• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Amazon Prime finalmente chega ao Brasil

Establishment

Grão-Mestre
Entrou
16/12/18
Reactions
3.089
@Cabo HDR
É, eu assinei o amazon prime com o cartão nubank (cartão fisico que veio pelo correio mesmo).
Em seguida eu ativei o twitch prime atraves desse link: https://twitch.amazon.com/tp
(cliquei no botão "Experimente twitch prime" ou algo assim no canto direito no topo do site).

Ficou numa tela carregando infinitamente, e daí chegou a notificação no celular que foi cobrado R$5,22 ($1,15) do nubank mas em seguida foi estornado, acho que eles fazem isso só pra confirmação.
A tela continuou carregando, eu apenas fechei.

Depois eu fui no https://www.twitch.tv/settings/prime e cliquei no botão pra ativar o twitch prime, abriu uma janela nova, eu só cliquei no "Brasil" e quando ia pedir pra continuar (e cobrar R$9,90 novamente) eu apenas fechei a janela e parece que isso foi o suficiente pra ativar o prime.

Agora quando eu acesso https://www.twitch.tv/settings/prime parece que o prime ja está funcionando, da pra eu mudar a cor do nick.

Última vez editado:

42 de antebraço

Experiente
Entrou
15/3/19
Reactions
260
É barato pois tudo é muito fraquinho.

O twitch só vale se vc ter switch e querer jogar online. Resto é bem ruimzinho.

Quase n tem anime. Netflix faz baki.

Esperando a série dos senhor dos anéis.

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
1.889
@Cabo HDR
É, eu assinei o amazon prime com o cartão nubank (cartão fisico que veio pelo correio mesmo).
Em seguida eu ativei o twitch prime atraves desse link: https://twitch.amazon.com/tp
(cliquei no botão "Experimente twitch prime" ou algo assim no canto direito no topo do site).

Ficou numa tela carregando infinitamente, e daí chegou a notificação no celular que foi cobrado R$5,22 ($1,15) do nubank mas em seguida foi estornado, acho que eles fazem isso só pra confirmação.
A tela continuou carregando, eu apenas fechei.

Depois eu fui no https://www.twitch.tv/settings/prime e cliquei no botão pra ativar o twitch prime, abriu uma janela nova, eu só cliquei no "Brasil" e quando ia pedir pra continuar (e cobrar R$9,90 novamente) eu apenas fechei a janela e parece que isso foi o suficiente pra ativar o prime.

Agora quando eu acesso https://www.twitch.tv/settings/prime parece que o prime ja está funcionando, da pra eu mudar a cor do nick.
Fiz exatamente como você descreveu, mas quando entro no https://www.twitch.tv/settings/prime aparece isso:

acacacaca.png

Se eu clico em 'experimente o twitch prime' e sou redirecionado para https://twitch.amazon.com/tp novamente.

Eu estou sendo cobrado em 5,70, mas não está sendo estornado, será que é esse o problema?

Establishment

Grão-Mestre
Entrou
16/12/18
Reactions
3.089
Fiz exatamente como você descreveu, mas quando entro no https://www.twitch.tv/settings/prime aparece isso:

Se eu clico em 'experimente o twitch prime' e sou redirecionado para https://twitch.amazon.com/tp novamente.

Eu estou sendo cobrado em 5,70, mas não está sendo estornado, será que é esse o problema?
É, vai ver o problema é o seu cartão do mercado pago que não ta conseguindo fazer o mesmo processo que o nubank faz.

Quando eu cliquei nesse botão amarelo eu vim parar nessa pagina abaixo, eu apenas cliquei no "Brasil", aí mudou pra opção "continuar" (que cobraria R$9,90), só que eu não continuei, apenas fechei a aba e o prime ja estava funcionando.

Última vez editado:

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
1.889
Entrei em contato com a Amazon de novo, agora eles falaram que estão cientes do problema, e que isso está sendo um problema recorrente, e estão tentando resolver, pediu para ter paciência.

Há esperança :orando:

MAD MAX

Grão-Mestre
Entrou
26/2/19
Reactions
1.218
É barato pois tudo é muito fraquinho.

O twitch só vale se vc ter switch e querer jogar online. Resto é bem ruimzinho.

Quase n tem anime. Netflix faz baki.

Esperando a série dos senhor dos anéis.
mas tem vinland saga que compensa por uns 20 animes.

E mês que vem bladezaço ta chegando:

Última vez editado:

Oekis

Novato
Entrou
11/9/19
Reactions
62
Assinei mais não consegui pegar o Twitch Prime também, alguém manda o chat online ai pra min falar com os caboclos?

Relaxa um Tico

Experiente
Entrou
7/6/19
Reactions
316
Pode custar 1 real, mas se tiver como ver no Stremio ou Popcorn Time, n vou pagar

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
1.889
Assinei mais não consegui pegar o Twitch Prime também, alguém manda o chat online ai pra min falar com os caboclos?

Ignora a opção 1, na opção 2 escolhe > twitch prime > vinculação de conta > como vincular contas > daí vai aparecer a opção 3 telefone e chat, clica no chat

Entrou
24/12/18
Reactions
3.793
É, vai ver o problema é o seu cartão do mercado pago que não ta conseguindo fazer o mesmo processo que o nubank faz.

Quando eu cliquei nesse botão amarelo eu vim parar nessa pagina abaixo, eu apenas cliquei no "Brasil", aí mudou pra opção "continuar" (que cobraria R$9,90), só que eu não continuei, apenas fechei a aba e o prime ja estava funcionando.

Mas isso tá errado. Quando você faz isso, não está usando seu benefício do Amazon Prime, está utilizando os 30 dias de teste do Twitch prime como se fosse uma assinatura individual, por isso ele cobrou no seu cartão.
No próximo mês, se você não cancelar a assinatura do twitch, ele vai cobrar o Amazon Prime e o Twitch Prime.

Entrou
24/12/18
Reactions
3.793
não entendo, mas o cara que me atendeu disse que bancos que não são físicos não aceitos, e o nubank não é um banco físico :icon-neutral:
Não tem absolutamente nada haver isso. Se seu cartão de crédito for físico, ou seja, você tem um plástico com o número do cartão impresso nele, então vai conseguir assinar sem problemas.

complexo gamer

Grão-Mestre
Entrou
24/11/18
Reactions
1.154
Assinei, achei bom custo benefício pelo preço anual

só a ***** do twitch que fui resgar jogo e fica na tela infinita de carregamento, alguem ja fez tutorial?
"tudo certo, agora vamos nessa"

Última vez editado:

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
1.889
Não tem absolutamente nada haver isso. Se seu cartão de crédito for físico, ou seja, você tem um plástico com o número do cartão impresso nele, então vai conseguir assinar sem problemas.
Eu raciocinei um pouco e é isso mesmo. Sendo assim meu cartão tbm é físico e não virtual, por isso entrei em contato com eles de novo, mas agora eles falaram que estão cientes do problema e estão tentando resolver. Espero que resolvam.

Entrou
21/10/18
Reactions
8.667
Já estou no episódio 6 de The Boys, boa pelicula

Eu loguei no celular do meu pai tbm e ele foi ver Jardim das Aflições :icon-lolsuper:

Oekis

Novato
Entrou
11/9/19
Reactions
62

Ignora a opção 1, na opção 2 escolhe > twitch prime > vinculação de conta > como vincular contas > daí vai aparecer a opção 3 telefone e chat, clica no chat
Valeu Leão.

Segue relato :"
Atendente: o time de Twitch indica varias configurações que devem verificar nas contas
Primeiramente verificar que esteja utilizando CC direito para método de pagamento, nubank ou CC virtuais não são aceitos para vincular Twitch. Para as verificações da Twitch é necessário um cartão de credito, das bandeiras Visa ou Master Card emitido por um banco físico, por exemplo Banco do Brasil, Itaú, Bradesco ou Santander.

Eu:nao entendi, com esses cartoes eu consigo ter o amazom prime mas nao o o twitch prime?

Atendente:para twitch prime precisam que utilizem os cartões indicados acima
Eu:mas eu consigo assinar o Servico Amazon Prime com esses mesmos cartões? Mas o twitch prime não dá? é isso?
Atendente:sim consegue mas na sua conta já você tem o serviço amazon prime

Eu:Cartões digo Nubank , e de bancos da internet
Atendente:exatamente esses não funcionam para twitch

Eu:Não faz completo sentido , eu assino o serviço com um cartão e seus "subserviços" necessitam de um outro tipo de cartão para serem ativos.
Atendente:As verificações do método de pagamento da Twitch são independentes do pago do Prime Video (que são diferentes em cada país). O fato de que o cartão seja aceito pelo Prime Video do seu país nãogarante que seja aceito pela Twitch.

Eu:Amazon Prime no caso eu assinei
Atendente:sim porque Amazon prime tem configuração direita para mercado brasileiro

Eu:e o Twitch não?
Atendente:não, é internacional
somente aceita cartões emitidos direitamente de bancos físicos
Mastercard ou Visa

"

Cabo HDR

Grão-Mestre
Entrou
20/11/18
Reactions
1.889
Valeu Leão.

Segue relato :"
Atendente: o time de Twitch indica varias configurações que devem verificar nas contas
Primeiramente verificar que esteja utilizando CC direito para método de pagamento, nubank ou CC virtuais não são aceitos para vincular Twitch. Para as verificações da Twitch é necessário um cartão de credito, das bandeiras Visa ou Master Card emitido por um banco físico, por exemplo Banco do Brasil, Itaú, Bradesco ou Santander.

Eu:nao entendi, com esses cartoes eu consigo ter o amazom prime mas nao o o twitch prime?

Atendente:para twitch prime precisam que utilizem os cartões indicados acima
Eu:mas eu consigo assinar o Servico Amazon Prime com esses mesmos cartões? Mas o twitch prime não dá? é isso?
Atendente:sim consegue mas na sua conta já você tem o serviço amazon prime

Eu:Cartões digo Nubank , e de bancos da internet
Atendente:exatamente esses não funcionam para twitch

Eu:Não faz completo sentido , eu assino o serviço com um cartão e seus "subserviços" necessitam de um outro tipo de cartão para serem ativos.
Atendente:As verificações do método de pagamento da Twitch são independentes do pago do Prime Video (que são diferentes em cada país). O fato de que o cartão seja aceito pelo Prime Video do seu país nãogarante que seja aceito pela Twitch.

Eu:Amazon Prime no caso eu assinei
Atendente:sim porque Amazon prime tem configuração direita para mercado brasileiro

Eu:e o Twitch não?
Atendente:não, é internacional
somente aceita cartões emitidos direitamente de bancos físicos
Mastercard ou Visa

"
A primeira vez que eu falei com eles eles me falaram mesmo que só aceitava cartões de bancos físicos, mas da segunda vez disseram que estavam ciente do problema e estavam tentando resolver, que era para ter paciência...

Oekis

Novato
Entrou
11/9/19
Reactions
62
A primeira vez que eu falei com eles eles me falaram mesmo que só aceitava cartões de bancos físicos, mas da segunda vez disseram que estavam ciente do problema e estavam tentando resolver, que era para ter paciência...
Tomara que resolvam essa palha assada

MAD MAX

Grão-Mestre
Entrou
26/2/19
Reactions
1.218
isso que é o bom da concorrencia, que sonho se a internet não estivesse nas mãos dessa marfia que fica querendo nos empurrar tv a cabo e telefone.

Ja pensou galera um monte de ofertas de internet de boa qualidade pelo preço baixo ? mas infelismnete deixaram o estado tomar conta e fudeu tudo

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom