• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BatePapo A mídia vai quebrar a cara se tá achando que esse vídeo do Bolsonaro é prejudicial pra ele

mp3099

Iluminado
Perfil Limitado
Entrou
5/3/19
Reactions
148
o choro da esquerda
que delicia
minha cunhada comuna fez live chorando dizendo que vão reeleiger o bolso.
e que ele vai meter a ditadura no povo brasileiro.

eu coloquei: "pera ae, ditadura com o povo armado e podendo se defender?"
tomei block
ri muito.
:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Flooder

Grão-Mestre
Entrou
23/11/18
Reactions
768
esse vídeo foi a melhor coisa que o bolsonaro poderia pedir em meio a esse desastre da corona

vai segurar a avaliação negativa ou até cair

impeachment deu um flopao mesmo :icon-lol:
é bolsonaro até 2026

Última vez editado:

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.055
O fundo do poço não tem fim. Só brasileiro mesmo para ser ****** a ponto de comemorar alguma coisa entre uma briga de esquerda x direita em meio a uma pandemia, com o país crescendo o número de mortos a cada dia que passa. Nego comemorando como se fosse uma partida de futebol, de um presidente que só fala mas não faz nada, com o dólar lá nas alturas, mas que solta mitadas para agraciar o gado.

Brasil não tem jeito, esse país tem que ir pro lixo msm.

DataMaximaVenia

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
4.629
O fundo do poço não tem fim. Só brasileiro mesmo para ser ****** a ponto de comemorar alguma coisa entre uma briga de esquerda x direita em meio a uma pandemia, com o país crescendo o número de mortos a cada dia que passa. Nego comemorando como se fosse uma partida de futebol, de um presidente que só fala mas não faz nada, com o dólar lá nas alturas, mas que solta mitadas para agraciar o gado.

Brasil não tem jeito, esse país tem que ir pro lixo msm.
Existe uma Lei Federal editada sobre o vírus.
O estado de pandemia está oficialmente instaurado já faz meses e o STF manietou o Governo Federal, passando a maioria das políticas públicas de Saúde para os Governadores e Prefeitos.
O que mais você quer?
Que ele desobedeça o Judiciário?

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.055
Existe uma Lei Federal editada sobre o vírus.
O estado de pandemia está oficialmente instaurado já faz meses e o STF manietou o Governo Federal, passando a maioria das políticas públicas de Saúde para os Governadores e Prefeitos.
O que mais você quer?
Que ele desobedeça o Judiciário?
Sim, Bolsonaro não tem culpa de nada que esteja ocorrendo no Brasil.
:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Tem nem como responder um comentário troll desses.

Ginsu2000

Com 52 anos de Garantia!
Premium
Entrou
12/10/18
Reactions
4.189
fi, ela e meu cunhado fumam maconha o dia todo.
meu sogro sustenta eles e ela fica o tempo todo nas redes sociais se achando a martir.
ela é comunistinha cega
:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

*******, sinto pena do seu avô demais. Deve chorar no banho todo dia por sustentar esses porras até hoje.

:icon-facepalm:

DataMaximaVenia

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
4.629
Sim, Bolsonaro não tem culpa de nada que esteja ocorrendo no Brasil.
:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Tem nem como responder um comentário troll desses.
Você não tem ideia do que é divisão de Poderes e nem do que são as competências do Poder Executivo Federal e muito menos o que o STF discutiu sobre a temática da Saúde Pública no contexto da pandemia.
Estudar e se informar é sempre bom e não faz mal para ninguém.

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.055
seja mais honesto po, o coleguinha ali respondeu na moralzinha
Respondeu sim muito na moralzinha :icon-lolsuper::icon-lolsuper: O cara simplesmente ignorou tudo que o Bolsonaro fez e falou durante todo esse tempo, tentando eximir ele de qualquer culpa. Eu não tenho tempo para perder discutindo com um fantoche troll da internet. Sou líder tibiano nato, meu tempo é escasso e precioso.

Ginsu2000

Com 52 anos de Garantia!
Premium
Entrou
12/10/18
Reactions
4.189
sogro fi, sogro
meu avô matou nazista para um mundo melhor.

meu sogro sustenta por causa dos netos. 3.
senão já teria dado pé na bunda deles.
me desculpa, culpo minha dislexia por errar.

seu avô é um orgulho mesmo.

Sinto pena do seu sogro e torço para que não venha um quarto neto.

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.055
Você não tem ideia do que é divisão de Poderes e nem do que são as competências do Poder Executivo Federal e muito menos o que o STF discutiu sobre a temática da Saúde Pública no contexto da pandemia.
Estudar e se informar é sempre bom e não faz mal para ninguém.
Ta bom troll, você é o cara que entende de saúde e leis aqui.

O fracassado do RPG

Grão-Mestre
Entrou
1/3/20
Reactions
1.055
e apenas explicou o estado de exceção que o brasil se encontra hj,
E logo depois disse que eu não entendo nada disso e tentou me diminuir, como um troll faria e faz. Eu não tenho tempo a perder com isso, fico o dia inteiro discutindo sobre anvisa e o impacto da pandemia sobre as leis que regem o setor privado e o público no meu trabalho. Não dou corda para nenhum troll de quinta categoria não.

ELDER

Mestre Guru Iuminado
Entrou
4/11/18
Reactions
4.000
E logo depois disse que eu não entendo nada disso e tentou me diminuir, como um troll faria e faz. Eu não tenho tempo a perder com isso, fico o dia inteiro discutindo sobre anvisa e o impacto da pandemia sobre as leis que regem o setor privado e o público no meu trabalho. Não dou corda para nenhum troll de quinta categoria não.
se vc respondesse de uma maneira mais honesta ele nao iria tirar da sua cara
converse com o seu amiguinho e faça as pazes

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom