#TenhoPergunta alguém sabe se Lydia volta à vida em Skyrim?

• Autor(a) do Tópico Membro Banido
  • Data de Início
OP
M

Membro Removido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Só com New Game, lamento.

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Só com New Game, lamento.
que mulher burra da pora

estava com baixo HP e ainda saiu correndo pra lutar

tentei reviver com magia, mas não teve jeito

pensei que ela sempre esperasse o HP voltar antes de lutar de novo...

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Duas coisas que faço no jogo, nunca levo ninguém, as vzs mais atrapalham do que ajudam, e tenho uns 20 saves, fiz muita cagada nos primeiros char....
eu mantenho um ou dois saves de reserva, mas como pensei que ela se recuperaria, salvei por cima :ROFLMAO:

ela sempre pareceu uma zumbi, cai e levanta de novo. Não sei pq dessa vez não foi...

acho que vou ter que lutar com aquela mulher no bar de Whiterun pra ganhar uma nova esposinha. Já estou com 2 filhos pra cuidar no jogo...

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Eu casei com a Ysolda, ela já está me dando mias de 3k gold cada vez que volto pra casa....

O pecado desse jogo, faltou um modo coop...
jogos das antigas sempre foram single-player a maioria

é pra isso que serve as IA, pra serem co-op em sua party

agora Bethesda quer tudo MMO. TES VI deve ser baseado em TES Online

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
8.445
Deixa sua esposa saber q tu se apaixonou por mulheres virtuais. Ela quebra seu oculos VR na hora.

K

KitKat395

Visitante
Parei de jogar, mas ela estava vivona no castelo. Sempre achei ela muito atrapalhada. O que eu queria mesmo era manter a vampira como segunda companion. Mas cometi a cagada de terminar a quest e ela foi embora.

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Parei de jogar, mas ela estava vivona no castelo. Sempre achei ela muito atrapalhada. O que eu queria mesmo era manter a vampira como segunda companion. Mas cometi a cagada de terminar a quest e ela foi embora.
mulheres sempre nos deixando na mão :ROFLMAO:

K

KitKat395

Visitante
Mas se não me engano ela fica no fort dawnguard, não?
Eu larguei ela quando recusei o lance de virar vampiro do pai dela. Acho que se não tivesse ido no castelo era só ir fazendo as outras missões que ela ficaria junto ajudando.

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
parem com spoilers, malditos!

S

SirFox

Visitante
bom, Reanimate Corpse não funcionou...
Console Commands (PC Only)

This method of resurrection is a complete resurrection, with all behaviors being normal. To achieve this, the player must first press the "~" key in-game which opens the console. To select the body to be resurrected, they must then click on the desired body, which will then direct all following commands towards the body. Then type the command "resurrect" (without the " signs). The NPC will then be living, with all normal behaviors and a reset inventory. To avoid resetting the NPC's inventory type "resurrect 1."

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Console Commands (PC Only)

This method of resurrection is a complete resurrection, with all behaviors being normal. To achieve this, the player must first press the "~" key in-game which opens the console. To select the body to be resurrected, they must then click on the desired body, which will then direct all following commands towards the body. Then type the command "resurrect" (without the " signs). The NPC will then be living, with all normal behaviors and a reset inventory. To avoid resetting the NPC's inventory type "resurrect 1."
pcistas e seus cheats :ROFLMAO:(y)

mas se morreu mesmo, vou ver se uma daquelas diferentes igrejas fazem uma ressurreição dessas... era comum em RPGs antigos da era 8,16-bits...

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
2.907
No PC vc usa console command... nas plataformas campezinas vc pode se acostumar com a ausência da moça.

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
No PC vc usa console command... nas plataformas campezinas vc pode se acostumar com a ausência da moça.
sério que vcs consideram esses cheats de pc parte do jogo? :ROFLMAO:

tem algum flag também pra invencibilidade e chegar ao fim do jogo com todas as conquistas em meia hora? :ROFLMAO:

campezino é jogar esse jogo no teclado olhando para uma tela achatada ao invés de simplesmente estar lá com espada na mão :ROFLMAO:(y)

agora, to achando estranho é um jogo cheio de divindades não poder simplesmente chegar lá numa dessas igrejas e pedir um serviço de ressuscitar básico...

ÚIltima vez editado por um Moderador:

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
2.907
sério que vcs consideram esses cheats de pc parte do jogo? :ROFLMAO:
Em jogo da Bughesta o console command não é cheat e sim seguro anti frustração:icon-banana:

Skyrim teve vários problemas de bug (muito ainda existem, especialmente nos Playstation, que sempre têm mais problemas com os jogos da empresa) que eu recorria ao CC pra resolver. Sem contar que os jogos deles são tão cheios de sploit que dá até pena usar cheat rs

tem algum flag também pra invencibilidade e chegar ao fim do jogo com todas as conquistas em meia hora? :ROFLMAO:
Sou PCzeiro... pessoalmente nem me passa pela cabeça usar cheat nos meus jogos. Mas o jogo provavelmente tem algum trainee destinados ao bojo migratório oriundo dos consoles.

campezino é jogar esse jogo no teclado olhando para uma tela achatada ao invés de simplesmente estar lá com espada na mão :ROFLMAO:(y)
Esta sua frase ficou ambigua. Se vc está falando de VR: Sim, no PC tb existe, inclusive roda em resolução muito maior que esse seu PSVR da Xuxa. Também existe gamepad no PC, e vc escolhe em qual jogará, caso teclado e mouse sejam muito complexos para suas limitações psicomotoras.

Agora, se por "espada" vc estiver se referindo ao ***** de um parceiro: Isso depende de você. Eu não me interesso por isso, mas o PC é a plataforma da liberdade... apoio incondicionalmente seus ensejos dragqueenianos, só não participarei... sem preconceito, só não é minha praia.

agora, to achando estranho é um jogo cheio de divindades não poder simplesmente chegar lá numa dessas igrejas e pedir um serviço de ressuscitar básico...
Pessoalmente eu acho que em Skyrim morre é pouca gente por conta de vários NPCs serem imortais. Eu acho que não feriria o lore do jogo deixar ressuscitar as pessoas... pq isso também seria uma ótima decisão de design, especialmente se vc tiver o Dawnguard e o Dragonborn habilitados (em ambos, os ataques aleatórios dentro das cidades matam comerciantes e outros NPCs que te ajudam muito e não são substituidos). Mas assim é a Bethesda, bro... não se esforce procurando lógica nas decisões de design deles rs.

Última vez editado:
OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Pessoal, como eu faço para subir rápido a skill de Alquimista?

Preciso chegar no Lv 77, e ainda estou no 46, acho que meu jogo está bugado, como demoro para subir de nível...
baralho, ainda tô level 20 e já acho difícil subir :ROFLMAO:

OP
M

Membro Banido

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Vc foi nas stones no inicio do jogo? Perto de Riverwood? Vá nelas e ative a pedra que corresponde ao seu char, guerreiro, mago ou ladrão, só aí vc upa 20% mais rápido, e leia todos os livros que achar e faça quests, eu já fiz mais de 300 quests...

Já pegou o shout que vc da uma "corrida" rápida? Naqueles caras tem um esquema que vc se agacha e usa arma one-handed neles, da pra ganhar bastante nível....
claro, acho que upei ladrão

vou devagar, só jogo quando posso e estou no clima... não sei se termino, só sei que é bom demais estar lá

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom