#Playstation [A SONY ENTERROU O PS5? NEWS] Jogos do PS4 continuam a receber VERSÕES NATIVAS para o PC, enquanto PS5 continua SEM VERSÕES DOS PRÓPRIOS EX-CLUSIVOS!!

Entrou
21/10/18
Reactions
4.458
A Sony prefere fazer versões dos seus jogos para PC do que para o PS5, o que está acontecendo?

Horizon Zero Dawn: 4K@60fps Ultra no PC, sub checkerboard 1440p@30fps no PS5 (versão PS4 Pro)

Death Stranding: 4K@60fps Ultra no PC vs sub checkerboard 1440p@30fps no PS5 (versão PS4 Pro)

Days Gone: 4K@60fps Ultra no PC vs sub 1440p@60fps (patch porco que só libera framerate).

E mais vão chegar em breve (Ghost Of Tushima, Dreams etc).

O PC está rodando + barato e melhor os próprios jogos da Sony. Agora imagina o resto, é uma surra.

Se você gosta das franquias Playstation é melhor ir para o PC.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.270
Até os próprios sonystas já admitem que se seguram no PS5 só pra jogar primeiro os "tais exclusivos", senão seriam os primeiros a jogarem a toalha e partir pro PC.

Última vez editado:
Entrou
21/10/18
Reactions
4.458
Até os próprios sonystas já admitem que se seguram no PS5 só pra jogar primeiro os "tais exclusivos", senão seriam os primeiros a jogarem a toalha e partir pro PC.
Aí que tá, nem o sonysta joga no lançamento. Quem vai ser o retard@do que vai pagar R$350 em um jogo pra zerar em 6h? Isso não existe.

Eles esperam promoção ou sair na pluszinha, veja quando saiu Days Gone, dois anos depois do lançamento:

Só que aí depois de um tempo esperando já tem a versão de PC mais barata e melhor. Não vale a pena.

Só vale a pena ter presteixo se você compra todos os jogos no lançamento por R$350. Se não é melhor ir para o PC e você joga tudo melhor e mais barato em algum momento.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.270
Aí que tá, nem o sonysta joga no lançamento. Quem vai ser o retard@do que vai pagar R$350 em um jogo pra zerar em 6h? Isso não existe.

Eles esperam promoção ou sair na pluszinha, veja quando saiu Days Gone, dois anos depois do lançamento:

Só que aí depois de um tempo esperando já tem a versão de PC mais barata e melhor. Não vale a pena.

Só vale a pena ter presteixo se você compra todos os jogos no lançamento por R$350. Se não é melhor ir para o PC e você joga tudo melhor e mais barato em algum momento.
Acredite, eles existem. Tem os retardados que ficam só no hype e nem o console tem, igual esse que você citou aí em cima. Porém tem os que tem a coragem mesmo de comprar jogos medíocres indies like, ou DLC's disfarçadas de jogos por R$ 350 e com um sorriso estampado no rosto.

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
324
Acredite, eles existem. Tem os retardados que ficam só no hype e nem o console tem, igual esse que você citou aí em cima. Porém tem os que tem a coragem mesmo de comprar jogos medíocres indies like, ou DLC's disfarçadas de jogos por R$ 350 e com um sorriso estampado no rosto.

Ué, tem gente que paga 5K em um console que só tem jogos da geração passada e ainda ficam com um sorriso estampado no rosto, isso pode?

Fora os que se não fosse o mendigo pass, nem jogariam e ainda se gabam disso com um sorriso na cara tb....

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.270
Ué, tem gente que paga 5K em um console que só tem jogos da geração passada e ainda ficam com um sorriso estampado no rosto, isso pode?

Fora os que se não fosse o mendigo pass, nem jogariam e ainda se gabam disso com um sorriso na cara tb....

Legal, fera, jóinha pra você.

Depois ainda perco meu tempo tentando argumentar com retardados igual a você.

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.670
Se o cara não tem capacidade de enxergar as coisas como uma pessoal normal, não posso fazer nada.
Normal é usar três ou quatro contas pra ficar conversando consigo mesmo e também perseguindo, xingando outros usuários e dando piti de diva loka por causa de videogame?

Sério, brow, isso só é normal em hospício. Você (em qualquer uma de suas contas) nunca conseguiu ter uma conversa decente e civilizada com qualquer usuário daqui. O seu caso é tão problemático que não importa se é um cara com vários clones, se são três caras usando três contas e nem se vc(s) estiver fazendo ou não personagem só pra zoar... você é piada pronta sob qualquer prisma utilizado.

Agora pode postar como resposta umas onomatopeias, grunhir, me acusar de surtar ou fazer qualquer uma das baixarias que sempre faz quando fica sem argumento (que é sempre, já que vc nunca foi capaz de compor argumento pra qualquer coisa que seja).

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.270
Normal é usar três ou quatro contas pra ficar conversando consigo mesmo e também perseguindo, xingando outros usuários e dando piti de diva loka por causa de videogame?

Sério, brow, isso só é normal em hospício. Você (em qualquer uma de suas contas) nunca conseguiu ter uma conversa decente e civilizada com qualquer usuário daqui. O seu caso é tão problemático que não importa se é um cara com vários clones, se são três caras usando três contas e nem se vc(s) estiver fazendo ou não personagem só pra zoar... você é piada pronta sob qualquer prisma utilizado.

Agora pode postar como resposta umas onomatopeias, grunhir, me acusar de surtar ou fazer qualquer uma das baixarias que sempre faz quando fica sem argumento (que é sempre, já que vc nunca foi capaz de compor argumento pra qualquer coisa que seja).
olha esse piti :icon-lolsuper:

Primeiro prove que tenho clones, depois podemos conversar ok?

É cada um que me aparece :icon-facepalm:

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.670
olha esse piti :icon-lolsuper:

Primeiro prove que tenho clones, depois podemos conversar ok?

É cada um que me aparece :icon-facepalm:
Não importa se você tem ou não clones... você é o cara que xinga os outros e surta por conta de videogame, não eu.

A prova do quanto vc é problemático é que fez nessa postagem exatamente aquilo que eu disse que faria. Essa sua previsibilidade já prova o suficiente.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.270
Não importa se você tem ou não clones... você é o cara que xinga os outros e surta por conta de videogame, não eu.

A prova do quanto vc é problemático é que fez nessa postagem exatamente aquilo que eu disse que faria. Essa sua previsibilidade já prova o suficiente.

Legal, já me xingaram várias e várias vezes aqui e não vi você me defendendo ou falando isso pro Sonysta, ah deve ser por isso então... Sonysta não pode zoar, só caixista
né? E só retificando, eu não xinguei ninguém.

Agora, podes maneiras um pouco com a hipocrisia, ok?

Última vez editado:

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
6.359

Foi isso mesmo que ele fez....
Carai já tá tão previsível assim?:icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2:

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
6.359
Legal, já me xingaram várias e várias vezes aqui e não vi você me defendendo ou falando isso pro Sonysta, ah deve ser por isso então... Sonysta não pode zoar, só caixista

Pera ai agora tá pedindo pros outros "gozarem no seu ***"? Isso é uma figura de linguagem em, não pense que isso é um convite para uma suruba,pois já tenho os meus...
:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:
"E só retificando, eu não xinguei ninguém".

Não sabia que chamar os outros de retardados era elogio. Valeu por avisar...

Última vez editado:

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
6.359
O cara nem está na conversa, veio correndo defender o miguinho sonysta com uma wall me acusando de clone.

Pensando bem isso não é surtar não 🤷‍♂️
Lógico mexeu com um mexeu com todes.:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:
Você também tem sua panela de defensores, não podemos ter uma também?Que elitismo é esse?:mad::mad::mad::mad::mad:

Mas ai na sua opinião sou da panela gay sonysta também?
Tu chama todo mundo que não concorda com você de sonysta.
Diz que sim vai. :icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

PS:Se falar "que não vou perder meu tempo discutindo com você," já sei que já me rotulou.:icon-eek::icon-eek::icon-eek::icon-eek:

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
6.359
Eu expliquei ali em cima, ********* não é xingamento.
Foi nesse texto que você se baseou? :icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2:
Tu é doutor em psicologia por acaso?:icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2:

Eu como sou popular não intelectual,quando alguém me chama de ********* eu vejo como uma forma pejorativa e não um estado clinico psicológico.
Assim quando tu chama um "Afrodescendente" de "macaco" logo me vê a mente como uma palavra pejorativa e racista..

Conte mais como chegou a esta conclusão?:icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2:

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.670

Que mimimi de criancinha. "AIE, TIO... MA ELE MI ZUO TB!!! BUABUABUA".

Eu expliquei ali em cima, ********* não é xingamento.
Não, é um pwta elogio:ROFLMAO:

Top Bottom