• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TenhoPergunta A partir de que idade ter cara de mais novo passa a ser uma vantagem?

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.682
Fui tirar os pelo faciais e acho que se eu dizesse que tenho 17 anos acreditariam, me achei com cara de guri um pouco :icon-confused:

Coposd'água

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
849
Já me falaram que eu tinha 14 anos, sendo que tenho 21

kingstone

Grão-Mestre
Entrou
22/11/18
Reactions
594
Já me pediram RG na hora de comprar bebidas alcoólicas, não vejo nenhuma desvantagem nisso, não entendo quem não gosta.

The Archer

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
6.579
quando eu tinha 27 tive que mostrar a identidade pra poder ver o Lobo de Wall Street no cinema. .

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom