• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Amazon Prime finalmente chega ao Brasil

Lobo Solitário

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.808
Pode parecer uma pergunta meio ******, mas vamos lá, agradeço quem puder responder sem gracinhas.

A minha TV é smart. Assisto netflix nela com uma conta que divido com um amigo. No controle dessa minha TV, tem até um botão específico para a netflix. No caso, se eu assinar o prime, teria que pegar o aplicativo deles, certo? O problema é que aparentemente, minha TV AOC não tem disponibilidade de vários aplicativos, imagino que inclusive o Amazon Prime não tenha para baixar. Então eu teria que comprar um TV Box para poder assinar e assitir?? Por que se for isso, nem compensa!! Pagar cento ou duzentos e pouco num aparelho a mais, só para assistir à programação do Amazon Prime...
pesquisa na loja de apps primeiro, em praticamente todas tem o amazon prime

OP
Ryzuk

Ryzuk

Mestre dos Mestres
Entrou
30/11/18
Reactions
3.223
  • Autor(a) do Tópico
Pode parecer uma pergunta meio ******, mas vamos lá, agradeço quem puder responder sem gracinhas.

A minha TV é smart. Assisto netflix nela com uma conta que divido com um amigo. No controle dessa minha TV, tem até um botão específico para a netflix. No caso, se eu assinar o prime, teria que pegar o aplicativo deles, certo? O problema é que aparentemente, minha TV AOC não tem disponibilidade de vários aplicativos, imagino que inclusive o Amazon Prime não tenha para baixar. Então eu teria que comprar um TV Box para poder assinar e assitir?? Por que se for isso, nem compensa!! Pagar cento ou duzentos e pouco num aparelho a mais, só para assistir à programação do Amazon Prime...
Infelizmente as smarts mais antigas realmente não possuem o aplicativo. Tenho uma LG comprada no final de 2013 que não possui. Já as tvs da Samsung que compramos a partir de 2015, todas possuem.

Se sua tv não tem o Prime Video, provavelmente também não tem diversos outros aplicativos, como HBO Go, Globoplay, Globosat Play, Crunchyroll, Twitch, Spotify, etc. Nesse caso, acho que compensa comprar algum aparelho para expandir as capacidades da sua tv.

Esses dias o Fire TV Stick tava saindo por R$ 210, imbatível nesse preço. No preço normal (R$ 289) não compensa. No ML você encontra Chromecast 2 por R$ 160, que apesar de ficar refém do celular, ainda acho melhor do que comprar esses tv box baratos, que muita vezes não conseguem nem transmitir acima de 480p.

Se você não quiser gastar dinheiro, uma alternativa é ligar o notebook na TV usando cabo hdmi.

Camarão Mutante

Mestre dos Mestres
Entrou
21/11/18
Reactions
5.230
Por que o gado ta todo feliz com a chegada dessa *****? O que tem de bom nisso ai?

Entrou
29/5/19
Reactions
456
Infelizmente as smarts mais antigas realmente não possuem o aplicativo. Tenho uma LG comprada no final de 2013 que não possui. Já as tvs da Samsung que compramos a partir de 2015, todas possuem.

Se sua tv não tem o Prime Video, provavelmente também não tem diversos outros aplicativos, como HBO Go, Globoplay, Globosat Play, Crunchyroll, Twitch, Spotify, etc. Nesse caso, acho que compensa comprar algum aparelho para expandir as capacidades da sua tv.

Esses dias o Fire TV Stick tava saindo por R$ 210, imbatível nesse preço. No preço normal (R$ 289) não compensa. No ML você encontra Chromecast 2 por R$ 160, que apesar de ficar refém do celular, ainda acho melhor do que comprar esses tv box baratos, que muita vezes não conseguem nem transmitir acima de 480p.

Se você não quiser gastar dinheiro, uma alternativa é ligar o notebook na TV usando cabo hdmi.
como eu falei, não pretendo gastar nada. Esse stick aí, 200 paus?? Eu tendo uma smart já?? Nem pensar!!

Estou aqui olhando no google e tem uns caras falando que dá para instalar aplicativos por pen drive. Vou ver. Se não der, vou seguir essa sua dica de ligar no note que tenho aqui. Tenho dois, então usaria o menos potente para transmitir para a tv. Mas **** que não teria a mesma comodidade...

OP
Ryzuk

Ryzuk

Mestre dos Mestres
Entrou
30/11/18
Reactions
3.223
  • Autor(a) do Tópico
Por que o gado ta todo feliz com a chegada dessa *****? O que tem de bom nisso ai?
  • Frete grátis em todos produtos vendidos e entregues pela Amazon no site amazon.com.br
  • Descontos exclusivos no site amazon.com.br
  • Prime Video (concorrente Netflix, com diversas séries exclusivas)
  • Prime Music (2 milhões de músicas)
  • Prime Reading (diversos livros gratuitos para ler no PC/Kindle, e ainda acesso a algumas revistas da Abril, como Veja, Super Interessante, Saúde etc.
  • Twitch Prime, que te dá direito a jogos gratuitos, loots exclusivos em diversos jogos, 1 sub gratuito/mês, e ainda tá rolando 1 ano de Switch Online de graça

Tudo isso por R$ 9,90/mês ou R$ 7,42/mês (R$ 89/ano) se você pagar o plano anual.

É óbvio que não é interessante pra todo mundo, mas para algumas pessoas todas essas vantagens por esse preço tá praticamente de graça. A B2W cobrava R$ 79 por ano apenas para ter frete grátis nos sites dela, e tinha que assinar para cada site (Submarino, Americanas, Shoptime).

OP
Ryzuk

Ryzuk

Mestre dos Mestres
Entrou
30/11/18
Reactions
3.223
  • Autor(a) do Tópico
como eu falei, não pretendo gastar nada. Esse stick aí, 200 paus?? Eu tendo uma smart já?? Nem pensar!!
Ah fi, eu também tenho uma smart básica, comprei uma Mi Box por R$ 230 em 2017 e achei que foi uma ótima compra. Me arrependi de não ter comprado antes. Tava até pensando em trocar a TV só por causa do smart básico dela.

Além do Prime Video esses aparelhos possuem suporte a diversos outros aplicativos e serviços. Na Mi Box dá até pra jogar emulador de N64.

yukarin

Grão-Mestre
Entrou
12/7/19
Reactions
5.215
Esqueci de falar, meu Fire Stick já chegou aqui, em 3 dias (Porto Alegre). É bom, achei bem rápido até, mas é mais pra quem tem TV com Smart desatualizado msm.

Agora vai da pra por os jogos da internet lá, naquele Facebook Watch, pro meu pai ver, show de bola.

baita tramoia

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.325
to pra pegar uns joguitos e n achei nada de frete gratis ou desconto

entao pra mim n compensaria esse prime aí

as series nao assisto/ja tenho spotify e não leio nada

fora que os loots são em sua maioria pra pc

OP
Ryzuk

Ryzuk

Mestre dos Mestres
Entrou
30/11/18
Reactions
3.223
  • Autor(a) do Tópico
to pra pegar uns joguitos e n achei nada de frete gratis ou desconto
Verdade, não tem muita variedade por enquanto, mas aos poucos esta melhorando. Aqui no Brasil ela começou vendendo apenas livros em 2014, depois em 2017 começou com marketplace, e só em janeiro deste ano ela começou com vendas direitas.

Ainda tenho esperança que algum dia teremos pelo menos 20% da variedade de produtos que ela vende no site americano, aí sim o frete grátis vai compensar muito. Lá ela vende tudo que você imaginar.

Sobre os descontos, ontem eu peguei essa câmera wifi (https://www.amazon.com.br/dp/B07DJS7BG9/) por R$ 151 (uns R$ 30 a menos que no ML), eu tava querendo faz tempo comprar uma pra colocar na garagem de casa, então em 3 dias de Prime pra mim já compensou. O yukarin pegou o Fire Stick por R$ 210. Só com esses descontos exclusivos, em 1 ano praticamente já paga o valor do plano.

Camarão Mutante

Mestre dos Mestres
Entrou
21/11/18
Reactions
5.230
  • Frete grátis em todos produtos vendidos e entregues pela Amazon no site amazon.com.br
  • Descontos exclusivos no site amazon.com.br
  • Prime Video (concorrente Netflix, com diversas séries exclusivas)
  • Prime Music (2 milhões de músicas)
  • Prime Reading (diversos livros gratuitos para ler no PC/Kindle, e ainda acesso a algumas revistas da Abril, como Veja, Super Interessante, Saúde etc.
  • Twitch Prime, que te dá direito a jogos gratuitos, loots exclusivos em diversos jogos, 1 sub gratuito/mês, e ainda tá rolando 1 ano de Switch Online de graça

Tudo isso por R$ 9,90/mês ou R$ 7,42/mês (R$ 89/ano) se você pagar o plano anual.

É óbvio que não é interessante pra todo mundo, mas para algumas pessoas todas essas vantagens por esse preço tá praticamente de graça. A B2W cobrava R$ 79 por ano apenas para ter frete grátis nos sites dela, e tinha que assinar para cada site (Submarino, Americanas, Shoptime).
Sinceramente, não vejo vantagem. Nem sei o que o Amazon vende.

Última vez editado:
OP
Ryzuk

Ryzuk

Mestre dos Mestres
Entrou
30/11/18
Reactions
3.223
  • Autor(a) do Tópico
Sinceramente, não vejo vantagem. Nem sei o que o Amazon vende.
Você pode entrar no site da Amazon: https://www.amazon.com.br/gp/site-directory, e procurar por produtos que te interessam.

Os que possuem frete grátis, são os que possuem escrito "Enviado e vendido por Amazon.com.br" logo acima do botão de adicionar ao carrinho:

Outra forma de você ver os produtos que possuem frete grátis, é marcando a caixinha prime no canto esquerdo ao usar a busca:

Como eu disse pro tramoia, por enquanto ainda não possui muita variedade, mas tá melhorando rapidamente. A Amazon começou a vender diretamente aqui no Brasil só em janeiro/2019, antes disso ela vendia só livros.

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
2.047
Comecei a assistir a série O Homem do Castelo Alto, já assisti 6 episódios, até que é boazinha. :icon-biggrin:

Mas não sei se continuo com o Amazon Prime.

eu entrei em contato de novo com eles sobre minha conta da twitch prime não ser ativada, e eles falaram que meu cartão do Mercado Pago nunca será aceito pois não é de um banco físico, que é exigencia da amazon americana, ao qual a twitch está vinculada. Perguntei se tinha previsão de quando a twitch será vinculada a amazon brasileira para aceitar os mesmos cartões que a amazon BR aceita, e eles não tem essa informação.

OP
Ryzuk

Ryzuk

Mestre dos Mestres
Entrou
30/11/18
Reactions
3.223
  • Autor(a) do Tópico
eu entrei em contato de novo com eles sobre minha conta da twitch prime não ser ativada, e eles falaram que meu cartão do Mercado Pago nunca será aceito pois não é de um banco físico, que é exigencia da amazon americana, ao qual a twitch está vinculada. Perguntei se tinha previsão de quando a twitch será vinculada a amazon brasileira para aceitar os mesmos cartões que a amazon BR aceita, e eles não tem essa informação.
Que zica, fi. Espero que você pelo menos consiga os estornos sem dor de cabeça. Tenta pedir um Nubank, parece que funciona.

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
2.047
Sou insistente e entrei em contato de novo com eles, só que agora eles disseram que resolveram o problema, agora eles estão aceitando qualquer cartão de crédito. Fiz e teste e deu certo, consegui ativar meu twitch prime :icon-crylolim:

blackbeard

Novato
Entrou
21/6/19
Reactions
38
O Switch Online acho que tá valendo ainda: https://twitch.amazon.com/prime/loot/nintendo, mas tem que correr:

Membros do Twitch Prime terão até 24 de setembro de 2019 para resgatar seus três meses de Switch Online; e até 22 de janeiro de 2020 para obter os nove meses adicionais.

O Kindle Unlimited acho que nunca será incluído no pacote, mas tem o Prime Reading que pelo que eu vi é "parecido". Dá uma olhada depois: https://www.amazon.com.br/primereading
:icon-emotion:

OP
Ryzuk

Ryzuk

Mestre dos Mestres
Entrou
30/11/18
Reactions
3.223
  • Autor(a) do Tópico
Tenta ativar de novo o Twitch Prime, Sad Bohemian @Sad Bohemian. Parece que mudaram o esquema dos cartões.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom