Bah mano sei lá
Grão-Mestre
- Entrou
- 31/10/18
- Reactions
- 468
Aí é triste. Será que não vão melhorar nunca o anti-cheat?
O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.
Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.
Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)
sacanagem terem deixado o modo solo temporário... podia deixar definitivo já, tava muito bomVou ver se volto a jogar
Joguei umas hj e curti os desafios.
Ainda quero um modo solo.
Nem cheguei a jogar o modo solo mas se tu falou q é bom eu acreditosacanagem terem deixado o modo solo temporário... podia deixar definitivo já, tava muito bom
esse evento de sniper e shotgun, é bom pra mim, que uso longbow e peacekeeper main, mas é meio meh
Do jogo mais jogado do mundo pra quase ninguém jogando, que bizarro néesse jogo deu um flopão com menos de um ano de existência
Flopex Legendsesse jogo deu um flopão com menos de um ano de existência
Libera o crossplayessa semana sai o modo duplas
quem quer ser meu casal pokemon?
esse mapa ta um horror só ainda jogo pra nao perder as moedas do passe.eu não acho que o jogo flopou não
pra mim tá legal, sempre jogo com os amiguinhos
o mapa novo ficou estranho mesmo, muito colorido e grande demais, mas teve umas coisas legais nele, tipo o trem, as fights dentro de prédios, mas realmente, o antigo proporcionava um combates mais legais
os caras ficaram mad com o preço dos items de evento, mas eu to pouco me lixando pra roupinha, então tanto faz
o modo solo foi muito bom, podia voltar em definitivo
achei as fights muito distante uma das outrasesse mapa ta um horror só ainda jogo pra nao perder as moedas do passe.
se a proxima temporada continuar nesse lixo de mapa... nem pego o passe e quito de vez.
so sniper nesse mapa lixo e ainda buffaram elas de novoachei as fights muito distante uma das outras
tem partida que ganho lutando só contra 2 squads
Vamos jogar duosTô pensando em voltar a jogar no PS4, modo crossplay faz falta
Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui
Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos
Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.
Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.
Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.