• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BatePapo A mídia vai quebrar a cara se tá achando que esse vídeo do Bolsonaro é prejudicial pra ele

M

Mestre-dos-Magos

Visitante
acho que foi o melhor discurso dele kosaskaoskaok, chega em público parece que ele treme
O mais legal é que foi espontâneo e além disso o cara fala umas coisas como. “O governo nosso é do povo!”, político só fala isso pra câmera da TV, esse aí falou isso pra uma coisa que nem viria a público.

O negócio da PF é pura besteira. Óbvio que ele queria interferir, mas a questão de interferir que ele diz é parece ser no sentido de mudanças, o que é constitucional ele fazer mudanças. Não vai dar em nada.

System Failure

Mestre dos Mestres
Entrou
19/10/18
Reactions
3.839
Isso nem é relevante.
O vídeo todo fala sobre como o sistema controla o povo e como ele está contra o sistema e apanha por isso.
O povo entende isso e não quer que ele apanhe.
Por mais que a mídia faça parecer que "bolsonaro quer mandar na PF"
O povo só dirá "tem mais é que mandar mesmo".

Pq o povo brasileiro elege presidente querendo que ele tenha o poder de imperador. O povo vota em presidente pra resolver problemas que ele nem pode resolver...
Brasileiro é um povo totalitarista. Somos uma nação de origem monárquica, o povo quer um cara lá que ele possa chamar pelo nome e saber que esse cara resolve.
E se eles pintam que Bolsonaro quer ter "controle", o povo gosta. Pq no vídeo fica claro que as opiniões são compatíveis com os anseios populares. Se não fossem, ai sim seria um problema. Mas que? Xingou o STF e os políticos? O povo ama isso cara
palmas pra este user :icon-clapclap:

schr0din

Experiente
Entrou
26/5/19
Reactions
678
Flop total esse vídeo, só serviu pra inflamar ainda mais a base dele. Pelo que eu vi do vídeo me pareceu que o Bolsonaro é verdadeiro mocinho da história

Última vez editado:
Entrou
22/6/19
Reactions
4.828
Já imaginou se fosse a Dilma dizendo isso?
A burra da dilma não tem amigos policias. Ele é do lado dos bandidos. Ladra de carga na baixada fluminense e assaltante de banco.

Ela tem que falar. "Ainda bem que tenho uns amigos malacos, já imaginou se não".

Mas ela é burríssima e não conseguiria falar isto em sequencia. Teria saudar mandioca, cachorro atrás de criança e estocar vento no meio ou alguma estupidez impensável no meio.

Como é burra esta *******. Que morra logo esta bandida e vá para o capeta, lugar de coisa ruim igual esta ****** imprestável. Já teve em seu poder centenas de milhões sobre controle de oderbrecht + guido mantega como tesoureiro. Já pegou mais de 1 real de cada ****** brasileiro fora outras mordomias. Já está boa de ia.

Entrou
22/6/19
Reactions
4.828
Aguardando ai os que falaram que o SUS um dia funcionou? É um sistema que não basta obrigar o povo a pagar. É para humilhar os mais pobres neste açougue e dificultar pobre ter dinheiro guardado para poder usar serviços privados, já que força o
Político realmente é totalmente desconexo da realidade. Coitado do ***** do governador de sp.

Por isto sai e é xingado e não entende. Dai o parasita do planalto sai e é bem recebido.

Político cairá por esta desconexão com a realidade. Certamente o ***** do governador de sp está certo para a bolha e elite em que vive.

M

Membro Banido

Visitante
Existe uma Lei Federal editada sobre o vírus.
O estado de pandemia está oficialmente instaurado já faz meses e o STF manietou o Governo Federal, passando a maioria das políticas públicas de Saúde para os Governadores e Prefeitos.
O que mais você quer?
Que ele desobedeça o Judiciário?
que ele pare de sabotar o isolamento social?
que ele fizesse ou tivesse planos para quando o vírus chegasse?? que ele criasse um gabinete de crise?
que ele tivesse fechado as fronteiras logo quando a ***** já tava na Europa?
que ele tivesse feito um. plano eficaz para esse auxilio emergencial fosse rápido?
que o crédito para os pequenos empresários realmente tivesse chegando?
posso enumerar aqui uma página inteira
agora se o cara decretar estado de emergência já eh o máximo que ele poderia fazer, então não sei nem pra que existe presidente e união

M

Mestre-dos-Magos

Visitante
Passada de pano monstra hein cara :icon-lol:

Mas continua que acho legal essa criatividade do gado para defender seus políticos de estimação

Eu também dava muita risada na época do PT
Gado?
Até semana passada eu estava enfurecido com o Bolsonaro. Sendo chamado de esquerdista pela galerinha do bonde aqui.

mas assiste o vídeo divulgado, pega todo o contexto, na parte que ele fala que não está recebendo informações e fará mudanças, ele diz não só da PF mas tb da ABIN e de outros órgãos de segurança. É o mesmo de quererem a cabeça do Trump pq ele diz em uma reunião que não está recebendo informações de segurança da CIA.
Eu de fato pensei que seria algo muito mais grave como: “se eu não mexer na PF vão prender um filho meu”. Fazer mudanças na PF e demais órgãos com o objetivo de receber informações de segurança não é ilegal. Se o Bolsonaro cair por conta disso só irá cair por ser o Bolsonaro, pq qualquer outro, Dilma, Lula, Temer, não cairia.

Última vez editado:

Merendeiro

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
16/10/18
Reactions
2.117

Dark Ferrari

Grão-Mestre
Entrou
17/10/18
Reactions
826
Bateu o desespero.

Cara, o Nando Moura provou que é doido da cabeça, coitado.

Sem entrar no certo ou errado aqui. Apenas comparando:
O QUE o Bolsonaro disse na reunião, que o Nando Moura não diga em seus vídeos DESDE QUE COMEÇOU lá no Facebook?

NADA. Simplesmente o Bolsonaro falou TUDO o que o Nando defende.

Hazard

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
9.325
Cara, o Nando Moura provou que é doido da cabeça, coitado.

Sem entrar no certo ou errado aqui. Apenas comparando:
O QUE o Bolsonaro disse na reunião, que o Nando Moura não diga em seus vídeos DESDE QUE COMEÇOU lá no Facebook?

NADA. Simplesmente o Bolsonaro falou TUDO o que o Nando defende.
Faltou o "cargo" do Nando Moura no governo.. O coitado chora feito mulher traída até hoje:icon-agobanana:

Merendeiro

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
16/10/18
Reactions
2.117
Incrível o nível do gado passador de pano, defende o cara quando ele mita, mas esquece q ele aprovou o fundão eleitoral, que os filhos faziam rachadinha e ele sabia e tá tentando encobertar, que ele fechou com o centrão, começou a fazer tudo q disse q não iria fazer. Tá no mesmo nível do lulismo, pqp
Fake news hein

O governo é obrigado a aprovar o fundo eleitoral, quem decide aumento é o congresso

Se teu filho fizer algo errado você que paga?

Mostra uma prova de que ele ta tentando encobertar, seria essa fita ai, mas nao tem nada do tipo

Fechou com o centrão kkkkk

O centrao quer ele morto:icon-lolsuper:

M

Membro Banido

Visitante
Pqp, os caras sao baixos demais

Pq nao mostra a fala toda?

Olha o video que ele falou depois pra tv, onde ele praticamente entrega o jogo gratuitamente

"O tempo todo vivendo sob tensão, com a possibilidade de busca e apreensão na casa de filho meu onde provas seriam plantadas. Levantei... Graças a Deus tenho amigos policiais civis, policiais militares do Rio de Janeiro... Que estava sendo armado pra cima de mim"....

Fora que a superintendencia do Rio de janeiro não cuida da segurança fisica da familia dele, essa frase estaria sem sentido se fosse isso

Neoghoster Akira

Mestre dos Mestres
Entrou
22/10/18
Reactions
1.937
Depois que o Nando Moura começou a lutar contra a queda de cabelo ele não tem mais tempo para fazer as análises.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom