• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Amazon Prime finalmente chega ao Brasil

Pennywise

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.581
Pelo que eu entendi do print que ele postou, para ativar o Twitch Prime precisa de cartão emitido por banco físico (Itaú, Bradesco, BB, Caixa etc.).

O Cabo HDR tentou com cartão do MercadoPago e não conseguiu, e tinha um outro user tentando com Nubank e não estava conseguindo também. Provavelmente com outros bancos virtuais (Inter, Neon, PagBank etc.) também não será possível.

Apesar de ser possível assinar o Amazon Prime com esses cartões, parece não ser possível ativar o Twitch Prime com eles. Se realmente for isso, é um absurdo.
Meu é Nubank e ta ativado la tranquilo. Mas é o cartao fisico, acho que o digital eles nao aceitam msm.

Última vez editado:

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.424
Péssima notícia: conversei com o atendimento da Amazon por chat, e me disseram que o problema é que meu cartão é virtual (meu cartão é do Mercado Pago), ele disse que na Twitch só aceita cartão tipo do Banco do Brasil, Itaú etc...

RIP Twitch Prime
Mas no caso eu coloquei o cartão virtual lá na Amazon

Se eu colocar o fisico será que vai?

Mês que vem quando eu criar outra conta pra pegar mais um mês grátis eu tento com o cartão fisico

OP
Ryzuk

Ryzuk

Mestre dos Mestres
Entrou
30/11/18
Reactions
3.223
  • Autor(a) do Tópico

Establishment

Grão-Mestre
Entrou
16/12/18
Reactions
4.032
Péssima notícia: conversei com o atendimento da Amazon por chat, e me disseram que o problema é que meu cartão é virtual (meu cartão é do Mercado Pago), ele disse que na Twitch só aceita cartão tipo do Banco do Brasil, Itaú etc...

RIP Twitch Prime
Faz um cartão Nubank, não tem burocracia nenhuma, tu controla tudo pelo app e é Mastercard internacional ainda.
Eu até cancelei meu cartão do banco e fico só no nubank mesmo.

Edit: esquece, pelo que andei lendo parece que nubank tambem pode dar problema no twitch prime :icon-rimbuk:

Última vez editado:

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
2.047
Mas no caso eu coloquei o cartão virtual lá na Amazon

Se eu colocar o fisico será que vai?

Mês que vem quando eu criar outra conta pra pegar mais um mês grátis eu tento com o cartão fisico
Se colocar o físico vai dar certo.
Mas tem que ser cartão de crédito convencional mesmo, esses cartões digitais mesmo dos bancos físicos, tipo aquele santander free, etc, não vai funcionar.

Faz um cartão Nubank, não tem burocracia nenhuma, tu controla tudo pelo app e é Mastercard internacional ainda.
Eu até cancelei meu cartão do banco e fico só no nubank mesmo.
Mas o Nubank tbm é um cartão virtual (ou seja, digital). Só cartão físico convencional , aqueles emitidos pelos bancos físicos, que funciona na Twitch.

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.424
Se colocar o físico vai dar certo.
Mas tem que ser cartão de crédito convencional mesmo, esses cartões digitais mesmo dos bancos físicos, tipo aquele santander free, etc, não vai funcionar.

Mas o Nubank tbm é um cartão virtual (ou seja, digital). Só cartão físico convencional , aqueles emitidos pelos bancos físicos, que funciona na Twitch.
Não entendi
O cartão fisico do nubank funciona ou não?

Edit: Segundo o pennywise, sim

Então depois eu tento colocar o cartão fisico

Não tem nenhum loot do prime que eu queira no momento, a skin que queria de Apex Legends já acabou
Vou esperar aparecer algo que eu queira pra testar

Última vez editado:

hufla

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
2.385
Eu não tô eh entendendo a lógica desse negócio de banco físico e virtual
Nunca vi limitações quanto a isso em. Nd nessa vida
Tem algo mt nada a ver ai

Establishment

Grão-Mestre
Entrou
16/12/18
Reactions
4.032
Bem, eu tenho o cartão fisico do nubank, vou tentar aqui e aviso em breve.

Chinabigwall

Grão-Mestre
Entrou
17/7/19
Reactions
802
Olha, eu tinha meu twitch prime e prime video em um cartão normal, ai agora assinei o Amazon Prime pelo meu nubank e recebi um email que todos os meus serviços foram migrados com sucesso.

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.424
Acho q é pq o virtual bloqueia a cobrança que o twitch tenta fazer

MrWillRocha

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.007
Caras, alguém q ja tenha o video poderia dar um print ou dizer oq tem de bom no catálogo? Eu cancelei a Netflix faz quase uns 7 meses e to querendo aderir a um serviço de video novo e esse parece interesante.

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
2.047
Não entendi
O cartão fisico do nubank funciona ou não?

Edit: Segundo o pennywise, sim

Então depois eu tento colocar o cartão fisico

Não tem nenhum loot do prime que eu queira no momento, a skin que queria de Apex Legends já acabou
Vou esperar aparecer algo que eu queira pra testar
Tecnicamente não era para funcionar, embora o cartão seja físico, o nubank não é um banco físico. O meu cartão do mercado pago tbm é físico e não foi aceito.
Não sei como ele conseguiu ativar a twitch prime com o nubank, pois se vc for no twitter ou pesquisar no google verá que muita gente, mas muita gente mesmo não está conseguindo ativar o twitch prime com o nubank

Segundo o cara que me atendeu no chat do amazon, é pq a twitch é gerida pela amazon americada, e a lei americana é mais rígida com relação a cartão de crédito.

Acho q é pq o virtual bloqueia a cobrança que o twitch tenta fazer
O meu cartão aceitou a cobrança, cobraram 7 vezes, e até agora não fui reembolsado, e mesmo assim não consegui ativar o twitch prime

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.424
Caras, alguém q ja tenha o video poderia dar um print ou dizer oq tem de bom no catálogo? Eu cancelei a Netflix faz quase uns 7 meses e to querendo aderir a um serviço de video novo e esse parece interesante.
Infelizmente nesse link mostram só o que tem na prime americana, e eles têm Sopranos e The Wire, que por muitos são consideradas as melhores séries já feitas.

Na BR que eu vi tem:
Tem The Office completo, Park and Recreation, The Boys, House, Freaks and Geeks e Seinfeld

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
2.047
acabei de gravar um vídeo com o catalogo, to upando ele

saponheta

Guru
Restrição: Total Lock
Entrou
31/10/18
Reactions
3.021
Coisas que não gostei do Amazon vídeo a interface é ruim no celular e PS4, alguns filmes a qualidade de imagem é horrível o x-ray é bugado. Ainda pelo valor cobrado vale a pena

Jarbas

Principiante
Entrou
31/10/18
Reactions
12
não entendo, mas o cara que me atendeu disse que bancos que não são físicos não aceitos, e o nubank não é um banco físico :icon-neutral:
Será que ele não estava falando dos cartões virtuais? No app da Nubank é possível criar um cartão virtual e apagar o mesmo após a compra (isso é útil pra não deixar o cartão salvo em vários sites e tals).

Sad Bohemian

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.424
Achei a interface boa

Aqui a qualidade das coisas que vi estava excelente, mas n vi muita coisa

Jarbas

Principiante
Entrou
31/10/18
Reactions
12
Coisas que não gostei do Amazon vídeo a interface é ruim no celular e PS4, alguns filmes a qualidade de imagem é horrível o x-ray é bugado. Ainda pelo valor cobrado vale a pena
A interface dos serviços da Amazon é horrível msm hahaha Desde a loja, passando pelo Amazon Music e chegando ao Amazon Prime vídeo hahaha

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
2.047
Será que ele não estava falando dos cartões virtuais? No app da Nubank é possível criar um cartão virtual e apagar o mesmo após a compra (isso é útil pra não deixar o cartão salvo em vários sites e tals).
O cara me disse cartões virtuais ou bancos virtuais... mas não sei...

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom