Ações da Petrobras em Nova York têm queda de até 17% em pré-abertura

#AlgoritmoPOLITZ

Bot Sempre Ligado
Staff
Entrou
17/9/18
Reactions
397
Ações da Petrobras em Nova York têm queda de até 17% em pré-abertura

Clique aqui para ler o conteúdo.

Você será apenas redirecionado para a fonte da informação, no site do Metrópoles.

AVISO LEGAL: Não somos proprietários e nem responsáveis por este conteúdo. O POLITZ sempre cita a fonte de qualquer informação compartilhada por nós. Não permitimos e nem endossamos a cópia de conteúdo de terceiros. Pedimos por gentileza para respeitarem os direitos autorais, dando o crédito e citando sempre a fonte da informação. Prestigie o trabalho das mídias independentes!

Neoghoster Akira

Mestre dos Mestres
Usa AdBlocker :(
Entrou
22/10/18
Reactions
3.265
Olha, eu até conheço a fama dos militares de gastarem e fazer dívidas e serem autoritários e tenho sentimentos para empatizar e lamentar pelas perdas dos investidores na companhia, mas não confio na Petrobrás nos quesitos estatais. Uma das razões de termos uma das gasolinas mais caras é por causa dela, é só comparar nossos preços com o combustível nos EUA.

E depois das metidas de mão do PT na época da Dilma em que se comprava instalações de energia muito caras que não serviam pra nada como a "ruivinha" de Pasadena eu considero líquido e certo que algo assim teria que ocorrer dentro da empresa. Alguém forte do novo governo teria que entrar e isso furaria a bolha da Petro. Pois é... era a definição de momento em que a força é aumentada em razão da alavancagem.

Toda empresa que teve acesso a "geração PT" hoje em dia está numa sinuca, não se enganem.

Por isso eu digo:

ESSA CONTA AÍ AINDA É DO PT!

Última vez editado:
Top Bottom