• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial Agregador dos Atos de Violência da Esquerda no Brasil e No Mundo

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Posts
1.671
Reactions
5.565
  • Autor(a) do Tópico
  • Admin
  • #1
#TópicoOficial



Agregador dos Atos de Violência da Esquerda no Brasil e No Mundo
Introdução

Sejam muito bem vindos(as)!

Mais uma vez com a maravilhosa ajuda de nossos seguidores, conseguimos trazer para vocês mais uma vez um grande compilado público (e que todos podem participar), que agrega todos os episódios de violência causados pela esquerda no Brasil e no mundo.

Novamente, nós pedimos para que os nossos seguidores nos enviassem arquivos, links, imagens e vídeos para que pudéssemos organizar um grande compilado mostrando como a esquerda é pacífica, prega a paz e o amor, mas só quando você não vai contra o discurso deles.

Porque se você vai contra eles, ahhh pessoal, aí o bicho pega. E vai ter violência sim contra você e ainda vão te acusar de ser um fascista, nazista, homofóbico, xenofóbico, racista, taxista, maquinista, economista, jornalista e tudo isso que a gente conhece.

O #TópicoOficial tem apenas como finalidade ser informativo. Como está muito bem descrito em nossos Termos de Uso e nos Princípios Institucionais do POLITZ, condenamos totalmente ideologias que pregam a violência ou que causaram as maiores desgraças da história da humanidade.

Fontes Utilizadas

Como a maioria das informações coletadas são vídeos e imagens de sites externos, não é possível arquivar como normalmente fazemos, já que vídeos e imagens não são suportados pelo http://archive.fo/. Caso as postagens sejam notícias de outros sites suportados pelo Archive.fo, encorajamos todos vocês a arquivar/salvar as postagens como de costume.

Disponibilizamos todos os links originais para as postagens. Como de costume, não temos nenhuma relação com esses sites externos e o nosso trabalho se limita a agregar o conteúdo já disponibilizado na internet. Se forem embeds suportados vocês poderão assistir ou conferir o material aqui mesmo, sem ter que sair do #FórumPOLITZ.

Em respeito aos usuários que possuem computadores com configurações de hardware mais humildes, limitamos que cada postagem neste #TópicoOficial tenham no máximo DEZ mídias por post. Ou seja, a cada postagem sua (ou nossa), poderemos adicionar 10 vídeos do YouTube, ou 10 links do Twitter, ou cinco de cada, por exemplo.

Como vídeos consomem muitos recursos do computador que está assistindo, preferimos fazer dessa forma em respeito aos computadores mais lentos.

A Tática de Acusar Os Outros Daquilo Que Você É

A esquerda, por mais "moderna" que ela seja, parece que sempre se baseia nos ensinamentos soviéticos de Lênin ou de Stálin quando necessário. Mas não tem problema.

Essas táticas são velhas e as pessoas perceberam como a esquerda nessas horas pode ser sórdida e manipuladora. E também sabemos como combater essas táticas. Basta criar um arquivo, basta se organizar e pronto: Todas as táticaszinhas deles caem por terra. Acusar os outros das coisas que você mesmo faz (ou dá causa) é bastante comum.

Porém, basta ver esse esse #TópicoOficial com atenção para saber realmente quem prega a violência nas suas próprias ações.

Simples e eficiente.

Agradecimentos

Sempre agradecemos aos nossos maravilhosos seguidores que estão sempre dispostos a trabalhar por um Brasil melhor. Memória virtual, arquivamento histórico e organização são uma das maiores ferramentas que temos para combater as mentiras, falácias e outros controles de narrativa usados pela esquerda em geral.

Menções honrosas aos seguintes usuários que sempre estão nos ajudando nessas horas críticas para o futuro do país: Pedro Gabriel, João Gabriel, Cubana nos EUA, Pablo, Karla Karioca, Daniel, Jane Laranjeira, וַלֶרִיָה vale e também a И Δ T, que sempre tem ideias maravilhosas para o #FórumPOLITZ.

Foi sugerido também para iniciar um Tópico para atos de violência da direita. Porém, não chegou ao nosso conhecimento nenhum ato incontestável de militantes dessa ideologia. Caso apareçam, teremos o prazer em divulgar, já que não é isso que a direita prega.

E o POLITZ, para finalizar, quer encorajar você leitor, internauta, membro ou não dessa Comunidade, que se você tem algum material que você julga ser apropriado para postar nesse #TópicoOficial, faça agora mesmo! POSTE! COMPARTILHE SUAS INFORMAÇÕES! Informações só são úteis quando mais pessoas podem ter acesso a ela. O POLITZ recebe milhares de visitantes diariamente, buscando exatamente esse tipo de informação. Compartilhe aqui no Tópico, coloque o seu vídeo do YouTube ou do Twitter, poste a notícia, mostre para todo mundo quem realmente são as pessoas violentas. Faça a sua parte!
 
OP
POLITZ

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Posts
1.671
Reactions
5.565
  • Autor(a) do Tópico
  • Admin
  • Thread Starter
  • #2
1. Militantes vestidos em camisas vermelhas puxando uma bandeira do Brasil:


2. Militantes esquerdistas queimando a bandeira do Brasil em protesto em Brasília, na frente do Ministério da Educação:


3. Compilado de imagens e vídeos mostrando atos de violência da esquerda:


4. Dois vídeos (1/2). Militantes de esquerda agredindo vendedor de rua que comercializava camisetas do candidato Jair Bolsonaro. É possível notar a agressão dos esquerdistas contra a bandeira do Brasil também:


5. Dois vídeos (2/2):


6. Vídeo compartilhado pelo músico Roger Rocha, do Ultrage a Rigor, mostra esquerdistas disfarçados de militantes do Bolsonaro distribuindo capim para a população em uma cidade do nordeste:


7. Imagens filmadas na Venezuela mostram a opressão do regime comunista de Nicolas Maduro, amplamente apoiado pelos partidos de esquerda no Brasil:


8. Aluno (e não professor) é fortemente agredido por universitários dentro de uma Universidade do Ceará. A reportagem completa sobre esse caso pode ser lida aqui. Outra fonte sobre o mesmo assunto.


9. Aluno pró-Bolsonaro é fortemente hostilizado por militantes da esquerda na Universidade de São Paulo:


10. Em protesto, imagem mostra militantes do PT agredindo fisícamente um senhor de idade:

 
Última vez editado:
OP
POLITZ

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Posts
1.671
Reactions
5.565
  • Autor(a) do Tópico
  • Admin
  • Thread Starter
  • #3
1. Mais um compilado de vídeos e imagens de militantes esquerdistas cometendo atos de violência contra opositores: Dois vídeos (1/2):


2. Dois vídeos (2/2):


3. Manifestantes do PT agredindo mulheres vestidas com as cores do Brasil, rasgando a bandeira do Brasil e ferindo uma idosa, enquanto são chamadas de "traidoras":


4. Professor militante da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia é preso após atropelar deliberadamente apoiadores de Jair Bolsonaro na Bahia:


5. Compilação de imagens do Movimento Brasil Livre onde mostra alguns atos de violência praticados pela esquerda:


6. Rapaz é agredido por militantes esquerdistas por discursar em usando uma camisa de apoio ao candidato Jair Bolsonaro:


7. Aluno é agredido, cuspido e humilhado por usar uma camiseta de apoio a Jair Bolsonaro em uma faculdade:


8. Vídeo mostra o momento exato em que o cinegrafista da Band é atingido por fogos de artifício lançados por militantes da esquerda em protesto:


9. Vídeo mostra supostamente um gay dizendo que foi espancado por dizer que votava em Jair Bolsonaro:


10. Vídeo mostra em câmera lenta o momento em que Jair Bolsonaro foi atacado com uma facada pelo terrorista de esquerda Adélio Bispo:

 
OP
POLITZ

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Posts
1.671
Reactions
5.565
  • Autor(a) do Tópico
  • Admin
  • Thread Starter
  • #4
1. Vídeo mostra o momento em que Jean Willys cospe em Jair Bolsonaro:


2. Representante da direita gaúcha, Felipe Diehl, é agredido ao falar do projeto de Lei de Jair Bolsonaro:


3. Novamente, o compilado de imagens e vídeos que mostram atos de violência praticados pela esquerda contra seus opositores, só que dessa vez no YouTube:


4. Ex-presidenciável Ciro Gomes é filmado agredindo o Arthur do canal Mamãe Falei:


5. A intolerância da esquerda é mostrada mais uma vez, quando um rapaz apanha no meio da rua por usar a camiseta do Jair Bolsonaro:



6. Arthur do Mamãe Falei novamente apanha de esquerdistas enquanto fazia a cobertura das "ocupações" que ocorreram nas escolas:


7. Vídeo do Movimento Brasil Livre mostram militantes do PT agredindo o Arthur do Mamãe Falei e o Fernando Holiday:


8. Arthur do Mamãe Falei apanha de um professor esquerdista, mais uma vez:


9. Professora humilha aluno vestindo camisa do Jair Bolsonaro, pedindo que ele se retire da sala de aula:



10. Jovem entra com camiseta do candidato Jair Bolsonaro em diretório acadêmico de Letras da UFRGS e é expulso agressivamente:

 
OP
POLITZ

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Posts
1.671
Reactions
5.565
  • Autor(a) do Tópico
  • Admin
  • Thread Starter
  • #5
1. Acadêmicos esquerdistas agridem coletivamente um rapaz que estava vestindo uma camisa de Jair Bolsonaro. O jovem enfrentou todos no melhor estilo Game Of Thrones:


2. Jovem é agredido ao visitar balada gay usando uma camiseta do candidato Jair Bolsonaro:


3. Estudante é agredido e expulso de universidade após usar camiseta apoiando Jair Bolsonaro:


4. Um apoiador de Jair Bolsonaro é espancado por esquerdistas:


5. Presidiário e condenado Lula da Silva em áudio afirma que "coxinhas [direitistas] tem que tomar porrada":


6. Membros da Direita JF são agredidos por esquerdistas na Câmara Municipal de Juiz de Fora:


7. Militantes esquerdistas de Lula empurram eleitor de Bolsonaro para cima de um caminhão no meio da rua. O rapaz sofreu traumatismo craniano na época, quase morreu:


8. Rapaz é gravemente agredido por militantes da esquerda. Ele gravou o seu depoimento:


9. Eleitor de Jair Bolsonaro é agredido:

 
OP
POLITZ

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Posts
1.671
Reactions
5.565
  • Autor(a) do Tópico
  • Admin
  • Thread Starter
  • #6
1.png

Professor é ameaçado por estudantes de esquerda em exibição de filme
Data: 11/10/2018
Link do Arquivo
Link Original

2.png

Professor preso na Bahia após atropelar pessoas comprando camisas de Bolsonaro
Data: 05/10/2018
Link do Arquivo
Link Original

3.png

OAB afasta membro de Comissão acusado de agredir adolescente durante ato contra Bolsonaro
Data: 01/10/2018
Link do Arquivo
Link Original

4.png

Atentado a Bolsonaro é notícia na imprensa internacional
Data: 06/09/2018
Link do Arquivo
Link Original

5.png

Homem Agredido na porta do Instituto Lula tem traumatismo craniano
Data: 06/04/2018
Link do Arquivo
Link Original

6.png

Estudante de medicina diz que foi agredida em faculdade por apoiar Bolsonaro no WhatsApp
Data: 11/09/2018
Link do Arquivo
Link Original

7.png

Lula: "se coxinhas aparecerem vão levar porrada"
Data: 16/03/2016
Link do Arquivo
Link Original

8.png

Candidato a deputado pelo PSL é espancado em Curitiba
Data: 29/08/2018
Link do Arquivo
Link Original

9.png

Advogado agride adolescente vestido com camiseta do Bolsonaro
Data: 04/10/2018
Link do Arquivo
Link Original

10.png

Fiscal do Partido de Bolsonaro é agredido após encerrar a votação em Indaial
Data: 08/10/2018
Link do Arquivo
Link Original

11.png

Alunos da UFPE hostilizam professor por exibir filme sobre José Bonifácio
Data: 09/2018
Link do Arquivo
Link Original
 
OP
POLITZ

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Posts
1.671
Reactions
5.565
  • Autor(a) do Tópico
  • Admin
  • Thread Starter
  • #7
Menção Honrosa para Perfil no Twitter Que Denuncia Ativistas da Esquerda em Redes Sociais Que Pregam o Ódio, Violência e até a Morte de Seus Opositores
Trouxemos a recomendação de um perfil no Twitter que faz um importante trabalho na internet.

O perfil Ódio do Bem tem como trabalho o seguinte: eles pesquisam nas redes sociais perfis de ativistas políticos de esquerda que estão pregando o ódio, a violência e até a morte de seus opositores.

Eles possuem um perfil principal e um perfil reserva, basta clicar em cima para ver.

Vocês não precisam ter uma conta no Twitter para acompanhar o perfil deles, basta clicar e ver as postagens.

É incrível como a violência parte exatamente de um determinado grupo político, sempre.

Vejam só alguns exemplos:










 
OP
POLITZ

POLITZ

Administrador
Staff
Administrador
Perfil Verificado
Entrou
12/9/18
Posts
1.671
Reactions
5.565
  • Autor(a) do Tópico
  • Admin
  • Thread Starter
  • #8
Perfil Investigativo da Internet Faz um Grande Compilado com Milhares de Ameaças Contra Jair Bolsonaro e Mensagens de Apoio Ao Adélio Bispo, o Terrorista que Quase Matou Jair Bolsonaro

O perfil já citado anteriormente, Ódio do Bem, fez uma incrível compilação com todo a paz e o amor que a esquerda prega para os seus adversários.

Na época do atentado terrorista contra a vida de Jair Bolsonaro, o perfil fez uma varredura na internet, salvando as postagens de todos os militantes que estavam pregando a morte de Jair Bolsonaro, em altíssimos níveis de psicopatia.

Estamos publicando esse grande compilado. Divulguem para todo mundo que vocês conhecem para mostrar como a esquerda é paz e amor.

 

kunstistkrieg

Principiante
Entrou
12/10/18
Posts
3
Reactions
4
Pichações em muros na Sapiranga ameaçam quem votar em Bolsonaro
"Quem votar no Bolsonaro, vai morrer", dizia uma das mensagens encontradas pela reportagem do O POVO Online
17:50 | 11/10/2018


Link: https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2018/10/pichacoes-em-muros-na-sapiranga-ameacam-quem-votar-em-bolsonaro.html

Muros de casas na rua Joaquim Frota, no bairro Sapiranga, em Fortaleza, foram pichados com mensagens que ameaçam eleitores da região que pretendem votar no candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL).

"Quem votar no Bolsonaro, vai morrer", dizia uma das mensagens encontradas pela reportagem do O POVO Online. Outra pichação, com assinatura da facção do Comando Vermelho Rogério Lemgruber (CVRL), repetia as ameaças ao eleitorado do militar da reserva.


O candidato disputa a Presidência da República com Fernando Haddad (PT). No primeiro turno, o deputado obteve 46% dos votos válidos, enquanto o ex-prefeito de São Paulo teve 29%.

Em nota enviada ao O POVO Online, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil está investigando o caso. Além disso, o órgão acrescentou que apura as circunstâncias acerca do ocorrido para verificar a veracidade da mensagem.
 

Anexos

ExtraNoob

Guru
Entrou
16/10/18
Posts
7.852
Reactions
4.918
puro amor em forma de brutalidade intolerante.

que, obviamente, não é manifestação ou discurso de ódio.
 

ExtraNoob

Guru
Entrou
16/10/18
Posts
7.852
Reactions
4.918
Hoje terá mais, cortesia do Maduro, apoiado por toda a esquerda tupiniquim

Bônus: site com estatísticas dos massacres cometidos pelos governos do século XX de todas as ideologias. Adivinham qual ideologia matou mais?

Tabela resumo:

comunismo/socialismo/marxismo é que não pode ser, pois essa é uma maravilhosa ideologia que prega (como uma religião materialista neo-pagã mesmo) a transformação da realidade, de toda a abjeta cultura tradicional, em um cultura de "igualdade, amor, tolerância e tudo que há de bom", mesmo que seja através do poder totalitário de um estado gigante e monopolista da força, dono de tudo, inclusive das vidas e almas da população que ele recém-escravizou, e organizado para garantir a perpetuação da revolução, sob controle, e com ânimo de perpetuação, de uma elite político-econômica alçada ao poder de fato após a sublime e sangrenta revolução que subverte a sociedade pela luta contra opressão de classes, ao modo dividir-e-conquistar, com esse belíssimo regime construído sobre um virtuoso mar cadáveres de dezenas de milhões de indivíduos comuns aleatoriamente classificados 'anti-revolucionários', daí exterminados por agir de forma diferente (mas viva a diversidade!) ou por ser relativamente bem-sucedido (mas não tanto quanto os que, donos do grande capital, financiam essa revolução, claro).

então eu acho que deve ser o 'capitalismo' malvadão mesmo.
:icon-rimkuk2:
 

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom