• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Relato A hipergamia parece mesmo ser algo natural a mulher

Zeryel Adamantine

Grão-Mestre
Entrou
13/1/19
Reactions
1.003
Bom são tempos de mudanças no forum e ja vou avisando que quem nao tiver interesse em discutir sobre o assunto só fechar a aba

Bom o relato é o seguinte, nao sou dos maiores virjoes, fico com uma ou outra ali esporadicamente, é bem dificil eu ficar com uma mulher e quando acontece acabo ficando por alguns meses até, não chegando mais a me relacionar sério. O que aconteceu foi o seguinte, uma mulher 25anos, minha amiga a anos, terminou um relacionamento e me procurou pra desabafar, tentei ajudar o máximo que pude sem más intenções... acontece que a forma como o cara terminou foi bem fria e eles estavam juntos a 6 anos quase, o cara parecia querer viver agora a vida dele sozinho e investir nele mesmo, pelo o que eu li a conversa dos dois, o cara estava muito decidido e isso me causou até certo espanto, por que era a primeira vez que eu via um homem tendo uma atitude assim, que ao meu ver foi máscula pra *******.

Ela havia comentado comigo que havia "traído" ele quando eles deram um tempo, bom não vou entrar nesses detalhes, embora esteja correlacionado com o que vou dizer. Passaram-se uns tempos e ela começou a me chamar a ir na casa dela passar um tempo com ela, inicialmente nao ficamos, acabamos por assistir algumas lives, bebemos vodka, cerveja, ficamos bebados e sozinhos varios por varios fds e nunca chegou a rolar nada. Acabou que um dia a gente entrou nesse assunto pelo instagram e decidimos ficar sem compromisso, estabelecemos regras e assim foi... acabei ficando com ela.

Comecei a ve-la mais vezes aos finais de semana sem compromisso, até que ela começa com umas conversas diferente de que estava gostando de mim e apegada, não vou mentir, acabei me apegando a ela também e comecei a gostar dela durante esse tempo ficando com ela, marcamos de passar o dia dos namorados juntos e assim foi, alguns dias antes tivemos uma dicussão sobre nós e ela disse pra mim que não queria namorar por agora mas que eu era a prioridade e que nao iria ficar com mais ninguem, e que tambem nao queria que eu ficasse com ninguem, não entendi muito bem pq pra mim essa imposição já é basicamente um namoro, mas sei lá, eu tava comendo mesmo então acabei aceitando.

O fato vem agora, no dia dos namorados, na madrugada desse dia, eu tava meio paranoico pq ela estava se comportando estranha, depois dela ter ido tomar banho, eu peguei o celular dela e vi, tinha mensagem com muitos caras, tanto no insta quanto no whatsapp, marcando de ir ver os caras e talz, aquilo me broxou totalmente e dias depois acabei indagando e conversando com ela sobre o assunto, ela começou a desconversar, dizer que estava solteira e to tava tentando se sentir atraente e talz, cheia das conversas... eu acabei deixando pra lá, mas depois disso nao consegui mais acreditar nela em nada do que ela dissesse.

Dias depois ela se declarou pra mim, disse que estava apaixonada e que pretendia me apresentar pra familia dela, fiquei meio assim e pensei "vou ver até onde isso vai", semana passada então eu tava na casa dela, e esses dias ela tem recebido mensagem de um cara estranho no whats, isso tudo pq usamos o cel dela pra ver serie entao a notificação acabava aparecendo, mais uma vez, depois que ela deu bobeira eu olhei o celular dela e vi a conversa la com o cara, e novamente com outros caras.

Cheguei nela e mandei o papo, perguntei o que ela queria de fato, que nao dava pra entender ela, como ela dizia gostar de mim e ter planos e agir e conversar dessa forma com outros caras? ela disse que conheceu esse cara no tinder e que o cara tinha marcado com ela deles se verem, e que isso foi no tempo em que a gente ainda tava só se pegando e acabou aceitando. Eu falei com ela, se vc sair com ele, então posso sair com outras mulheres e ativar meu tinder de novo, assim a liberdade fica igual pra cada um, ela disse que nao aceitava e que se eu ficasse com outra mulher ela deixaria de ficar comigo, aí eu perguntei a ela, então vc quer ficar comigo até conhecer um cara ideal pra vc? vc ta me usando de escada enquanto vc conhece outras pessoas? comecei a esculachar ela, ela disse que nao, que nao faria isso cmg e nem ficaria com o cara.

Acabei dizendo pra ela que ela era carente e que eu nao buscava uma mulher assim como ela, que nao é dessa forma que alguem passa confiança pra outras pessoas, falei que todas as mulheres tem se comportado dessa forma, nao se satisfazem em ficar somente com um cara, tem que ficar segurando outros contatinhos pra segurar a barra emocional quando algo dá *****.

Caras não dá, a menina tinha uns 750 seguidores no insta, e era muita, muita mensagem mesmo de homem a todo momento, os caras dando em cima, chamando pra sair, cheguei a conclusão que pro cara ter algo sério hoje em dia, o cara tem que ter muita frieza e paciencia, e gostar de levar corno, pq em algum momento o cara acaba levando não tem jeito. Acabei saindo dessa situação com essa mulher já rapidamente antes que eu me apegasse mais, outros podem estar comendo, mas minha cabeça está em paz pelo menos.

Edit: mas um fato, ao mesmo tempo em que ela conversava com os caras, ela dizia a todo momento que a gente estava namorando já e nao sei oq lá, dps de um tempo ja dizia que o que tinhamos era namoro, mas mesmo assim mantinha o mesmo comportamento de conversar com outros caras de forma diferente

Última vez editado:

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
1.790
Acho que os seres humanos são hipergâmicos de maneira geral.

O que existe é um conflito entre nossa natureza e a evolução da sociedade.

A maioria das sociedades criam uma série de "benefícios" para pessoas que formam casais, sejam morais ou até jurídicos. Então as pessoas se forçam à monogamia para terem acesso a esses benefícios, mas o tempo todo são tentadas pela sua própria natureza.

Isso é fácil de constatar: Mesmo que vc (homem ou mulher) seja uma pessoa fiel dentro de seu relacionamento monogâmico, é impossível que não olhe para outra pessoa atraente e pelo menos dê aquela fetichada de leve bem no fundo de seus pensamentos. Então, se vc fosse realmente monogâmico sequer teria olhos para outras pessoas. Simples assim.

E, sim... da mesma maneira que homens geralmente possuem mais aptidão para certas coisas (especialmente as que envolvem capacidade física e raciocínio lógico) as mulheres também o possuem para outras (especialmente a inteligencia social... e isso de lavada... muito mais do que nossa diferença física). Então pra elas é absolutamente fácil deixar uma fila de babões (sim... é mais por nós homens sermos fracos nisso rs).

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
502
Ainda bem que tu não se apegou muito e teve atitude pra caiu fora dessa, isso não ia dar certo nunca; se ela não é confiável logo no começo, como que o relacionamento vai ser bom e seguir adiante?
Ela não queria que você ficasse com outras mulheres mas ela pode conversar, sair e ficar com outros caras,
Essa mulher não é confiável, vai saber se ela não fez o mesmo com o namorado, não botou chifre nele às escondidas :icon-rimbuk:
Ela tava te enrolando porque não queria ficar sozinha de jeito nenhum, se os contatos dela não dessem certo ela ainda tinha você, ela só estava te usando para não ficar totalmente sozinha, ficava com você, se você não desse certo ficava com os outros, se os outros não dessem certo ficava com você.
E esse papo que tava apaixonada por você foi mentira pura, falou só da boca pra fora, as atitudes dela provaram que é mentira, malandrona só queria te usar e te iludir.
Isso aí é encrenca, e essa aí demonstrou ser infiel, instável e não saber o que quer.

Corrimento

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
545
vc jáviu uma médica ficar com um enfermeiro?

Já viu advogada ficar com estagiário?

Já viu uma gerente ficar com um subalterno?

perguntas que reforçam a afirmativa do título do t´pico

The Joker

Grão-Guru
Perfil Limitado
Entrou
31/10/18
Reactions
7.388
a unica possibilidade de vc aceitar namorar uma mulher é tendo total controle do q ela faz

nao existe isso de "ah eu converso com 50 caras mas amo vc e só vou ficar com vc"

é mentira, essa é a maior mentira que as mulheres atuais falam

se um dia vc estiver saindo com uma mulher e ver ela falando com outro cara, seja la quem for, vaza, pq ela vai te trair e vai mentir na cara dura

mulher qdo presta, o único homem q ela vai conversar é só vc e ponto final

Anteedeegueemon

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
30/7/19
Reactions
425
Eu acho que você não entendeu o conceito de hipergamia
Por mais tocante que seja sua história isso pouco tem haver com hipergamia

Baralho

Principiante
Entrou
30/6/20
Reactions
15
Não tem uma resposta fácil pra o título do tópico.
Mas o ''default'' delas é buscar o cabra de mais ''status'', ''dinheiro'', ''bens'', por aí, como o Corrimento @Corrimento postou mais cedo...

Isso é fato, só pegar uns e-books do Nahassen ou até da Ester Vilar e vai descobrir que não é novidade.

Dito isso.
Sobre o ''wall text'' do início, seguinte, não ligue para o que elas dizem mas para suas ações, desapego é de lei.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom