• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Polêmica Aqui eu dou uma redpill aos ancaps.

Oberstein

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Posts
2.538
Reactions
1.270
Para os ancaps que dizem que nunca assinaram o contrato social:

De fato você não assinou, mas os seus pais o fizeram ao te registrar. Sendo assim, você automaticamente passou a ser um cidadão com direitos e deveres perante a sociedade.

O RG que você carrega no bolso é a representação física do contrato social assinado por seus pais. Ele cria um vínculo vitalício entre você e o estado brasileiro e sendo assim, o leviatã passa a ter autorização para cobrar de você, impostos para prestar serviços públicos, gratuitos e de qualidade à população.

Todos os termos do contrato estão na constituição e você deve cumprir. Caso não queira se submeter às regras preestabelecidas no contrato social, fique à vontade para solicitar nacionalidade para outro país. Quando seus pais o assinaram, eles concordaram que você tinha o DEVER de pagar impostos ao longo de toda a sua vida.
Lembrando que bancos, hospitais e escolas, mesmo privados, só te atendem se você tiver um RG.
Talvez eles não fossem ancaps e não soubessem nada sobre libertarianismo, o que não os impediu de assinar o contrato social por terceiros (você), mas meu querido ancap, você que sai por aí gritando “imposto é roubo”, seja coerente com suas ideias e quando tiver um filho, não o registre. Ele será um homem livre e caso adoeça, você pode levar em um médico do tráfico.
 

Roxer

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Posts
2.896
Reactions
1.624
Bloody fantasies of militaristic romantics are useless at the present juncture…The Empire is not the Kaiser’s private property, and the Imperial Fleet isn’t the Kaiser’s private force. Is there a law that says that the Kaiser can meaninglessly sacrifice the lives of soldiers for the sake of his personal pride? If so, it would be no different from the era of the Goldenbaum Dynasty, would it?
 
Entrou
21/10/18
Posts
8.339
Reactions
8.565
kkkk mal o gado ancap sabe que é só mais um boizinho pertencente ao fazendeiro
 

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom