#BatePapo As vezes vocês não se cansam de não aproveitar tudo que o mundo tem a oferecer?

Santana20

Iluminado
Usa AdBlocker :(
Entrou
27/2/21
Reactions
106
Tudo mesmo.

Pense em um menu que você pudesse escolher qualquer coisa.

Vocês não se sentem mal sabendo que podem mais, só precisam deixar de ser medrosos e preguiçosos para conquistar?

Eu to me sentindo

Vejo tanto NPC conquistando as coisas e fico me perguntando: "O que falta?"

verywitchermuchwow

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
12/7/19
Reactions
667
31 anos e não conquistei nem fiz PN nessa vida!!!
Queria ser mais. Queria ter vontade de ferro e determinação pra tentar sair dessa fossa que sempre estive minha vida toda.
Mas, eu já desisti. Desisti quando tinha meus 12 anos!
Bem cedo percebi que eu era diferente, inferior. E lá pelos meus 12 percebi que não tinha mais jeito, nem força pra mudar...
Por isso que vivo falando da próxima vida e de como tudo será diferente!

Entrou
15/7/20
Reactions
1.043
Só queria ganhar dinheiro e me sustentar, já estaria de bom tamanho. Os muçulmanos que explodam o resto.

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.133
Já cansei faz tempo, mas já me acostumei com essa vida, e sempre pensei nisso, o mundo tem muitas coisas boas para se desfrutar.. lugares, relações, comidas, sexo.. prazeres de todo tipo...Já estou na meia idade e não aproveitei nada dessas coisas :icon-nvm:
Nem todo mundo vai curtir essa vida, muita gente morrerá sem ter aproveitado

Neoghoster Akira

Guru
Entrou
22/10/18
Reactions
3.647
Concordo com o que diz Musashi, devemos ver o mundo do jeito que o mundo é, que é algo realmente difícil (ver o óbvio e o simples é difícil) pois estamos cercados de ilusões. O caminho fácil e largo é ilusão, é Maya. Só é possível encontrar felicidade verdadeira na verdade e não na ilusão. E além do mundo existe muito mais que mera lembrança como diria Aragorn em SdA.

Santana20

Iluminado
Entrou
27/2/21
Reactions
106
31 anos e não conquistei nem fiz PN nessa vida!!!
Queria ser mais. Queria ter vontade de ferro e determinação pra tentar sair dessa fossa que sempre estive minha vida toda.
Mas, eu já desisti. Desisti quando tinha meus 12 anos!
Bem cedo percebi que eu era diferente, inferior. E lá pelos meus 12 percebi que não tinha mais jeito, nem força pra mudar...
Por isso que vivo falando da próxima vida e de como tudo será diferente!

12 anos tu nao tinha nem pelo no saco e ja desistiu? Me ajuda ai

Top Bottom