• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

• Posts por Ryzuk: 43
  • Total de Posts no Tópico: 267

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
A partir da meia noite desta terça-feira (10), a Amazon disponibiliza a assinatura do Amazon Prime para clientes brasileiros. O serviço custa R$ 9,90 mensais (ou R$ 89,00 na assinatura anual, um desconto de 25%) e inclui no pacote, além de frete grátis para todas as categorias de produtos vendidos e entregues pela Amazon, as assinaturas do Prime Video, Prime Music, Prime Reading e Twitch Prime. A empresa vai liberar uso grátis por 30 dias como teste.

Kraio fis, que alegria. Eu morria de inveja dos americanos com o Amazon Prime deles, agora finalmente teremos o nosso. Esse plano anual de R$ 89 (R$ 7,42/mês) tá de graça. Só o Prime Video já vale isso fácil.

Isso sim é capitalismo de verdade. Se depender de mim, nunca mais compro nada na B2W. Cobravam R$ 79,90 pelo "prime" fajuto deles, e tinha que assinar em cada site (americanas, submarino, shoptime), porque eles adoravam fazer ofertas diferentes nos sites.

Assinem, assinem. 30 dias grátis: https://www.amazon.com.br/prime

Catálogo do Prime Video (créditos Cabo HDR):

Última vez editado:

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
Eu já tenho 2 meses de amazon prime. Pago 7,90 nos primeiros 6 meses.
Você tem o Prime Video, R$ 7,90 nos 6 primeiros meses, depois ficava R$ 14,90.

Isso que lançou hj é o Amazon Prime. Frete grátis em tudo enviado pela Amazon + Prime Video + Prime Music + Prime Reading + Twitch Prime, tudo por R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano (R$ 7,42/mês).

Última vez editado:

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
Quem já tem o Prime Video vai ser automaticamente passado para o Amazon Prime, então não precisa fazer nada.

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
Que isso? Netflix?
Se tiver filme clássico talvez eu assine.
Realmente é meio confuso esses nomes.

O Prime Video é o serviço da Amazon concorrente da Netflix, lançou no Brasil faz uns 2 anos, custava R$ 7,90/mês nos 6 primeiros meses depois ficava R$ 14,90/mês. Não tem tanta coisa como Netflix, mas mesmo por R$ 14,90 compensava assinar.

Hoje a Amazon lançou no Brasil o Amazon Prime, que dá direito a frete grátis em tudo enviado pela Amazon + Prime Video + Prime Music + Prime Reading + Twitch Prime, tudo isso por R$ 9,90 por mês ou R$ 89/ano (R$ 7,42/mês).

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
Até pra um livro o frete vai ser grátis? Acho impossível esse preço não ser só o de estréia se for isso...
Acho que vai ser sim. É assim nos EUA. Lá custa US$ 12,99 mensais ou US$ 119 no pacote anual (R$ 53 e R$ 487, na conversão direta).

Tá barato demais isso no Brasil. Em breve deve subir. Mas nesse preço atual é obrigação moral de todo brasileiro assinar isso.

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
Espero que ninguém tenha visto meu cep. Se viram, por favor não espalhar. Grato.

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
Relaxa bb, o máximo que pode acontecer é te enviarem uma cabeça de porco pelos Correios.

Meu medo é que a harpa tenha visto e faça um dossiê meu.

Sei que sou random demais para me preocupar com isso, mas com a harpa mortífera não se brinca.

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
Kindle Unlimited e switch online tão incluídos nesse pacote? Tomara q sim, ou futuramente venham a ser...
O Switch Online acho que tá valendo ainda: https://twitch.amazon.com/prime/loot/nintendo, mas tem que correr:

Membros do Twitch Prime terão até 24 de setembro de 2019 para resgatar seus três meses de Switch Online; e até 22 de janeiro de 2020 para obter os nove meses adicionais.

O Kindle Unlimited acho que nunca será incluído no pacote, mas tem o Prime Reading que pelo que eu vi é "parecido". Dá uma olhada depois: https://www.amazon.com.br/primereading

Última vez editado:

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
tipo netflix
qdo não tinha coisa brazuca era muito bom, agora tem um monte de lixo brazuca.
Ah sim, mas acho que tinha uma lei obrigando a Netflix fazer isso. Cancelaram a lei, mas tão querendo criar outra: https://www.camara.leg.br/noticias/557196-projeto-fixa-cotas-de-conteudo-nacional-em-plataformas-de-video-on-demand/

O concorrente do Netflix da Amazon é o Prime Video, que ela já lançou faz uns 2 anos no Brasil: https://www.primevideo.com/

Hoje ela lançou o Amazon Prime, que inclui o Prime Video e diversas outras coisas (frete grátis por ex.), por um preço menos que era o Prime Video sozinho: https://www.amazon.com.br/prime

Vou mimir. Divulguem para seus amigos e familiares.

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
Já alterei minha assinatura, quem assinava o vídeo cancela a assinatura e depois ative a oferta PRIME de 30 dias grátis dai já fica tudo certinho.
Já tenho prime vídeo
Vou ter acesso ao resto automaticamente e redução no valor?
Não precisa cancelar o Prime Video e assinar o Amazon Prime, ela vai fazer isso automaticamente com quem já assina o Prime Video.

E-mail que recebi de madrugada:

Última vez editado:

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
nem sabia que tinha prime music, vou cancelar spotify e assinar isso
Eu não conhecia esse Prime Music também, mas pelo que eu vi ele é bem capado, tem apenas 2 milhões de músicas e não possui lançamentos.

O concorrente da Amazon pro Spotify é o Music Unlimited, que possui 50 milhões de músicas e lançamentos.

Mesma coisa com o Prime Reading, nem se compara ao conteúdo do Kindle Unlimited. Esses serviços são apenas um bônus, não são o foco do pacote.

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
"compra de 7,70 negada" pelo NuBank

Eu lembro que já usei o trial do prime pra pegar o loot do twitch uma vez em outra conta há anos

Agora com outra conta, outro cartão, ele tenta me cobrar 8 pila só quando tento ativar o Twitch Prime

Vou deixar quieto
Putz fi, que pena que não deu certo. Vim para postar sobre desativar o adblock mas vi que você já tentou e não deu certo.

Numa pesquisa no Google por 'twitch prime não ativa' vi que tem bastante gente com problema na ativação, e não parece existir alguma solução óbvia. Desconfio que seja algo relacionado com o cartão de crédito. Aqui alguns usuários conseguiram resolver (leia os comments): https://old.reddit.com/r/Twitch/comments/as45ty/twitch_prime_not_activating/

Tem esse vídeo também, veja se ajuda:

Última vez editado:

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
Eles atualizaram o de vocês automaticamente ???

Aqui não mudaram, e como eu uso o twitch prime tenho medo de deslinkar e ***** meu switch online.

Cliquei aqui para assinar manualmente, tomara que não venha cobrança dupla daqui 30 dias.
Um usuário em outro fórum enviou e-mail para eles e recebeu essa resposta:

Como o plano começou hoje estamos a todo o vapor trabalhando o mais rápido possível para que todos vocês sejam migrados.

Pode ficar tranquilo que a migração vai acontecer na sua conta, no caso a automática é a correspondente ao valor de R$9,90 é um prazer ter você como cliente Prime vídeo e seja bem-vindo às novas atualizações da prime posso garantir que você vai se surpreender e amar todos os benefícios, agora é só aguardar e sua conta será migrada automaticamente, ou caso deseje assinar o plano anual é só ir na opção de se inscrever e selecionar o plano anual de R$89,90, fica ao seu critério.
Então para não arriscar perder seu Switch Online, talvez seja melhor esperar eles te migrarem automaticamente, não deve demorar muito. No pior dos casos, você deve ser migrado na sua próxima fatura do Prime Video.

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
Alguém tem esse Amazon Fire TV?

Pensando em pegar aqui, pra por na TV do meu pai.
Pelos R$ 219 que tá custando hoje (oferta exclusiva Prime) acho que compensa muito. É um pouco mais caro que o Chromecast, mas não fica refém do celular por ter controle remoto, o que para pessoas + velhas é muito melhor. Na casa dos R$ 300 que é o preço normal, compensa mais uma Mi Box.

No Yt tem vários vídeos, dá uma olhada:

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
Como faz pra ganhar o Twitch Prime? É 1 ano também de grátis?
Enquanto você tiver sua conta Amazon Prime ativa, você tem direito ao Twitch Prime. Se assinou o Amazon Prime por 1 ano, vai ter 1 ano de Twitch Prime de "graça". Não atualizaram o guia ainda, mas já ajuda: https://help.twitch.tv/s/article/twitch-prime-guide?language=pt_BR

Vi que o frete grátis não é para qualquer produto, precisa estar com o selo Prime.
Sim, apenas os produtos vendidos e entregues pela Amazon. Os de outros vendedores (marketplace) não possuem frete grátis. Dá para pegar até palha de aço (4 unidades) com frete grátis: https://www.amazon.com.br/Palha-Aço-Assolan-Ypê-Cinza/dp/B07BZJWMFR/

tem como assinar com boleto?
Quase certeza que não, só cartão de crédito.

Ryzuk

Guru
Entrou
30/11/18
Reactions
5.729
Mas tinha essa opção? Pois eu fui no "Experimente 30 dias grátis".
Ah, é que ontem você falou que ia assinar o anual. Acho que inicialmente todo mundo entrou nesses 30 dias grátis, só depois desses 30 dias é que vai ter que escolher se vai querer o plano mensal (R$ 9,90/mês) ou o anual (R$ 89,00/ano).

Entrando aqui você pode ver qual seu plano atual e escolher entre o mensal ou anual (só vai ser cobrado quando acabar os 30 dias grátis): https://www.amazon.com.br/gp/primecentral

Top Bottom