• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BatePapo Alguém mais acompanhou esse pelo Animax BR?

Herum

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.251
Pelo que lembro, era o último que assistia no dia. Animax BR hoje seria uma das poucas coisas boas na TV.

Boa animação, digasse de passage:

OP
Herum

Herum

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.251
  • Autor(a) do Tópico
Nunca ouvi falar 🤔
Ele não é longo, é bonzinho de assistir pelo que lembro.
Me apaixonei pelo traço.
É bem bonito nesse encerramento, concordo com o senhor.
Nem sei do que se trata.
12 Kingdoms, a série conta várias histórias do mundo dos Doze Reinos, localizados em várias ilhas acessíveis através de mágica. Nas ilhas, magia funciona e existem sociedades parecidas com a China antiga. Enquanto os habitantes dos Doze Reinos estão cientes da existência de nosso mundo, o contrário não é verdade.

Olha Só

Experiente
Entrou
6/4/20
Reactions
196
Isso é baseado numa série de livros né? Me lembro de uns livros assim.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom