#BatePapo Acho que vai vir mais uma 2° onda de covid pro Brasil depois desse ano novo

Entrou
13/10/20
Reactions
104
Aqui controlar o negócio é mais complicado pq a falta de saneamento somado a despreocupação do povão contribui imensamente para o vírus se espalhar. As praias estavam cheias ontem, com certeza alguns contaminados tinham...

Kevin Logan

Novato
Usa AdBlocker :(
Entrou
1/11/20
Reactions
81
Fique em casa para sempre e tome a vacina mal testada

Última vez editado:

Henrique Dias

Mestre
Entrou
18/8/19
Reactions
704
2a onda veio + foi por causa das aglomerações causadas pelas eleições de novembro isso sim

2 onda foi algo artificialmente criado pelos testes horrorosos que testam positivo em animais, para servir de pretexto para a inoculação satânica de fetos abortados em bilhões de pessoas.

1609689223727.png

Olha quêm está liderando.

Última vez editado:

Golem de Aço

Grão-Guru
Entrou
20/3/20
Reactions
23.073
2 onda foi algo artificialmente criado pelos testes horrorosos que testam positivo em animais, para servir de pretexto para a inoculação satânica de fetos abortados em bilhões de pessoas.

Ver o anexo 163371

Olha quêm está liderando.

oy veeeeeeeeeeeeeeeeeey
O país todo sendo literalmente inoculado com sangue de crianças gentias mortas
Isso é tipo 1 líbelo de sangue turbinado

Doomer

Iluminado
Entrou
7/9/19
Reactions
113
Enquanto existir a situação de "calamidade publica" não há necessidade de licitações, então politico vai continuar nadando de braçada na roubalheira.
A próxima onda vai ser o roubo na compra de freezer especial e vachina para o gado.

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
3.232
Será que o Bolso vai estender o auxilio até março? :unsure::unsure::unsure::unsure::unsure:

Única coisa boa desse Coronga foi que consegui aposentar meus dois velhos.. :icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache: Pedir aposentadoria via internet foi mais fácil que pensei...

Doomer

Iluminado
Entrou
7/9/19
Reactions
113
Será que o Bolso vai estender o auxilio até março? :unsure::unsure::unsure::unsure::unsure:

Única coisa boa desse Coronga foi que consegui aposentar meus dois velhos.. :icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache: Pedir aposentadoria via internet foi mais fácil que pensei...
Pela lei que ele assinou o auxilio terminava 31/12/2020, mas parece que o 5TF quer prolongar o prazo para mais uma vez mostrar quem é que manda nessa *****.

Última vez editado:

Golem de Aço

Grão-Guru
Entrou
20/3/20
Reactions
23.073
Já conseguiram fazer alguma contagem do numero de choques anafilaticos e mortes depois dessas aplicações?
Provavelmente irão esconder todos esses casos e vão fazer alguma maquiagem mágica pra disfarçar
Tipo, quem ñ tomou vacina e morreu de qualquer causa sempre vai ser covid e quem tomou vacina e morreu por causa dela vai ser por qualquer outra causa

Entrou
22/6/19
Reactions
8.159
Aqui controlar o negócio é mais complicado pq a falta de saneamento somado a despreocupação do povão contribui imensamente para o vírus se espalhar. As praias estavam cheias ontem, com certeza alguns contaminados tinham...
Estou aqui chorando mto tbm. Como as pessoas podem levar sua vida normalmente qdo temos pessoas morrendo. Se uma pessoa morre no mundo, já estraga meu dia e eu choro muito.

Última vez editado:

Golem de Aço

Grão-Guru
Entrou
20/3/20
Reactions
23.073
Estou aqui chorando mto tbm. Como as pessoas podem levar sua vida normalmente qto temos pessoas morrendo. Se uma pessoa morre no mundo, já estraga meu dia e eu choro muito.
Tenho certeza q Stalin e Mao morreram de tanto chorar pelas pessoas q morreram em seus campos de concentração e gulags kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Top Bottom