• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Amazon Prime finalmente chega ao Brasil

Establishment

Grão-Mestre
Entrou
16/12/18
Reactions
4.787
Mas isso tá errado. Quando você faz isso, não está usando seu benefício do Amazon Prime, está utilizando os 30 dias de teste do Twitch prime como se fosse uma assinatura individual, por isso ele cobrou no seu cartão.
No próximo mês, se você não cancelar a assinatura do twitch, ele vai cobrar o Amazon Prime e o Twitch Prime.
É, vou ficar de olho nisso mes que vem pra ter certeza.
Pelo tanto de gente reclamando, é provavel que até la eles facilitem esse problem no twitch prime (até por uma questão de lucro pra eles).

Última vez editado:

hufla

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
2.959
Coisas que não gostei do Amazon vídeo a interface é ruim no celular e PS4, alguns filmes a qualidade de imagem é horrível o x-ray é bugado. Ainda pelo valor cobrado vale a pena
Qualidade de imagem eh sua Internet ai
Percebi q os vídeos pela amaozm demora mais pra ficar na qualidade full do q os da Netflix
Mas aqui chegou a rodar até em uhd

saponheta

Guru
Entrou
31/10/18
Reactions
3.797
Qualidade de imagem eh sua Internet ai
Percebi q os vídeos pela amaozm demora mais pra ficar na qualidade full do q os da Netflix
Mas aqui chegou a rodar até em uhd
Fiz mais testes, rampage por exemplo é horrível agora mad Max e Blade está ok, ruim que fica aquela tarja preta

MrWillRocha

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.065
Correios tá com medo da Amazon no Brasil, espero que sejam comprados por eles e acabe essa burocracia toda :icon-lol:

thoww

Experiente
Entrou
28/10/18
Reactions
204
Nunca usei Twitch, qual o benefício da assinatura da Amazon nele? Muda o que?

complexo gamer

Grão-Mestre
Entrou
24/11/18
Reactions
1.265
Alterei o cartão de crédito para um de banco físico, e o Twitch aceitou.
o anterior era da Cetelem e não funcionou.

complexo gamer

Grão-Mestre
Entrou
24/11/18
Reactions
1.265
Nunca usei Twitch, qual o benefício da assinatura da Amazon nele? Muda o que?
Twitch Prime
Bônus para jogadores
Membros Prime aproveitam uma seleção de jogos sem custo adicional todo mês, acesso a loot de jogos, uma assinatura de canal da Twitch por mês, um conjunto amplo de cores e emotes para chat, um selo de chat exclusivo e muito mais.

rapaz, se tá incluso eu quero.
Peguei mais pelo frete free e o prime video, o resto é bônus.
89 reais.

Última vez editado:

thoww

Experiente
Entrou
28/10/18
Reactions
204
Twitch Prime
Bônus para jogadores
Membros Prime aproveitam uma seleção de jogos sem custo adicional todo mês, acesso a loot de jogos, uma assinatura de canal da Twitch por mês, um conjunto amplo de cores e emotes para chat, um selo de chat exclusivo e muito mais.

rapaz, se tá incluso eu quero.
Peguei mais pelo frete free e o prime video, o resto é bônus.
89 reais.
Sao jogos de graça pra pc? Mas vem jogo bom?

Entrou
20/10/18
Reactions
787
Lembro que peguei uns dias de graça dessa coisa aí para assistir o tão falado "Good Omens", e foi uma das coisas mais asquerosas que eu assisti recentemente.

Mistura de humor britânico ruim, com um bando de lacrador que só fala ***** e um bando de ator que se acha mais engraçado do que é de verdade. A história eu sei que é apresentada do livro, mas também é totalmente sem graça. Parece que criaram só para zuar / ofender algumas pessoas.

E, surpreendentemente, não, não sou nem Cristão para pegar pilha com as zueiras religiosas. Tanto que assisto Lucifer, e aquilo é um seriado de mulher / ******* se for analisar friamente, mas eu gosto mais apesar de não ser nenhum dos dois. Não tem nada a ver com o Lúcifer das HQ's, mas ainda assim acho mais bem feito do que esse aborto lacrador do GO.

Mas enfim, o catalogo desse Amazon Prime me pareceu mais ***** do que a Netflix. Assinarei quando tiver algo que me interesse. Sempre é bom, de toda forma, ter concorrência. A Netfix estava se achando o deus do novo mundo reinando no mercado.

Última vez editado:

complexo gamer

Grão-Mestre
Entrou
24/11/18
Reactions
1.265
Lembro que peguei uns dias de graça dessa coisa aí para assistir o tão falado "Good Omens", e foi uma das coisas mais asquerosas que eu assisti recentemente.

Mistura de humor britânico ruim, com um bando de lacrador que só fala * e um bando de ator que se acha mais engraçado do que é de verdade. A história eu sei que é apresentada do livro, mas também é totalmente sem graça. Parece que criaram só para zuar / ofender algumas pessoas.

E, surpreendentemente, não, não sou nem Cristão para pegar pilha com as zueiras religiosas. Tanto que assisto Lucifer, e aquilo é um seriado de mulher / *** se for analisar friamente, mas eu gosto mais apesar de não ser nenhum dos dois. Não tem nada a ver com o Lúcifer das HQ's, mas ainda assim acho mais bem feito do que esse aborto lacrador do GO.

Mas enfim, o catalogo desse Amazon Prime me pareceu mais * do que a Netflix. Assinarei quando tiver algo que me interesse. Sempre é bom, de toda forma, ter concorrência. A Netfix estava se achando o deus do novo mundo reinando no mercado.
Só n assistindo mesmo, lacração ta invadindo todos territórios e essas porras que atacam o cristianismo também. Bom saber que essa série é uma ***** e eu já n tava muito interessado só de ler a sinopse.

Assinei pelo preço (R$7,50 ao mês pelo anual) e pelo fato de tem um sistema versátil para assistir umas paradas( ainda que tenha catálogo inferior) e pelos fretes livres em vários produtos além de ,talvez, um pouco mais rápidos (se a ***** dos correios ajudarem).

E a concorrência vai amansar a cuckflix um pouco, assim espero.

Última vez editado:

Dom Brutus III

Mestre dos Mestres
Entrou
17/12/18
Reactions
1.491
Parece bom o serviço
talvez eu assine pra tbm pegar o Switch Online por 1 ano

Entrou
20/10/18
Reactions
787
Só n assistindo mesmo, lacração ta invadindo todos territórios e essas porras que atacam o cristianismo também. Bom saber que essa série é uma ***** e eu já n tava muito interessado só de ler a sinopse.

Assinei pelo preço (R$7,50 ao mês pelo anual) e pelo fato de tem um sistema versátil para assistir umas paradas( ainda que tenha catálogo inferior) e pelos fretes livres em vários produtos além de ,talvez, um pouco mais rápidos (se a ***** dos correios ajudarem).

E a concorrência vai amansar a cuckflix um pouco, assim espero.
Essa é a minha diferença principal se comparado com esse povo lacrador. Posso até não acreditar em algo, mas ainda respeito, se me respeitarem, por se tratar de um assunto que afeta tão profundamente a vida dos outros - e até salva, em alguns casos. Fora as contribuições culturais e estruturais, em alguns casos, para a sociedade ao longo dos anos.

Claro, sempre vai existir o Pastor Ladrão, o Padre Pedófilo e o Líder Religioso Hipócrita, mas nem por isso é justo definir uma crença só por exemplos ruins.

Tem uma galera, na sede de ser um "Pensador Livre", que ofende a crença dos outros só por ofender.

Eu nem sou ateu, porque acredito em umas coisas sobrenaturais, mas não em uma definição de deus e de bom e mal do jeito que tem no cristianismo. Mas mesmo se eu fosse, não faria isso.

De toda forma, empresa globalizada é assim mesmo. Fazer o que. Que pelo menos sirva de concorrência para a Cuckflix mesmo. Aquele da Disney parece interessante, mas peguei raiva dessa empresa desde que começaram a querer boicotar Deadpool R Rated e os filmes mais agressivos feitos atualmente.

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
2.282
Já tem 2 dias e essas 7 cobranças que o twitch fez no meu cartão de crédito tentando ativar o prime ainda não foram estornadas :mad::mad:

Entrou
20/10/18
Reactions
787
Os preços estão bons mesmo. Dei uma olhada aqui, e eles fornecem bons descontos.

Não sei se vale pagar uma tarifa por mês (ou anual) para pagar menos no geral. Tenho que botar isso na ponta do lápis e ver se a matemática fecha. Ver se não tem produtos mais baratos, por exemplo, no ML, ou se a Amazon é do tipo que dá desconto de "metade do dobro". Porém, em um primeiro momento, me pareceu interessante.

Última vez editado:
Entrou
29/5/19
Reactions
574
Pode parecer uma pergunta meio ******, mas vamos lá, agradeço quem puder responder sem gracinhas.

A minha TV é smart. Assisto netflix nela com uma conta que divido com um amigo. No controle dessa minha TV, tem até um botão específico para a netflix. No caso, se eu assinar o prime, teria que pegar o aplicativo deles, certo? O problema é que aparentemente, minha TV AOC não tem disponibilidade de vários aplicativos, imagino que inclusive o Amazon Prime não tenha para baixar. Então eu teria que comprar um TV Box para poder assinar e assitir?? Por que se for isso, nem compensa!! Pagar cento ou duzentos e pouco num aparelho a mais, só para assistir à programação do Amazon Prime...

Lobo Solitário

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.879
Pode parecer uma pergunta meio ******, mas vamos lá, agradeço quem puder responder sem gracinhas.

A minha TV é smart. Assisto netflix nela com uma conta que divido com um amigo. No controle dessa minha TV, tem até um botão específico para a netflix. No caso, se eu assinar o prime, teria que pegar o aplicativo deles, certo? O problema é que aparentemente, minha TV AOC não tem disponibilidade de vários aplicativos, imagino que inclusive o Amazon Prime não tenha para baixar. Então eu teria que comprar um TV Box para poder assinar e assitir?? Por que se for isso, nem compensa!! Pagar cento ou duzentos e pouco num aparelho a mais, só para assistir à programação do Amazon Prime...
pesquisa na loja de apps primeiro, em praticamente todas tem o amazon prime

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom