• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial APEX LEGENDS! NOVO BATTLE ROYALE! [50 MILHÕES DE JOGADORES EM 1 MÊS!!!]

• Autor(a) do Tópico Snipermatozóide
  • Data de Início

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.993
lembrete diário que não temos o battle pass ainda

tava num hype massa agora nem tô, só tenho mais 3 caixas pra ganhar upando

e pelo visto o rumor do dia 12 não vale mais de nada já que a Respawn disse que quer consertar as hitboxes antes de entregar o pass
chuto depois do dia 20 só

Entrou
31/10/18
Reactions
322

tava num hype massa agora nem tô, só tenho mais 3 caixas pra ganhar upando

e pelo visto o rumor do dia 12 não vale mais de nada já que a Respawn disse que quer consertar as hitboxes antes de entregar o pass
chuto depois do dia 20 só
É eu cheguei no 100 e parei, não tava dando mais
Não sei que dia pretendem lançar isso mas vo jogando outras coisas pra desenjoar até lá

Última vez editado:

Ando com rapido

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
13.134
A puta que pariu esse jogl de ***** cara

Esse lixo de server decide cair bem na hora que tava com 15kills faltando 6 squads

E ainda no final nem contou

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.993
datamining bom

Wattson se eu n me engano vai ser o proximo depois do Octane
Gostei do design dela

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.993
Nem para comprar com moedinha do jogo
Deixei de comprar o caustic e mirage só para comprar esses novos
tbm n comprei eles

vou comprar o octane na hora

vai rolar um stream 14:30 no youtube oficial, mas não fala do que é, deve ser do update

eu deixei 50 pila na conta da PSN já pra comprar o passe

no fortnite e rocket league parece que quando vc completa um passe depois de comprar vc ganha dinheiro o suficiente pra comprar o passe da próxima temporada, se colocarem isso vai ser massa

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.993
um dataminer vazou essa img

"hard-earned apex coins"

significando que dá pra ganhar apex coins

o dataminer apagou a imagem pq parece que ela tá no site pra todo mundo ver
mas não sei se colocaram isso agora ou faz tempo
agora não sei dizer se dá realmente pra ganhar moedas pelo battlepass

Última vez editado:

baita tramoia

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.325
Se esse batleplass for melhor de grindar do que o do Fortnite, adeus pro Minecraft dos Battle Royale.

Bom demais apexao.

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.993
Os caras cagaram no ***

Puta que pariu, se ***** Respwan

baita tramoia

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.325
Hey Friends,
So between the datamining and the unintentional update about Season 1 on Origin today, there’s been a lot of speculation and confusion so we wanted to give some clarity:

• We’ll be providing details on Season 1, Battle Pass, and the next Legend very soon. It’s not coming out today.
  • There’s lots of stuff that has been datamined from Apex since launch and is swirling around the Internet. We know this stuff is fun to dig up and speculate about, but you should not treat any of that info as a source of truth. There’s stuff in there that is very old, or things we’ve tried in the past and cut--remember our design process is to prototype and play lots of ideas--and some of it may be things we’re still building for Apex Legends. Finding this stuff by no means confirms that it’ll ever come out. At best you should treat any posts about this as a rumor and the real info will come from us when we’re ready to show off what’s coming next.
Thank you to everyone for staying patient through this and hang tight. We’re excited to get Season 1 kicked off and having you grinding on that Battle Pass with a new Legend to master soon.

TL;DR: não vai ser hoje; não confiar nas informações vazadas.

*****, RESPAWN

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.993
Muita coincidência o Origin ter postado aquilo logo hoje que é dia que o dataminer falou que iria sair.

Tem algum estagiário engraçadinho.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom