• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TenhoPergunta alguém sabe se Lydia volta à vida em Skyrim?

Rosca Tudor

Iluminado
Perfil Verificado
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
208
sério que vcs consideram esses cheats de pc parte do jogo? :ROFLMAO:
Em jogo da Bughesta o console command não é cheat e sim seguro anti frustração:icon-banana:

Skyrim teve vários problemas de bug (muito ainda existem, especialmente nos Playstation, que sempre têm mais problemas com os jogos da empresa) que eu recorria ao CC pra resolver. Sem contar que os jogos deles são tão cheios de sploit que dá até pena usar cheat rs

tem algum flag também pra invencibilidade e chegar ao fim do jogo com todas as conquistas em meia hora? :ROFLMAO:
Sou PCzeiro... pessoalmente nem me passa pela cabeça usar cheat nos meus jogos. Mas o jogo provavelmente tem algum trainee destinados ao bojo migratório oriundo dos consoles.

campezino é jogar esse jogo no teclado olhando para uma tela achatada ao invés de simplesmente estar lá com espada na mão :ROFLMAO:(y)
Esta sua frase ficou ambigua. Se vc está falando de VR: Sim, no PC tb existe, inclusive roda em resolução muito maior que esse seu PSVR da Xuxa. Também existe gamepad no PC, e vc escolhe em qual jogará, caso teclado e mouse sejam muito complexos para suas limitações psicomotoras.

Agora, se por "espada" vc estiver se referindo ao ***** de um parceiro: Isso depende de você. Eu não me interesso por isso, mas o PC é a plataforma da liberdade... apoio incondicionalmente seus ensejos dragqueenianos, só não participarei... sem preconceito, só não é minha praia.

agora, to achando estranho é um jogo cheio de divindades não poder simplesmente chegar lá numa dessas igrejas e pedir um serviço de ressuscitar básico...
Pessoalmente eu acho que em Skyrim morre é pouca gente por conta de vários NPCs serem imortais. Eu acho que não feriria o lore do jogo deixar ressuscitar as pessoas... pq isso também seria uma ótima decisão de design, especialmente se vc tiver o Dawnguard e o Dragonborn habilitados (em ambos, os ataques aleatórios dentro das cidades matam comerciantes e outros NPCs que te ajudam muito e não são substituidos). Mas assim é a Bethesda, bro... não se esforce procurando lógica nas decisões de design deles rs.

Última vez editado:

MADCC

Iluminado
Entrou
29/10/18
Reactions
75
Pessoal, como eu faço para subir rápido a skill de Alquimista?

Preciso chegar no Lv 77, e ainda estou no 46, acho que meu jogo está bugado, como demoro para subir de nível...

Última vez editado:
OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.651
  • Autor(a) do Tópico
Pessoal, como eu faço para subir rápido a skill de Alquimista?

Preciso chegar no Lv 77, e ainda estou no 46, acho que meu jogo está bugado, como demoro para subir de nível...
baralho, ainda tô level 20 e já acho difícil subir :ROFLMAO:

MADCC

Iluminado
Entrou
29/10/18
Reactions
75
baralho, ainda tô level 20 e já acho difícil subir :ROFLMAO:

Vc foi nas stones no inicio do jogo? Perto de Riverwood? Vá nelas e ative a pedra que corresponde ao seu char, guerreiro, mago ou ladrão, só aí vc upa 20% mais rápido, e leia todos os livros que achar e faça quests, eu já fiz mais de 300 quests...

Já pegou o shout que vc da uma "corrida" rápida? Naqueles caras tem um esquema que vc se agacha e usa arma one-handed neles, da pra ganhar bastante nível....

Última vez editado:
OP
Erik o Refugiado
Entrou
5/11/18
Reactions
2.651
  • Autor(a) do Tópico
Vc foi nas stones no inicio do jogo? Perto de Riverwood? Vá nelas e ative a pedra que corresponde ao seu char, guerreiro, mago ou ladrão, só aí vc upa 20% mais rápido, e leia todos os livros que achar e faça quests, eu já fiz mais de 300 quests...

Já pegou o shout que vc da uma "corrida" rápida? Naqueles caras tem um esquema que vc se agacha e usa arma one-handed neles, da pra ganhar bastante nível....
claro, acho que upei ladrão

vou devagar, só jogo quando posso e estou no clima... não sei se termino, só sei que é bom demais estar lá

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom