• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

A manada é deprimente, "cursinho para se popular"

F

fantasma007outlook

Visitante
Certo que esse fórum é composto por muitos nerds tetudos, inaptos sociais, autistas e excluídos em geral, mas vocês são inteligentes, já tomaram a red pill, dá uma olhada nesse curso.

*****, tenho dó de quem perde grana com isso... muito *****...:eek::eek::eek:

"cursinho para ser popular" é fim de carreira...:sick::sick::sick::poop:
O cara é o Marcos Oliver da geração millenium

Última vez editado:
OP
F

fantasma007outlook

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
O pior é que esse cara daria uma bela trap, nasceu para ser trap, vcs curtem? E pá

OP
F

fantasma007outlook

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Eu lembro que quando eu era manada e lia aquelas merdas pua e tals, eu queria comprar o livro do Oliver, mas acabei não comprando, hoje tenho curiosidade só p saber o que ele fala, no tom humorístico mesmo. Como coloca vídeo aqui?

Vídeo oliver livro

Clickeiro

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.810
Logo esse cara :icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:
Não tem nem 1M de inscritos e quer meter essa agora

PlanetaNibiru

Mestre dos Mestres
Entrou
6/12/18
Reactions
1.416
Aqui na minha cidade tem curso de youtuber + whinderson nunes de garoto propaganda :ROFLMAO:

Seiseis

Grão-Guru
Perfil Limitado
Entrou
19/10/18
Reactions
6.673
Opa vlw, finalmente vou fazer sucesso

Estoiko

Grão-Mestre
Entrou
28/10/18
Reactions
1.053
que horror, é tão bom ser desconhecido e random, dá pra agir nas sombras e passar despercebido e tal, ta pra ser mais letal sendo não famoso.

NietzAZ

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
5.002
Pelo menos é barato, ****** msm é quem pagou 1000 no mestres do capitalismo

F

Fromm

Visitante
isso só não é pior que aquele curso ''quem quer ser um youtuber'' que ensinava a ser um youtuber de sucesso, sendo que o canal que dava o curso tinha incríveis 300 inscritos, é o que diz aquele ditado, todo dia um esperto e um ****** saem de casa, se eles se encontram sai negócio

ÚIltima vez editado por um Moderador:

Vampiro Capeta

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
15.485
Também acho patético mas pense que se for pra fins financeiros pode ser bom. Imagina a pessoa ser popular, carismática e saber vender (e se vender).

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom