• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Amazon Prime finalmente chega ao Brasil

Cabo HDR

Mestre dos Mestres
Entrou
20/11/18
Reactions
2.605
Eu já tenho uma conta no twitch, se me cadastrar no amazon prime com outro email, posso vincular a minha conta do twitch (que tem email diferente da conta amazon prime)? Ou as contas do twitch e amazon não são compartilhadas?

K

kruz

Visitante
OP
Ryzuk

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
6.680
  • Autor(a) do Tópico
fica vindo uma conexão do fls-na.amazon.com.br
Seu Avast é premium ou basicão? Tenta reiniciar o pc depois que você mudou o dns e testa em outro navegador, para ver se o problema continua.

Eu não faço ideia do que pode ser o seu problema. Pode ser problema até no roteador: https://www.kaspersky.com.br/blog/hacked-routers-dns-hijacking/11758/

Se for o Avast básico, recomendo você tirar ele e instalar o trial de 30 dias do KIS 2020 (https://www.kaspersky.com.br/internet-security) e rodar as verificações de segurança para ver se encontra algum problema. Depois dos 30 dias você volta para o Avast.

Como bom esse tal de capitalismo e livre mercado.

Agora essas empresas lixos vão ter que se mexer e melhorar preços e serviços se não vão quebrar.

Eu fico um pouco triste com isso, pois são empresas brasileiras perdendo mercado para uma empresa americana, mas depois de anos sofrendo com essas p0rc4r1as, quero mais é que elas se *.

Eu já tenho uma conta no twitch, se me cadastrar no amazon prime com outro email, posso vincular a minha conta do twitch (que tem email diferente da conta amazon prime)? Ou as contas do twitch e amazon não são compartilhadas?
Quase certeza que pode usar e-mail diferente sim.

Última vez editado:

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
17.029
Eu tentei isso aqui PARECE que ele conseguiu vincular duas contas de emails diferentes, mas não funcionou na hora de ativar o prime do twitch. Mas pra mim não funcionou de qualquer jeito.
Talvez pra tu funcione

Última vez editado:
OP
Ryzuk

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
6.680
  • Autor(a) do Tópico
Esse prime reading são TODOS os livros do kindle?
Não, só uns 1000 livros que são trocados de tempos em tempos, e algumas revistas da Abril (Veja, Saúde, Super Interessante etc). O Kindle Unlimited possui em torno de 1 milhão de livros.

O Prime Reading e o Prime Music são praticamente apenas "bônus" no pacote, o que realmente importa é o frete grátis, Prime Video e Twitch Prime.

Ando com rapido

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
14.249
Não, só uns 1000 livros que são trocados de tempos em tempos, e algumas revistas da Abril (Veja, Saúde, Super Interessante etc). O Kindle Unlimited possui em torno de 1 milhão de livros.

O Prime Reading e o Prime Music são praticamente apenas "bônus" no pacote, o que realmente importa é o frete grátis, Prime Video e Twitch Prime.
broxei aqui
achei que era que nem o unlimited

Cabo HDR

Mestre dos Mestres
Entrou
20/11/18
Reactions
2.605
Eu tentei isso aqui PARECE que ele conseguiu vincular duas contas de emails diferentes, mas não funcionou na hora de ativar o prime do twitch. Mas pra mim não funcionou de qualquer jeito.
Talvez pra tu funcione
Eu vinculei, mas na hora de ativar o prime fica com essa tela aqui eternamente:

twitch.png

E ainda estão cobrando 6 reais toda vez que reinicio a página. Será que o problema está no email diferente? Será que se eu mudar o email do meu twitch para o mesmo do amazon da certo?

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
17.029

Ver o anexo 104493

E ainda estão cobrando 6 reais toda vez que reinicio a página. Será que o problema está no email diferente? Será que se eu mudar o email do meu twitch para o mesmo do amazon da certo?
Isso foi a primeira coisa que fiz e deu a msm coisa
No meu caso, usar minha outra conta do twitch (de email diferente do da Amazon) já era minha segunda opção pra tentar não dar essa tela aí

E aqui ele cobra quase R$8, sorte que o NuBank bloqueia

Já tentei pelo celular, trocar de navegador, tirar adblock e nada.

Última vez editado:

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
10.662
Que ela não tem a menor noção da realidade e acha que comparar algo a Amazon é negativo
Foi isso que eu percebi também.

É aquele papo de canhoto sem cérebro "ohhh os EUA vão investir muito tomar conta do Brasil" como se fosse algo ruim, pra esses lixos humanos acordo bom eram aqueles com Cuba, Venezuela e Angola.

Lobo Solitário

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
3.359
Avast é uma ***** cara.

Pior anti-virus do Universo. Tem muita gente com esse mesmo problema pra quem tem esse programa.
pra quem tem windows 10 não precisa instalar anti-virus, já tem o da microsoft integrado ao sistema operacional e ele é muito bom, além de ser grátis

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
10.662
pra quem tem windows 10 não precisa instalar anti-virus, já tem o da microsoft integrado ao sistema operacional e ele é muito bom, além de ser grátis
O Windows Defender é melhor que qualquer anti virus free.

Mas eu pago anualmente o Kaspersky.

Última vez editado:

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
10.662

Ver o anexo 104493

Desativou o AdBlock?

Cabo HDR

Mestre dos Mestres
Entrou
20/11/18
Reactions
2.605
Eu tive essa tela também apenas apertei um F5 e foi.
Apertei F5 2 vezes e me cobraram 6 reais cada vez e nunca da certo, já tenho 3 cobranças de 6 reais no meu cartão de crédito, tô com medo de dar F5 de novo e me cobrarem mais 6 reais

OP
Ryzuk

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
6.680
  • Autor(a) do Tópico
Apertei F5 2 vezes e me cobraram 6 reais cada vez e nunca da certo, já tenho 3 cobranças de 6 reais no meu cartão de crédito, tô com medo de dar F5 de novo e me cobrarem mais 6 reais
:icon-wtff:

Krai fi, queria estar com esse problema que você e o Bohemian estão enfrentando, adoro procurar solução para essas coisas.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom