• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Memes Astrólogos do VT, avaliem o meu mapa astral

Rival Rivales

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.867
Vai demorar mas encontrarei a felicidade :icon-emotion:

Rahu Mahadasha Phal (June 12, 2083 - June 12, 2101) Rahu is in Libra in your 11th house
During this period you will be courageous and rise to a high level. You will enjoy conjugal happiness during this time. Your contacts with influential people will definitely increase. Your opponents will lack conviction and courage to face you. Long distance travel is going to be beneficial. For love and romance this is going to be a boon. You will be heroic in strife and overcome your enemies. Minor ailment can be seen. Family relation will be quite satisfactory. Though relationship with your children may not be good.

Entrou
16/10/18
Reactions
5.078
Moon Mahadasha Phal (March 15, 2018 - March 15, 2028) Moon is in Sagittarius in your 3rd house
This will prove to be a fantastic period for you. You will be very confident with your thoughts and chance of getting promotion is highly recommended. There are chances of sudden travel which seems to be very fruitful. There will be happiness from siblings and from the opposite sex. This is also a good period for your borthers. Thought of changing place or profession should be avoided.

Teoricamente eu estou no período + feliz da minha vida.

será msm

Última vez editado:

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.082
Vai demorar mas encontrarei a felicidade :icon-emotion:

Rahu Mahadasha Phal (June 12, 2083 - June 12, 2101) Rahu is in Libra in your 11th house
During this period you will be courageous and rise to a high level. You will enjoy conjugal happiness during this time. Your contacts with influential people will definitely increase. Your opponents will lack conviction and courage to face you. Long distance travel is going to be beneficial. For love and romance this is going to be a boon. You will be heroic in strife and overcome your enemies. Minor ailment can be seen. Family relation will be quite satisfactory. Though relationship with your children may not be good.
Rahu já está naturalmente na sua 11
Isso pode dar uma fortuna interessante em terras estrangeiras

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.082
Moon Mahadasha Phal (March 15, 2018 - March 15, 2028) Moon is in Sagittarius in your 3rd house
This will prove to be a fantastic period for you. You will be very confident with your thoughts and chance of getting promotion is highly recommended. There are chances of sudden travel which seems to be very fruitful. There will be happiness from siblings and from the opposite sex. This is also a good period for your borthers. Thought of changing place or profession should be avoided.

Teoricamente eu estou no período + feliz da minha vida.

será msm
N vejo trânsitos, são bem mais avançados

Rival Rivales

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.867
Seu pai e alto? Lr, bravo
Sua mãe e rigida,fria e falta um pouco de afeto por parte dela?
Acho q vc pode ir morar no exterior, só não acho q por muito tempo
Oq em específico?
Não, não e sim
Não, não e sim

Ve carreira, relacionamento essas coisas

Entrou
16/10/18
Reactions
5.078
Sun Consideration

Your Sun is in Cancer sign which is a Friendly sign for Sun. Sun is lord of 11th house and situated in 10th house. Sun aspects 4th house and aspected by Ketu.

The Sun posited in tenth house gives favorable results. As a result, it makes you intelligent, well informed, and famous. You will be a wealthy person, full of confidence. You are a person who achieves success in the work area. You have good abilities of leadership. Hence, you will guide people.

:icon-cool:

Entrou
16/10/18
Reactions
5.078
You will get all luxuries of life from the age of 22 years to 70 years.

EITA! Tá perto!!!!!!

Última vez editado:

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.082
Sua esposinha pode ser alguém tipo o Elder assim
Honesta, frugal , Criativa , fértil
Relacionamento romântico, bem humorado, caloroso
Mas ela e meio instável

Carreira analítica, mais de uma carreira ao msm tempo, carreira em tecnologia , telecomunicações, algo q envolva muita gente, pode ser um professor de ti, engenharia, veículos

Última vez editado:

GAMETA

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
2.245
Se fizer coisa errada o signo vai punir em! Áries tá vendo!

Contexto

Grão-Mestre
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
1.471
É quase a mesma coisa q o Nikki lauda,
Quase como os sentimentos de uma criança, extrema felicidade pra extrema tristeza, analítico e investigativo, empático para com os outros, trabalha duro, inovador.

Esperto e calculista ao mesmo tempo teimoso e temperamento 1 pouco violento.

Não vi o mapa todo, só mais o aspecto q define sua , essência?
Vou dizer que está correto em relação aos sentimentos. Eu me esforço para ser neutro/equilibrado, mas como eu me sinto depende muito das pessoas que me cercam. Geralmente estou na parte de 'extrema felicidade', pois não me misturo com quem eu não gosto e quando inevitavelmente isso acontece tento interagir o menos possível com tais pessoas.
Essa do 'inovador' é boa. Acho que onde eu mais consigo perceber isso é ao fazer piadas e zoeiras, é razoavelmente fácil eu ter muito boas sacadas.
'Temperamento um pouco violento'. Quando eu era criança e perdia nos games costumava arremesar o controle longe/chutar o console/dar socos no sofá de raiva, mas ao longo do tempo praticamente mitiguei isso 100%. A única coisa que acontece hoje é eu xingar bastante se estiver perdendo ou se perco a partida, coisa que é normal para qualquer pessoa acho.
Não que eu seja ingrato, pelo contrário, agradeço pelo o tempo e energia que você dedicou a me guiar para conseguir as imagens corretas e a analisá-las, mas o restante achei genérico, apesar de estar certo. Talvez me faria sentido se você elaborasse, mas não vou abusar da sua boa vontade.

Uma coisa que as pessoas sempre me falaram ao longo da vida, até algumas pessoas que analisaram 'por cima' meu mapa, que hoje eu consigo perceber é que sou muito carismático. Você consegue ver isso nas imagens que postei? Já me disseram que é por causa do sagitário.

Valeu pela análise.

Rival Rivales

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.867
Acho que esse negocio da vida ser melhor dps dos 36 é pra todos os millenials

You may become successful by staying in foreign lands. The 16th, 22nd,24th, 27th and 36th year of your age will be fortunate for you. During these years, you will get job, will get married and be blessed with children. However, this position of Saturn, sometimes gives problems till the age of 36 years. After this, till the age of 56 year, you get happiness.

Entrou
16/10/18
Reactions
5.078
Li todo o PDF. Interessantíssimo. Muita, mas muita coisa bateu, inclusive previsões DESTE MÊS, o que me deixa bastante apreensivo sobre o futuro..:icon-crylolim:
O assunto me interessou bastante. Vou pesquisar mais sobre amanhã.

Última vez editado:

Big Turtle

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
1.082
Vou dizer que está correto em relação aos sentimentos. Eu me esforço para ser neutro/equilibrado, mas como eu me sinto depende muito das pessoas que me cercam. Geralmente estou na parte de 'extrema felicidade', pois não me misturo com quem eu não gosto e quando inevitavelmente isso acontece tento interagir o menos possível com tais pessoas.
Essa do 'inovador' é boa. Acho que onde eu mais consigo perceber isso é ao fazer piadas e zoeiras, é razoavelmente fácil eu ter muito boas sacadas.
'Temperamento um pouco violento'. Quando eu era criança e perdia nos games costumava arremesar o controle longe/chutar o console/dar socos no sofá de raiva, mas ao longo do tempo praticamente mitiguei isso 100%. A única coisa que acontece hoje é eu xingar bastante se estiver perdendo ou se perco a partida, coisa que é normal para qualquer pessoa acho.
Não que eu seja ingrato, pelo contrário, agradeço pelo o tempo e energia que você dedicou a me guiar para conseguir as imagens corretas e a analisá-las, mas o restante achei genérico, apesar de estar certo. Talvez me faria sentido se você elaborasse, mas não vou abusar da sua boa vontade.

Uma coisa que as pessoas sempre me falaram ao longo da vida, até algumas pessoas que analisaram 'por cima' meu mapa, que hoje eu consigo perceber é que sou muito carismático. Você consegue ver isso nas imagens que postei? Já me disseram que é por causa do sagitário.

Valeu pela análise.
Não sei se essa ***** e verdadeira, mas e divertido
Algumas coisas realmente batem , mas pode ser aquela do relógio parado acerta as horas alguma vez né
Pessoalmente eu acredito q todas as coisas tem um significado, mas olhar pro céu virgem e intocado pelo homem pode nos dar ponteiros de um relógio menos viciado

Seu mapa tem um stelium casa 1
Por exemplo, se vc encontrar alguém com ascendente em escorpião, ela provavelmente vai te odiar muito pois cai para ela numa casa muito, sensível, confusa, irritável.
Nos com stelium sempre vamos deixar impressões muito extremas nas pessoas
Vc deu sorte q sagitário e um signo bem carismático msm, ainda com ele na casa 1, sua personalidade transmite credibilidade e confiança no geral

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom