• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#RedesSociais Alguem daqui acessa o Fórum do Bufalo? [+tópico do UOL]

danieis

Guru
Entrou
1/11/18
Reactions
4.375
o verdadeiro antro de bovinos é aqui informese

OP
Visitante do Além

Visitante do Além

Grão-Mestre
Entrou
28/2/19
Reactions
2.112
  • Autor(a) do Tópico

parabainsshinji

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.416
"Um tópico que estava MUITO engraçado era o "Bonde do Trumpão sem freio"
Os caras desenterram umas paradas muito engraçadas "

"Liferuler é praticamente um cafageste na linguagem deles e apesar dos vitimistas e manginas, tem muito cara que saca a real e de vez em quando mete, como o usuário "Telescado", "Irregular X" e o "Pimbinho do caos".

Os usuários "VT do vale do Banidos" e o "Butcher" são pegadores mesmos, pois conheci ambos e eles ficavam postando foto de mulher no zap, mas no forum eles passam a imagem de coitados, não sei por que. "

Schwefelgelb

Grão-Mestre
Entrou
27/1/19
Reactions
1.973
Li todas as histórias e estou bufando feito um touro

Diabolher é ****

Billy Coen

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
2.455
Absorva o que há de bom nesses fóruns e ponto final. Não gosto de cagação de regra e nem politização, duas características comuns por lá.

Billy Coen

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
2.455
Nunca entendi isso de fase da revolta, nunca endensei mulheres ou nada do tipo, Nessahan Alita e similares são livros legalzinhos que mandam a real, só isso.
Conheci a Real em 2017 (me mandaram o link de um dos fóruns), mas com pouco tempo lá já havia percebido que aquilo é uma imensa panelinha e que o status de old school impera por lá.

Última vez editado:

Billy Coen

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
2.455
O CR7 criou outro blog. Este é o novo endereço: https://detonandoamatrix.blogspot.com/
Vou usar este tópico para colar aqui alguns posts no Fórum do Búfalo (depois eu comento sobre os outros dois fóruns, Legado Realista e Homem Realista) no qual alguns Realistas mandam a Real em outros Realistas.

Começo com este excelente comentário do excelente user Stephen Hawking:

^^^^^Mandou a Real na Real, oras, não faz sentido para um cara destacado frequentar/ter ciências dessas comunidades Realistas. Puxe na memória aquele carinha que desde a época do colégio passava o rodo nas meninas, era idolatrado por elas, consegue imaginá-lo postando em fórum "masculinista"?

Mais um excelente post do Stephen Hawking:

Os fodões old school odeiam quando um "juvena" bate de frente com eles, eles (veteranos) possuem um enorme ego, não muito diferente das modernetes que eles vivem a criticar.

Agora, vamos refletir sobre esta outra excelente postagem, desta vez o autor é o Australopithecus:

^^^^^Falou o que eu já comentei aqui várias vezes, que os veteranos possuem um ego enorme, se acham detentores de uma sabedoria divina (uma grande besteira, a filosofia da Real é bem interessante e útil, mas não passa de senso comum, muitas homens são realistas sem nem sequer terem ciência da existência dessas comunidades), menosprezam os "juvenas", possuem uma legião de puxa sacos...

OP
Visitante do Além

Visitante do Além

Grão-Mestre
Entrou
28/2/19
Reactions
2.112
  • Autor(a) do Tópico
Nunca entendi isso de fase da revolta, nunca endensei mulheres ou nada do tipo, Nessahan Alita e similares são livros legalzinhos que mandam a real, só isso.
Conheci a Real em 2017 (me mandaram o link de um dos fóruns), mas com pouco tempo lá já havia percebido que aquilo é uma imensa panelinha e que o status de old school impera por lá.
Coisa de nice guy idealizado por alma gêmea, quando descobrem que é mentira, entram em estado de negação.

São fracos psicologicamente

Top Bottom