• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
Estou a baixar

Amanhã devo jogar

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
Segunda partida que joguei eu ganhei
Depois dela joguei mais umas 15 e não ganhei, fiquei em segundo, com vários momentos bons meus e da minha equipe, o squad faz uma diferença boa, o pessoa até que coopera bastante, quando não cooperam é mals.
Um nego inventou de dropar sozinho do outro lado do mapa, morreu e ficou pedindo pra gente ir reviver ele kek.

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
E os gráficos? São estilo fortnite e Pugb ou realmente tem gráficos **** mesmo? Mesma Engine do TitanFall 2?
Deve ser o battle royale com melhores gráficos do mercado

Não tá no nível do Titanfall 2 mas tá perto creio eu

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
Para de cair server dela da puta

Server n tá aguentando a pressão de mais de um milhão de usuários

Última vez editado:

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
Ganhei duas hoje eu acho

Até agora n ganhei com minha main

40 kills com ela e 0 vitorias
rip

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
vou comprar o starter pack pra dar uma força pra Respawn
pelo que joguei até agora já valeu muito mais que 15 reais

ou esperar pelo battlepass

Última vez editado:

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
No subreddit dá pra ver mt coisa bacana

inclusive que depois do lv50 n tem se ganha mais caixas grátis
é
acho que não duro até lá msm

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
If you hold down the ping button on a teammate’s ping, it brings up another menu with “agree”, “no”, and “I can’t”. Very useful to let your teammate know you saw the ping but can’t go.

Ver o anexo 37910

THE BEST ASSAULT RIFLES
R-301 Carbine

VK-47 Flatline

THE BEST SHOTGUNS
Mastiff

Peacekeeper

THE BEST SNIPER RIFLES
Kraber 50-Cal

Longbow DMR
Triple Take

THE BEST SMGS
R-99

THE BEST PISTOLS
Wingman

THE BEST LMGS
Devotion Spitfire
Wingman e Peacekeepero atuante aqui
R-99 mata muito tbm

Última vez editado:

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
Finalmente ganhei uma com minha main e ainda carreguei
q orgulho de mim msm

O cara da esquerda inventou de dropar sozinho, morreu rapidinho

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
ih rpz, sem caixa grátis vai ser um pouco xarope
produtor disse que é mais ou menos isso msm, só que do 50 ao 100, é 1 caixa a cada 5 lvl
disse que eles já estão dando muita coisa de graça e que o battlepass vai dar coisa de graça tbm quando for adicionado.

ainda acho que seja um erro, quem for comprar caixa vai comprar de qualquer jeito, não vai ser parando de dar que vão começar a vender mais
depois que eles verem que os jogadores lv50 estão parando de jogar espero que eles repensem
o que eles têm que fazer é fazer mais cosméticos legais, até agora são poucos, pra incentivar a galera a comprar
37937

Última vez editado:

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
Massa ganhou em um squad de 2 só?
Sim espero que repensem isso das caixas, mas acho que vou comprar o passe tbm se não for muito caro.

O pessoal hoje descobriu pela bio do Gibraltar que ele é homossexual, tá todo mundo louco no reddit comentando :icon-lol:
Uma pena que talvez o jogo esquerde de vez aí não vou querer jogar mesmo...

Ver o anexo 37950
Como o cara morreu cedo, foi só eu e mais 1 a partida toda.

Já cheguei a jogar solo tbm, dá pra ganhar mas é dificil
_
Deve ter mão da lacrEA nisso

Aliás, a dubladora do Bloodhound é mulher e tá fazendo questão de falar que ele tem pronomes não-binários
É cada uma

Fui ver no reddit e meu deus, que nojo
Dá vontade de não dar um centavo

Última vez editado:

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
Já inventaram de falar que tal personagem é LGBTQ666+

Poxa vida, só queria jogar um FPS sem frescura de movimento gay e o cacete a quatro, é tão difícil as coisas serem como eram no passado? Todo mundo jogava se divertindo e ninguém ligava para sexualidade de personagem que era um negócio bem irrelevante. Agora estão fazendo um puta barulho nas redes sociais porque a Respawn resolveu que uns 2 personagens são LGBTQ666+.

Eu não quero saber se o personagem é hétero, homo, trans ou o que inventaram, eu quero um jogo divertido, só isso.
Um cara falou isso no reddit, aí falaram que as pessoas precisam de ter um modelo pro seu gênero ingame pra se sentirem representadas
Viadagem da ***** issae, não pode ser normal ter que se sentir representado num jogo pra ficar satisfeito com o mesmo, isso só pode ser algum
problema mental.

Por enquanto vou deixar passar, mas derem uma de Blizzard e anunciarem propositalmente que tal personagem é X ou Y eu dropo

Última vez editado:

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
Quanto tempo até flopar?
Subiu muito rapido
Talvez caía rápido

Mas a principio, deve flopar quando a maioria dos jogadores chegar no nivel 35~50, que a partir daí vc deixa de ganhar os prêmios todo nível, aí o desinteresse dos jogadores aumenta.

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
10.990
Tentei jogar com um amigo e o game breakou, acho que vou precisar reinstalar

<raizeny>

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions