• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Memes Astrólogos do VT, avaliem o meu mapa astral

Contexto

Grão-Mestre
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
1.471
aquele lá , apesar de parecer e dizer sideral
Ele não dá as posições siderais e sim tropicais, se vc já fez em outro lugar, viu q o signo e o mesmo

Pra ser mais preciso realmente desse q passei
Você tem razão, os links são diferentes. O que fiz foi o tropical mesmo.

Aqui estão os sidereal:

Entrou
16/10/18
Reactions
5.078
Esse site é bom dá pra baixar um pdf com todas as explicações do seu mapa direitinho:
obg por compartilhar

Education & Income : Favorable professions for you are navy officer; works related to the navy; biologist; aquaculture business; dancer; stage performer; singer; psychologist; philosopher; poet; writer; artist; painter; fashion designer; hotel related works; etc.

bate quase tudo. eu já quis cursar biologia, já tive interesse na marinha, invejo mto quem tem flexibilidade pra dançar, queria ser músico tbm e aprecio as outras artes citadas
🤔

Family Life : You will spend most of your life away from your birthplace. From parents, you won’t get much benefit. Married life will be good, but a delay in marriage is foreseen. You may have more tilt toward your spouse and his/her family. You may have 2 children and they will be obedient as well as lucky.

triste mas baste tbm
sobre filhos, acho improvável

Happiness And Fulfillment: You will often meet with disappointments and expect more, for you tend to worry so much that the very things you are afraid of usually happen. Very shy, you have great difficulty in communicating feelings and emotions. If you will clear your head of all worldly matters for a small period each day and sit in meditation, you will feel much peace and realise that things are not as bad as they seem.

perfeito

Life Style: You are concerned about how others will regard you intellectually and are motivated to direct your efforts toward education before any other areas.

kctada, bateu direitinho tbm:oh-noes:

Vou ler o resto aqui

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.082
Você tem razão, os links são diferentes. O que fiz foi o tropical mesmo.

Aqui estão os sidereal:

É quase a mesma coisa q o Nikki lauda,
Quase como os sentimentos de uma criança, extrema felicidade pra extrema tristeza, analítico e investigativo, empático para com os outros, trabalha duro, inovador.

Esperto e calculista ao mesmo tempo teimoso e temperamento 1 pouco violento.

Não vi o mapa todo, só mais o aspecto q define sua , essência?

Rival Rivales

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.867
Tende a "brilhar" em situação de crise
Olhar deprimido, falta de paz na mente, vingativo, trabalha duro, paciente , viciado em música
O que mais vc ve alem disso?

Essa previsao aqui tbm está no mapa tropical, espero que venha coisa boa por ai.

October 23, 2019 - December 10, 2019 Dasha Jupiter Jupiter is in Bhav Number 10
Partnerships are good for you this year, in both the professional and personal sphere. However, the most important thing is that you might just have that overwhelming, life-changing experience that you were waiting for so long. You will be able to carry out your responsibilities and maintain the same closeness with your parents, sibling and relatives. Communications and negotiations will click for you and bring in new opportunities. There will be frequent travels regarding business/job etc. You may purchase precious metals, gems and jewelry.

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.082
O que mais vc ve alem disso?

Essa previsao aqui tbm está no mapa tropical, espero que venha coisa boa por ai.

October 23, 2019 - December 10, 2019 Dasha Jupiter Jupiter is in Bhav Number 10
Partnerships are good for you this year, in both the professional and personal sphere. However, the most important thing is that you might just have that overwhelming, life-changing experience that you were waiting for so long. You will be able to carry out your responsibilities and maintain the same closeness with your parents, sibling and relatives. Communications and negotiations will click for you and bring in new opportunities. There will be frequent travels regarding business/job etc. You may purchase precious metals, gems and jewelry.
Essas previsões pra data certinha eu não sei não, amanhã às 10 horas vai acontecer isso, isso e isso

Pra mim exatamente nunca deu certo, sou muito mais ver o mapa
Trânsito n e minha especialidade
Tanto q fui na GP com um stelium casa 1

tuhah

Mestre Guru Iuminado
Entrou
30/1/19
Reactions
16.936
@olavo de carvalho

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.082
Uma vez vi o mapa de um cara
Vi casa 5 capricórnio e chutei se ele jogava RPG de mesa
No fim das contas jogava msm

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.082
qual a diferença?
Tropical n tem base astronomica precisa, e baseada mais nas estações do ano, no hemisfério norte

Sideral tem base precisa , se a ***** do sol tá em leao , tá em leao
Tropical eh 1 vergonha pra astrologia

NIKI LAUDA DE P

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
12.710
vou ter reumatismo depois dos 45 e bronquite por sair a noite e fumar

Minha parceira tbm vai morrer

Minha vida será uma tragédia

Mas terei muitos hobbies 😂👌

Entrou
16/10/18
Reactions
5.078
September 16, 2019 - November 10, 2019 Dasha Rahu Rahu is in Bhav Number 7 Though you will try a lot to maintain good relation with your partners or associates but all in ruin. Growth & new areas might not come as easily. This period will begin with challenges and difficulties. There could be controversy & unnecessary aggression. Sudden losses are also possible. Health problems might disturb you. You may have to be involved in unprofitable deeds. Try to develop resistance towards odds. A tendency of taking risk should be curbed and all kinds of speculations must be avoided.

no aguardo
a parte do relacionamento familiar está corretíssima. minha vida familiar tá 1 poha e eu to tentando manter 1 boa relação mas ta dificil msm

Entrou
16/10/18
Reactions
5.078
poha, que lixo isso, só dá desgraça, nada de bom vai acontecer
vou parar de ler esse lixo.:naughty:

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom