentativa de chocar quem compra ou vê o carro no transito. A frente é "Ok", o ponto mais positivo fica para o perfil do carro e o capô, que parece ter sido transplato diretamente de um E46. Mas a traseira sofre do mal dos modelos recem chegados M3 e M4. No M240i a diferença é que a bagunça no design e falta de harmonização se encontram na traseira do veículo, enquanto que na M3 e M4 quem sofreu foi a frente, que com a desculpa de resgatar a essencia dos primeiros modelos da marca, colocou duas enormes narinas suinas nos possantes.

O novo modelo:

O antigo modelo:

O desenho do modelo antigo é atemporal na minha visão. O novo modelo não é feio, mas não é uma evolução satisfatória do modelo antigo também.

E o que vocês acharam?

NIKI LAUDA DE P

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
35.043
Especificações dos dois modelos:

Modelos / EspecificaçõesM240i f22nova M240i G42
Wheelbase2,690mm2,741mm
Lenght4,432mm4,547mm
Width1,774mm1,839mm
Height1,418mm1,392mm
Kerb Weight1.596KG relação de 50/501.755kg relação 54/46
EngineB58B30 335HPB58 372hp (Eur) 382hp (USA)
0-100km/h4,6s4,1s

Larry MullenJr.

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
15/10/18
Reactions
34.823
Feio mesmo, a traseira ta parecendo aqueles Mazdas antigos

Bom, eu perdi o tesão pela industria automobilistica faz tempo, no Brasil entao nem se fala desde o classico New Civic, eu não fico realmente apaixonado por um carro

Larry MullenJr.

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
15/10/18
Reactions
34.823
New Civic era bravo demais
Me lembro quando eu vi aquele carro pela primeira vez, pqp, a sensação foi de estar entrando em um carro futurista, foi dali que nasceu o papo de chamar carro de nave.

Depois disso começou a moda de fazer carro afeminado, aí tudo era redondo, bolas pretuberantes, o periodo de 2008 até 2016 foi tenebroso, depois começou a sair uma coisa ou outra, mas nada realmente surpreendente

NIKI LAUDA DE P

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
35.043
Me lembro quando eu vi aquele carro pela primeira vez, pqp, a sensação foi de estar entrando em um carro futurista, foi dali que nasceu o papo de chamar carro de nave.

Depois disso começou a moda de fazer carro afeminado, aí tudo era redondo, bolas pretuberantes, o periodo de 2008 até 2016 foi tenebroso, depois começou a sair uma coisa ou outra, mas nada realmente surpreendente
o painelzão dele era lindo mesmo, de muito bom gosto

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.784
Faz um tempão que não me ligo em BMW, especialmente pq os motoristas dessa marca viraram meme, então só escolho no videogame quando não tem outra marca melhor.

E esses sedans esportivos da BMW só têm a única função de levarem benga da Giulia GTAm:

NIKI LAUDA DE P

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
35.043
Faz um tempão que não me ligo em BMW, especialmente pq os motoristas dessa marca viraram meme, então só escolho no videogame quando não tem outra marca melhor.

E esses sedans esportivos da BMW só têm a única função de levarem benga da Giulia GTAm:

sou mais discreto prefiro a GIulia normal :orando:

Simo Häyhä

Grão-Mestre
Entrou
12/11/18
Reactions
3.623
vc curtiu essa frente?

Vi varias reviews que o carro é bom, mas ele ficou mais pesado. Alguns definiram que a Nova M3 é o M5 perfeito:icon-lol:
Não trocaria a M3 F80 ou uma Alfa Romeo Giulia por essa nova M3 :icon-rimkuk2:
A julgar pelas qualidades do carro, essa frente a la Pontiac é perdoável, até porque, a essa altura, a BMW já não deve ter mais como imaginar uma nova solução estética de grande dupla. :icon-lol:

Simo Häyhä

Grão-Mestre
Entrou
12/11/18
Reactions
3.623
Me lembro quando eu vi aquele carro pela primeira vez, pqp, a sensação foi de estar entrando em um carro futurista
Eu guardo até hoje o catálogo de lançamento do New Civic (Mk8) e também um catálogo lusitano do Type-R Hatch da mesma geração, que infelizmente não tivemos.

Sem dúvida alguma, umas das maiores obras-primas do design automotivo da década de 2000.

Top Bottom