• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TenhoPergunta A maioria dos user que quitaram do vt/politz/ign e afins...

Qual sua idade?

• <25

Votos: 35 62,5%
  • >25

Votos: 28 50,0%

• Votos totais
    56

Drexxo

Mestre
Entrou
1/9/19
Reactions
462
Tinha alguma relação com a idade? Digo, no sentido de a maioria que quitou, sao homens mais velhos? 25 anos ou mais ou isso n tem nada a ver?

Digo isso pq a massa aqui é sub 25 pelo q parece, assim como no vt

Sei la, o sujeito cansou do ambiente, resolveu fracassar em outro lugar/hobbie/ ou ripou ou mudou de vida...

perdido

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
2.834
é uma boa teoria, adiciona uma enquete de idade no tpc aí

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
4.640
É, faz sentido. A maioria dos tiozões do VT não migraram pra cá. Dá pra contar nos dedos os que migraram.

Btw, a base etária é bem maior aqui. No Uol diria que era entre 17~23 anos, aqui deve ser 22~28 anos.

OP
Drexxo

Drexxo

Mestre
Entrou
1/9/19
Reactions
462
  • Autor(a) do Tópico
enquete feita

OP
Drexxo

Drexxo

Mestre
Entrou
1/9/19
Reactions
462
  • Autor(a) do Tópico
:icon-spam2:

Set Abominae

Mestre Guru Iuminado
Entrou
21/10/18
Reactions
32.142
Difícil dizer. Cada um tem seus motivos pra quitar do fórum.

Tem gente aqui com 15 anos e outros com mais de 40.

Roxer

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.723
Eu conheci o uol em 2007, tinha 10 anos

Fiz o cadastro em 2010 e comecei a postar no VT, fiquei uns 2-3 anos floodando frequente (até 2012-13)

Depois disso nunca mais fui constante no fórum, e nem é pq eu fiquei ocupado ou mudei não, sei lá

Entrou
2/11/18
Reactions
3.997
Eu conheci o uol em 2007, tinha 10 anos

Fiz o cadastro em 2010 e comecei a postar no VT, fiquei uns 2-3 anos floodando frequente (até 2012-13)

Depois disso nunca mais fui constante no fórum, e nem é pq eu fiquei ocupado ou mudei não, sei lá
Eita poha

Zeta

The Space Flooder
Entrou
16/10/18
Reactions
12.237
Uma hora ou outra, quando finalmente entra na vida social do mundo lá fora, acaba que vai diminuindo a presença em forum. A Pessoa vai tendo prioridades, que não é ficar varias horas postando num forum. Vai acontecer com todo mundo aqui, mesmo que goste daqui.

Establishment

Grão-Mestre
Entrou
16/12/18
Reactions
4.782
Com o tempo o pessoal perdeu costume de utilizar foruns, mas não acredito que eles tenham largado a forma VTeta de pensamento.
Tenho 3 "amigos de Steam" da epoca do VT e a gente ta sempre comentando assunto da atualidade (que voce ve sendo discutido em topicos do VT) só que eles não visitam mais foruns.
Deve ter muito Vteta que migrou pra outros lugares de discussão tambem como reddit e até mesmo 4chan.
Ja fazia uns 5 ou 6 anos que eu não visitava o VT, só ficava discutindo politica no 4chan mesmo, voltei só por causa da morte do Pancheri e acabei ficando no bonde da oposição. :icon-crylolim:

Última vez editado:

ulcera_nervosa

Experiente
Entrou
6/8/19
Reactions
177
Conheci o VT em 2016. Mas só fui criar uma conta em 2017, e raramente postava lá. Só me cadastrei no Politz pq o sistema é mais suave e não fica aquela bagunça como era no fórum uol.

Muitos foruns sumiram nessa última década. Antes era bem comum ter fóruns por aí (só ver que muitos sites de tecnologia tinham fóruns), hoje em dia tá muito complicado de se manter um fórum economicamente - ADSENSE não rende muito, e qualquer palavra já tira a monetização.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom