• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TópicoOficial APEX LEGENDS! NOVO BATTLE ROYALE! [50 MILHÕES DE JOGADORES EM 1 MÊS!!!]

• Autor(a) do Tópico Snipermatozóide
  • Data de Início
Entrou
31/10/18
Reactions
322
É to meio desapontado com o battle pass. Demora uma eternidade pra upar também...
ainda vou jogar um pouco mas não sei até quando

baita tramoia

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.310
Mas vc tá em qual level? Eu já sou lvl 100 só tenho esse passe sem grandes coisa pra upar
To 100 também :icon-lol:

Não consigo enjoar do jogo, é muito divertido.

Só ta sendo **** jogar sem modo solo, que me daria muito mais hype e prazer.

Ai quando eu enjoo eu troco pra um Bruxao 3, ou um singleplayer pra ficar CHILL.

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.993
Como vcs são lvl 100?
Jogo todo dia isso e ainda to no 55
Eu to no 94 ainda

Peguei lvl80 nas duas primeiras semanas, depois fui jogando cada vez menos, já to na casa dos 90 há umas duas semanas, jogar uma hora por dia não dá pra nada. Isso que pra upar são só 18k, imagina o BP que são 29,5k.

Aliás, um dos dev falou que pra pegar rank máximo no BP seriam mais ou menos 100 horas, tenho lá minhas dúvidas.

OP
O

O Mestre de RPG

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
OpenTheTcheka o nome do player :icon-lol:
Cadê as feministas nesse caso reclamando? Lembro que uns caras da medicina tinham tirado foto fazendo o símbolo da música e elas encheram o saco. Vai perguntar se alguém vai encher o saco do PT agora.

E oh, apex realmente flopou se até o lula ta jogando, é melhor destiny, fortnite e lol que é popular na família bolsonaro.

Entrou
31/10/18
Reactions
322
Cadê as feministas nesse caso reclamando? Lembro que uns caras da medicina tinham tirado foto fazendo o símbolo da música e elas encheram o saco. Vai perguntar se alguém vai encher o saco do PT agora.

E oh, apex realmente flopou se até o lula ta jogando, é melhor destiny, fortnite e lol que é popular na família bolsonaro.
Verdade, temos que arrumar um jeito de ligar o nick desse player a algum petista
Cade os hacker do VT

Nem assisto as live do Renan, vai dizer que ele não jogou apex nem uma vez? Ou jogou e enjoou já?

saponheta

Guru
Restrição: Total Lock
Entrou
31/10/18
Reactions
3.021
Alguém aqui do tópico me mandou convite pra jogar esses dias, foi mal está a jogando NBA Live 19 e só fui ver a notificação depois. Perdoa o tio aqui

Domitivs

Iluminado
Entrou
1/11/18
Reactions
110
ta osso jogar com random.

malucos so tao jogando por kill

cai no azul, sai correndo em cima dos malucos mata no maximo 2 ou 3, morre e quita.

ngm liga mais em jogar taticamente e ganhar o jogo.

é uns malucos com 4k de kill fazendo isso.

Entrou
21/10/18
Reactions
10.408

• Daily and Weekly Challenges
  • A reduction in time to Battle Pass level 100
  • Three additional Legendary skins added to the rewards track
  • Three entirely new content categories replacing badge and stat tracker rewards
  • Enough Crafting Metal rewards from the full reward track to craft a Legendary item.

Desafio diario e semanal
Menos grind
Mais skins

Tudo que eu pedi
Acho que voltarei a jogar

KitKat395

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.928
Perdi interesse total por jogos Battle Royale. Esse excesso de popularização e SJW forçado em cada detalhe matou pra mim. Jogo atualmente o velho e bom Skyrim no PS4 com mods e o escambáu. É um paralelo que faço com filminhos de heróis e verdadeiro cinema. Divertido escapismo de primeira, mas são produtos menores feitos para crianças ou gente com mentalidade infantil.

OP
S

Snipermatozóide

Visitante
  • Autor(a) do Tópico

• Daily and Weekly Challenges
  • A reduction in time to Battle Pass level 100
  • Three additional Legendary skins added to the rewards track
  • Three entirely new content categories replacing badge and stat tracker rewards
  • Enough Crafting Metal rewards from the full reward track to craft a Legendary item.

Desafio diario e semanal
Menos grind
Mais skins

Tudo que eu pedi
Acho que voltarei a jogar
Perdi interesse no Apex faz um tempinho já, to pensando em voltar dps dessas novidades.

Dozenutt

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.317
Passei a jogar no PS4 recentemente, joguinho bom d+

Entrou
21/10/18
Reactions
10.408
Baixei pra jogar no PC e o jogo já inicia com metade dos jogadores caindo fora e o resto que fica é hacker

Q ***** em

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom